In My Side escrita por Pip


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente eu não gostei da fic, faz tempo que to com ela pra postar mais fiquei com preguiça. /palm
Então é uma fic puro açúcar sem lemon nem nada. E ficou bem curta.
Mesmo assim, espero que gostem e deem suas opiniões.:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221608/chapter/1

Era um dia como qualquer outro DongWoon voltava do trabalho e passava na faculdade em que GiKwang estudava.

Já estava anoitecendo e o tempo era um tanto frio, DongWoon entrou na universidade e se sentará em um banco no saguão esperando por GiKwang.

 - Wonnie-ah! – Pelo “Wonnie-ah” só podia ser ele. GiKwang era o único que o chamava assim.

- Yah Hyung! – o mais alto sorriu pra ele e afagou seus cabelos. Apesar de DongWoon ser mais novo, ele ainda era mais alto e era divertido pra ele mexer com GiKwang.

- Hey! Já disse que não gosto que faça isso. – Ele fez bico.

- Mas do mesmo jeito eu faço, e sempre vou fazer. – DongWoon riu e voltou a afagar os cabelos do mais baixo.

- Yah Yah Chega seu louco. – GiKwang se moveu escapando das mãos do outro. – Esperou muito?

- Não, não faz muito que cheguei aqui. Mas então, vamos?    

- Vamos!

Os dois saíram da faculdade e começaram a fazer o caminho diário que faziam para suas casas, sempre fora assim DongWoon buscava GiKwang na faculdade e os dois iam embora.

Os dois se conheceram em uma lanchonete, na lanchonete da faculdade de GiKwang, logo depois que DongWoon havia sido rejeitado pelo curso de medicina que era o que tanto almejava.

GiKwang encontrou DongWoon em um canto afastado da lanchonete aos prantos. GiKwang sempre fora muito amigável e não conseguia ver ninguém mal, que se sentia no dever de ajudar, e esse era um dos motivos pelo qual o chamavam de bobo e ingênuo.

“- Er... Com licença, posso me sentar aqui? Bom... De qualquer forma já estou me sentando... Meu nome é Gikwang e o seu? É claro... Se quiser contar...”

DongWoon não entendia a atitude do estranho mas mesmo assim contará toda a história da faculdade, afinal era difícil alguém se importar.

A partir desse dia GiKwang haviam se tornado amigos como era hoje.

O caminho estava sendo agradável e calmo, até GiKwang avistar algo, realmente bonito pra ele.

- Wonnie-ah! Woonie-ah! – Os olhos de GiKwang brilhavam.

Ele havia visto um parque de diversões. GiKwang nunca tivera a oportunidade de brincar em um parque assim e dava pra ver o quanto estava feliz por ter um agora em sua cidade.

- Calma GiKwang... Você realmente gosta de parques né? – DongWoon sorria enquanto olhava para o outro que transbordava felicidade.

- É... Eu realmente gosto. – GiKwang riu. Mas vamos se não chegaremos tarde em casa. – GiKwang voltou a caminhar.

- Hey espera!  - DongWoon disse segurando GiKwang pela mão. – Você não quer entrar? Afinal merecemos nos divertir um pouco...

- Sério? Sério mesmo? – GiKwang sorriu um sorriso mais largo ainda.

- Claro! – O maior correu na frente puxando Gikwang junto.

Os dois esboçavam felicidade, havia um tempo desde que não faziam algo divertido.

Entraram no parque ainda com um passo apressado, se dirigindo para os primeiros brinquedos que viam.

Parando somente para descansar e dessa vez para comerem alguma coisa.

- Hyung quer comer alguma coisa? – Perguntou o mais alto ainda ofegante por causa do ultimo brinquedo.

- Ah pode ser... Mas o que? – Disse o outro sorrindo, não conseguia parar de sorrir, aquele momento estava realmente o divertindo como nunca.

DongWoon olhou para os lados procurando por algum vendedor, logo avistou um vendedor de algodão doce, tinha uma pequena fila, mas tudo bem eles tinham tempo.

- Algodão doce? – DongWoon sorriu docemente.

GiKwang apenas assentiu com a cabeça e logo os dois se dirigiram para a fila.

Havia um casal e mais a frente uma garota sozinha.

- Hey... GiKwang, você viu aquela garota. – O maior tinha um sorriso travesso nos lábios. – Cara ela é tão bonita!

- Yah nem começa! – GiKwang disse um pouco irritado mudando para uma expressão irritada.

- Hey não precisa ficar assim, eu só fiz um comentário. E eu sei que achou ela bonita também.

