Two Men And A Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 1
Well, youre the charming type!


Notas iniciais do capítulo

bom, minha segunda fanfic aí pois é espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221604/chapter/1

O sol ia se pondo no horizonte, e eu ainda estava presa na sala de aula. Maldita álgebra que havia me deixado de recuperação, como sempre! Ah, sim uma apresentação. Cadê meu bons modos? Bem meu nome é Valerie, mas meus pais costumam me chamar de Val. Sim meus pais, pelo fato de eu não ter nenhum amigo se quer. Eu tinha amigos em NY, porém me mudei pra cá. Era meu segundo ano em Londres, morei até os quatorze em New York e quando meu pai veio trabalhar em londres viemos juntos, o que eu achei o máximo! 

— Senhorita Bridget? – A voz rouca chamou-me ao longe. Assenti voltando ao mundo real. — O sinal já tocou, pode ir pra casa.

Ao ouvir tal declaração levantei-me mais do que depressa tropeçando em meus próprios pés e caindo pra trás na cadeira novamente. Sorri tendo certeza que estava mais vermelha que meus fios de cabelos.

— Desculpe-me professor Evans, tentarei prestar mais atenção na próxima aula... O senhor me desculpa? – Disse agindo em meus extinto "meiga 100%" ou é assim que minha mãe diz aliás não sei porque as pessoas dizem que sou tão meiga, na verdade sou a pessoa mais desastrada do mundo. Coloquei minha bolsa sobre as costas. 

— Claro Valerie, agora ande aproveite suas férias... Não irá precisar voltar para a próxima aula. – Soltei um sorriso enorme enquanto corria para sair daquele lugar, finalmente férias! Ai que sonho, assim eu poderia explorar Londres, já que seria minhas primeiras férias aqui que não iria viajar pra visitar as pessoas em Nova York. 

Guardei os enormes e quadrados óculos na bolsa, já que não precisaria dele por longos três meses. Então andei apreciando o cheiro de chuva que Londres tinha até chegar em uma pequena casa, minha casa. Entrei jogando a bolsa em um canto qualquer e sem dizer nada corri para me trancar em meu quarto.

Ou melhor meu refúgio, era um tando desorganizado e com vários posters de Paramore, Nirvana, AC/DC, Metalica e vários outros. Minha cama estava sempre bagunçada e sempre com meu violão encostada em tal. Havía uma escrivaninha com um computador, e um Ipad ao lado de tal. Também tinha uma televisão em uma mesinha que era a mesa de centro da sala, até comprarmos uma mais nova e claro meus dois companheiros: Xbox 360 e PS3, ah eles são tão lindo... Suspirei tirando os all star da cor de meus cabelos e tacando-os em um quanto qualquer enquanto agarrava o Ipad e pulava na cama. Eu estava a mexer no Youtube ouvindo Monster quando senti meu estomâgo reclamar, bem meus tinham ido viajar e eu estava com a maior preguiça do mundo. Então decidi fazer a melhor coisa do mundo: Ir na pizzaria da esquina e comprar uma pizza.

Pulei da cama, enquanto jogava para o alto o uniforme escolar e procurava alguma roupa descente. Bem sou bem estranha com meu estilo, gosto de tênis com vestidos, ah e amo estampas florais ainda mais vermelhas... Percebeu que amo vermelho? 

Enfim, troquei de roupa rapidamente pois a fome era muita e logo peguei as chaves em cima do teclado do meu computador, desci as escadas cantarolando She Will Be Loved, que era uma das minhas músicas favoritas. Bem eu sou assi, curto rock e ao mesmo tempo essas músicas tipo pop... Já tinha uma amiga que só ouvida uma tal de One Direction, que tem as letras lindas e irresistiveis mas eu não trocava meu Paramore, ac/dc, nirvana, metalica, enfim são tantas... 

Fiquei presa em meus pensamentos e nem percebi que já havia chegado na Pizzaria. Era uma pizzaria bem refinada, daquelas que você tem que esperar em uma enome fila pra poder finalmente entrar. 

Falei com a moça e ela me entregou uma mini-pizza de borracha que acenderia quando fosse minha vez, bom era sempre mais fácil achar mesa pra só uma pessoa. Enfiei-me no meio do povo, estranhando por ainda ser cedo para estar lotado, as vezes lotava só pelas dez da noite pois ali sempre tinha shows ao vivos, então estranhei ainda mais ao perceber qua a maioria era jovens entre 12/18 anos. Senti algo apitar, era minha pizza de borracha dirigi-me a moça.

Ela chamou-me para que eu a acompanhasse e então aproveitei para perguntar se fariam show mais cedo e quem faria.

— Ei, desculpe-me atrapalhar... Mas irá ter show mais cedo? E quem vai cantar? – Sorri tentando parecer educada enquanto sentava-me na mesa e pegava o cardápio. Minha mesa era a única no andar de cima o que me fez estranhar, ao meu lado hávioa microfones e instrumentos.

