Você É Um Em Um Milhão! escrita por AnaIsabela


Capítulo 5
Porque tanto eu quanto você... Queremos ser mais


Notas iniciais do capítulo

TITULO COMPLETO: "5. Porque tanto eu quanto você... Queremos ser mais que isso!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221659/chapter/5


“Você me ouve, eu estou falando a você.

Do outro lado da água, sobre o profundo mar azul.

Sob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando.”

– Kiba, eu... Não tenho palavras... Por que você não me disse isso antes?

– Por medo, Hinata! Por medo! Você sempre foi a garota mais bonita da faculdade, e eu só mais um garoto que conseguiu conquistar a fama pelo SEU trabalho! Eu sou um inútil mesmo!

– Kiba, vamos entrar! - eu abri a porta e nós entramos - agora me diz, que história é essa de "Eu sou um inútil mesmo!?”

– Hinata, vê se entende! Você é a estrela e eu sou a co-estrela!

– Mas que história é essa? Kiba me escuta: não é nada disso que você ta pensando! Você não é inferior a mim!


“Garoto eu escuto você em meus sonhos.

Eu escuto você sussurrando por sobre o mar

Eu guardo você comigo no meu coração

Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil”



Ele chegou perto de mim, apertou meus braços e me abraçou eu... Eu o beijei, um beijo calmo e doce que abriu a nossa alma pra um sentimento intenso e cheio de surpresas.Meu coração acelerou e pelo visto, o dele também.Nos deitamos no sofá e começamos a acelerar o ritmo do beijo, ele mesmo tirou a sua blusa e...


“Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga.

Sortudo por ter estado onde estive

Sortudo por estar voltando para casa”


– Kiba, isso já ta indo longe demais!

– Ok, desculpa! - ele disse se levantando e pegando a sua camisa de volta - Já vou indo.

– Não vá! - ele regressou - e a sua proposta?

– Ah sim, a minha proposta - ele sorriu - bem, eu não tinha planejado toda aquela discussão, mas... Você quer namorar comigo?

– Kiba, eu... - abaixei a cabeça - preciso de um tempo, são tantas coisas que aconteceram numa só noite, sua declaração, nosso beijo e... - fui interrompida.

– E o tal Naruto reapareceu?

– Eu não ia dizer isso Kiba!

– Claro, claro! - ele vestiu a camisa - sem discussões!

– Bom menino! - eu disse rindo

– Promete que vai pensar? - ele me abraçou - eu vou estar esperando por você o tempo que for! - me deu um selinho.


“Eles não sabem como é demorado

Esperar por um amor como esse

Todo tempo nós dizemos adeus

Gostaria que nós tivéssemos mais um beijo

Eu esperarei por você, eu prometo a você!“.

No outro dia eu estava conversando com ino sobre a continuação do filme.


–Hinata, -Ino me chamou - você sabe com quem a gente vai contracenar no próximo filme?

– Com quem? - respondi ansiosa - Robert Pattinson?

– Quem dera... NÓS VAMOS CONTARCENAR COM OS KONOHA'S BOYS! - gritou a Ino super histérica.

– Sério? - Ah, quero morrer! - Que bom... Er... Ino, você sabe o nome do- fui interrompida.

– KIBA! VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR!


AH, não! Era o que faltava pro meu dia ficar pior, o Kiba veio e eu vou ter que encará-lo o dia todo! POXA VIDA!


– O que foi? - ele perguntou surpreso.

– Advinha com que a gente vai contracenar!

– Hum... - ele me olhou - Ashley Tisdale?

– Não.

– Miley Cyrus?

– Não.

– Kristen Stewart?

– NÃO!

– Então quem é, mulher?

– Nós vamos contracenar com os KONOHA'S BOYS! - ela gritou novamente!


Eu acho que deu pra notar que a situação ficou desconfortável pra mim e pro Kiba. A Ino saiu pulando de alegria e gritando, enquanto eu e o Kiba só nos encarávamos.


– Hinata, - Kiba me chamou - você já pensou na minha proposta?

– Bem, na verdade... - o fitei - não...

– Então, eu estarei esperando okay?

– Pode ser, mas eu não penso sob pressão! - e fui embora seguindo a Ino.


Enquanto eu a seguia, várias lembranças me assombravam a mente. Ah,que infortúnio!


– Hinata, - Ino sussurrou me chamando para trás de uma porta - vem cá! Aqui é o trailer dos Konoha's Boys.

– Ino, eu não quero saber disso! Sai daí, vamos!