- Não DongWoon não achei. Simples assim.

DongWoon sabia que GiKwang estava realmente irritado pois havia o chamado pelo nome o que era raro e só acontecia quando DongWoon o irritava.

- Ah Kwang desculpa. Desculpa. – Dizia DongWoon enquanto ia atrás de GiKwang que já saia da fila indo direção ao ultimo brinquedo.

- Também nem quero mais nada vamos só ao ultimo brinquedo e vamos pra casa. – GiKwang continuava a falar enquanto entrava na roda gigante.

DongWoon entrou junto no brinquedo sentando ao seu lado o segurando pelo braço ainda tentando falar calmamente com o outro.

- Me diz. Me diz o que houve pra ficar tão irritado! Foi só um comentário .

GiKwang tinha o rosto virado para o outro lado evitando olhar para o maior.

- Kwang... Fala por favor. – O outro insistia.

- Quer saber o que houve? Quer mesmo? – GiKwang virou-se para fitar o outro, mas dessa vez tinha uma expressão triste e chorosa.

O brinquedo ligou e começou a rodar.

- GiKwang não me assuste assim... Vamos me fala logo. – DongWoon já estava assustado e não sabia o que se passava pela cabeça de GiKwang.

Os dois se fitaram por algum tempo enquanto balançavam um pouco por causa do embalo da roda gigante.

GiKwang suspirou e finalmente começou a falar.

- Wonnie... Eu... Aish! Chega de enrolar! A verdade é que, eu sei parece errado... – Ele gaguejava. – Você é um garoto e eu também... E Wonnie-ah, eu gosto de você.

- Eu tam-... – DongWoon falaria se não fosse cortado por mais algumas palavras de GiKwang.

- Não, não é desse jeito. Eu Gosto MESMO de você. Eu te amo da maneira errada de amar um amigo. E eu te amo muito mais que isso.

DongWoon estava boquiaberto e GiKwang já tinham algumas lagrimas nos olhos. Sem interrupção GiKwang voltou a falar.

- Eu nem sei por que eu te disse isso, mas eu precisava dizer. Se me odiar eu vou entender e-

As palavras de GiKwang foram cortadas por um abraço do maior, que tinha um sorriso carinhoso nos lábios.

GiKwang retribuiu o abraço o apertando forte.

- Kwangie por que não me falou antes hn? – DongWoon falava sem se desfazer do abraço.

- Eu... Tinha medo. Eu tenho medo.

- Não precisa ter...

A mão que DongWoon segurava o braço de GiKwang agora deslizava ate sua cintura o deixando bem próximo, os dois se fitaram por mais um segundo.

DongWoon aproximo seus rostos, segurando gentilmente o queixo de GiKwang contra si.

- Posso? – DongWoon sussurou.

GiKwang apenas assentiu com a cabeça logo fechando os olhos e sentindo os lábios de DongWoon contra o seus.

Era um beijo calmo e carinhoso e cada vez se tornava mais profundo até os jovens perceberem o brinquedo parando.

- Eu te amo. – DongWoon sorriu uma ultima vez ainda de olhos fechados.

GiKwang ainda não acreditava na cadeia de acontecimentos, DongWoon havia o correspondido. Não parecia real.

DongWoon saia do brinquedo correndo puxando GiKwang consigo pela mão.

Os dois correram, correram pra um lugar isolado para evitar olhares. Já fora do parque os dois pararam um de frente para o outro em silêncio até GiKwang se pronunciar.

- Wonnie-ah... Eu ainda não estou acreditando. – GiKwang riu olhando pra baixo.

- Mas pode acreditar. – DongWoon levantou o rosto do outro rindo.

- Mas quando? Onde? Eu não sabia que era correspondido...

- Olha Kwang, eu também não sei quando comecei a sentir esse sentimento por ti, você deve saber, eu estava muito inseguro por que você também é um homem e isso de certo modo é estranho e novo pra mim. Mas depois de hoje eu percebi que não tinha mais por que esconder isso. Ainda mais que era você...

- Eu?

- É Kwang. Você.

Os dois sorriram mais e apenas ficaram observando parque.

GiKwang segurou a mão do maior que logo entrelaçou seus dedos envolvendo-o em um abraço.

- Kik hyung fica ao meu lado?

- Uh – Antes que GiKwang pudesse terminar DongWoon selou os lábios do mais velho que apenas correspondeu.

Os dois ficaram assim por um tempo até que lhe faltassem o ar, ficando apenas com um doce e bobo sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Reviwes? -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.