Forever And Always escrita por Bells


Capítulo 6
Capítulo 6 O sonho


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que pediram para eu sair do diário, mas eu preciso de tempo para fazer os capítulos fora do diário, e por enquanto vou postar o que está pronto já que tenho muita prova.
O sonho fui eu o resto minha amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221646/chapter/6

Dia 7 de janeiro (avião para Itália)

            Querido diário hoje eu acordei às 5h para me arrumar e ficar bem linda para o Théo e a família dele.

            O voo se atrasou um pouco então embarcamos às 6h50min. No avião fomos tratados super bem, recebemos o maior carinho do mundo, eu e o Théo ficamos um do lado do outro, só que foi muito engraçado, porque tinha um cara na nossa frente, roncando muito e nós pegamos um papelzinho de Halls e ficamos incomodando ele. Depois de incomodar o cara ficamos olhando filme e pagamos no sono. No meio da noite eu acordei e fiquei pensando que eu devia ter contado pro Théo, que eu tinha uma doença, depois eu dormi de novo.

            Quando dormi, eu sonhei com o Théo, não foi um sonho nítido, eu estava em casa, no Brasil, eu estava na cama, eu me via lá, estava fraca, nem respirava direito, à campainha toca, ouço passos nas escadas e vejo a porta abrir, de inicio vejo um buque com rosas brancas e no meio uma rosa azul e de trás do buquê sai o Théo, ele larga o buquê na bancada, caminha até mim e...

            Eu acordei.

Dia 8 de janeiro (Itália)

            Hoje acordamos no avião ainda. Quando saímos do avião fomos para uma praça e o Théo me pediu em namoro, eu aceitei mais como eu tenho a doença eu não iria ficar ali com ele muito tempo.

Eu ainda tava muito mal pensando que eu podia ter contado para o Théo da minha doença.

            Minha mãe me ligou perguntando se eu tinha chegado bem, mas ela não sabia do meu namoro com o Théo, da minha Doença e que eu não estava viajando á negócios.

            Eu estava com muito medo que a família do Théo não gostasse de mim e muito menos não me aceitariam na família.

            Mas de tarde fomos para casa dele, eu não sabia que o Théo era rico, ele não tinha me dito nada, agora sim que eu achava que a família dele não iria gostar de mim, imagina se eles pensam que eu só gosto do Théo por dinheiro. A casa dele parecia um castelo de tão gigante que era.

            O Théo tinha dois irmãos e duas irmãs, tinha o Lucas de 3 anos que era coisa mais linda do mundo, o Davi de 10 anos que infelizmente ele é paraplégico mais ele é uma criança muito feliz e tinha saúde, isso é o que importa, tinha a Antônia de 8 anos que me adorou ela é muito linda, e a última, a Bárbara que tem 1 aninho muito fofa, querida que até veio no meu colo quando eu cheguei.

            Os pais do Théo são as coisas mais amadas me receberam muito bem, agora eu sei por quem o Théo puxou essa educação toda! Tem a mãe do Théo que é a Dona Lívia, que é super educada e tem o pai do Théo que é o Senhor Vitor muito brincalhão educado...

            Depois de conhecer toda a casa do Théo que levou mais de 1h porque é enorme, me deram um quarto para eu ficar então fui arrumar minhas coisas, tomar um banho, porque eles me falaram que iriam fazer um jantar maravilhoso em homenagem a o meu namoro com o Théo.

            O jantar foi fantástico foi umas comidas lindas dava pena de comer. Hahahaha.

            Depois todos foram dormir e eu também, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? não ta tão ruim qual é!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.