– Vem cá Hinata, escuta isso. - E fui obrigada a ficar do lado dela escutando uma conversa um tanto interessante.

– Não galera, não rolou nada entre mim e a Hinata! - a Ino me fitou no mesmo instante em que ele disse o meu nome.

– Mas, Naruto! - o meninos dos cabelos ruivos falou - você ainda ama essa tal Hinata?

– Olha, Gaara... - Naruto disse - na verdade, eu a amo muito!

– Então, corre atrás dela! - disse o menino branco com o lindo sorriso - Seja homem!

– Ela não vai me querer Sai! - ele levantou - ela tem namorado! Aquele tal de Kiba Inuzuka...

– Então lute pela mulher que você ama! - disse o menino dos cabelos longos e de rabo-de-cavalo.

– Não Shikamaru, não dá!

Ah, não! Isso é demais pra mim. Depois de uns segundos eu sai correndo dali como se o meu mundo fosse acabar, e a Ino veio atrás de mim. Eu corri por vários corredores e até que achei um em que tinha um banco e me sentei no mesmo.


– Hinata! - Ino gritou - O que aconteceu? Você já conhecia o Naruto?

– Ah, Ino! - abracei a minha amiga - não me pessa pra explicar nada! - e ela assim fez, me abraçou forte enquanto eu estava em estado de choque no colo daquela loira que me consolava.

–Hinata, temos que voltar - Ino me falou após se passar cinco minutos - Vamos!


E lá estávamos nós, indo para o lugar que eu mais temia...A sala de testes, lá iria acontecer o teste para que se decida qual dos Konoha's Boys iria contracenar comigo na continuação de "Amores Inesperados".Enfim, chegamos... Já estava lá o Kiba, Temari, Shino, Ten Ten, e os Konoha's Boys.


– Até que enfim vocês chegaram! - disse o Kakashi, o diretor do filme. - Vamos garotas, quero que conheçam os Konoha's Boys!

– Desculpe, eu soube de uma notícia repentina - olhei para o loiro que estava me encarando - e fiquei super abalada...Mas nada demais, podemos continuar! - Assim que acabei de falar, o Kakashi fez questão de me apresentar para os "meninos".


– Bem, Hinata esses são Sai, - ele me apontou o garoto branco do lindo sorriso e eu apertei a mão do mesmo.

– É um prazer! - ele apertou a minha mão.

– Este é Gaara - ele me apresentou o ruivo com cara de psicopata.

– É um prazer, Gaara! - apertei a mão do mesmo.

– Este é o Shikamaru. - apontou para o homem dos cabelos presos num rabo-de-cavalo.

– É um prazer, senhorita. - Este, por fim, beijou a minha mão e eu dei um sorriso como resposta.

– E, por último, mas não menos importante... Naruto! - me apontou a pessoa que eu mais temia me "apresentar", deu pra ver a tensão no ar. Eu fiquei nervosa e deu pra ver que o Kiba também ficou tenso com a nossa apresentação.

– É um prazer, Hinata! - ele apertou a minha mão.


– Bem, vamos começar os testes? - era a vez do Kiba interromper a nossa apresentação, e eu fiquei muito grata por ele ter feito isso.

– Ah sim, vamos lá!


Os testes começaram, o primeiro foi o do Lee, nossa como ele é desajeitado! Errava as falas toda a hora, e eu tinha sempre que manter a pose em vão, ele sempre me tirava do sério fazendo não só a mim, mas a todos que estavam na sala rir até sentir vontade de ir no banheiro.


o segundo teste foi com o Gaara, nossa... Ele é tão sério que me deu medo de ter que contracenar com ele, ele foi bem... Mas a seriedade dele tava me dando medo. O terceiro teste foi com o Shikamaru, nossa... Como esse homem é preguiçoso!Ele bocejava em todas as falas, e eu? Ficava rindo da cara de sono dele!


O quarto - mais temido - teste foi um tanto bom, constrangedor é claro... Mas foi bom.


– Larissa, - eu tremi quando ele falou o nome da minha personagem - eu sei que você me ama!

– Ah, você sabe? - eu respondi atuando com raiva - Então Daniel, o que mais você sabe sobre mim?

– Não sei mais nada! - ele me segurou pelos braços.

– Então isso indica que nem amigos nós seremos!

– Não! - ele gritou ainda segurando os meus braços. - Não seremos nem amigos porque tanto eu quanto você... Queremos ser mais que isso! - e me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Lucky ~> Jason Mraz ft. Colbie Callat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Um Em Um Milhão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.