— Oh, sim iria mesmo falar sobre o show... Pensei que uma menina como você, não se importaria de ser a única a ficar aqui em cima. Pois bem daqui a pouco uma banda nova chamada One Direction se apresentará, então... Espero que não seja fã, e que não atrapalhe o show deles que será aqui mesmo. – Ela apontou para o lugar cheios de instumentos. Oh, eu me senti especial por ser a única a estar ali em cima... Espera One Direction? Precisava avisar Cath, minha amiga que é fã. 

"@Valbds: Hey hey, adivinha quem vai cantar a menos de um metro de distancia de mim @cath178?"

"@cath178: meu deus quem? @Valbds"

"@Valbds: One direction, haha, vou tirar muitas fotos pra te mostrar @cath178!"

"@cath178: #surtandodeinveja"

Ri comigo mesma e larguei o celular chamando o garçom, pois eu sempre pedia a mesma pizza. Então pedi uma coca e a quatro queijos tracional pequena. Sinto que meu pedido irá demorar pelo tanto de gente que tem no lugar, então aproveitei pra colocar os fones e ouvin ColdPlay... 

Logo uma moça bem bonita de cabelos negros mesclados com o caramelo que iam até o final da cintura e com olhos extremamentes verdes subiu e foi ao encontro de um dos microfones, então tirei os fones presumindo que os meninos que eu mal sabia como eram entrariam para cantar.

— O momento tão esperado... Com vocês One Direction! – A moça anunciou e os cinco rapazes entraram fazendo-me perder o ar e simplesmente não saber se eles eram reais ou não.

O primeiro era um carinha de cabelos encaracolados e meio lisos, tinha uma pinta no pescoço e usava uma blusa de frio branca, tinha um sorriso de matar. Mas o outro que vinha e usava suspensórios tinha o sorriso ainda mais bonito e elegante, ele ria de alguma coisa e como estava muito perto pude ouvir o som de sua risada. 

Mas então tive certeza que iria morrer quando vi um moreno entrar, ele tinha o cabelo em topete e um sorriso que tipo... Nossa! Suspirei olhando-os, e então observei nos olhos tão azuis quanto os meus e cabelos dourados esse eu conhecia por ser o amor da minha amiga, se não me engano o nome de tal é Niall... 

Senti novamente que não havía chão embaixo de meus pés quando um menino de cabelos de miojo (confesso tenho uma queda por tais cabelos) e com olhos esverdeados, eles dirgigiram-se ao seus microfones e disseram um "oi" animado que logo foi acompanhado por gritos e aplausos da garotas. 

Então eles começaram a cantar, demorei um pouco pra descobrir a música, mas logo lembrei de Cath cantando-a para mim. Era Taken, algo assim. Suspirei, era uma boa música... 

Porém na hora do refrão eu tive que levantar pois como sou muito cuidadosa bati minha mão no celular e levantei-me discretamente para pegalo.

Ou ou, tropecei em meus pés caindo no garoto de suspensório que bateu no de cabelos cacheados e foi como dominó, um foi caindo e batendo no outro até o moreno cair e derrubar consigo o moço da guitarra. 

— Ai, eu vou ser processada! – Choraminguei ainda caída em cima do de suspensório. Peguei meu celular e levantei as pressas, mas eu não podia ir embora eu tinha feito aquilo, ah como eu sou desastrada. Então o moreno de topete perguntou: 

— Liam porque você me derrubou? 

— Niall porque você me derrubou?

— Harry porque você me derrubou? 

— Louis porque você me derrubou? 

— Tem merda na cabeça? Foi ela... – Louis apontou pra mim, então senti-me ficar mais vermelha que meu cabelo, meu tênis e meu vestido juntos. Eu olhava pra baixo, e então quando levantei meu olhar para observa-los senti tais deixarem o queixo cair. 

— Estou apaixonado no cabelo dela – O de suspensório, Luis falou. Os de trás apenas assentiram com a cabeça, fitei meu pé envergonhada. — E os olhos? Meu deus são mais azuis que o do Niall! 

— Qual seu nome? – O de cabelos de miojo me perguntou: Harry. Olhei indecisa. Eles realmente queriam saber meu nome? Eu havia acabado com o show deles.

— Valerie... Ér eu acho melhor eu ir! Desculpem-me pelo estrago. – Sai correndo escada a baixo mais que depressa ignorando os sussurros dos fãs, que agora deviam me odiar por eu ser tão desastrada. 

Suspirei enquanto corria o mais rápido que podia para chegar em casa e me trancar e dormir para sempre, sabe eu odiava esse meu desastre execivo. Ah, que droga! Joguei-me na cama ainda sentindo meu estomâgo reclamar com um alto ronco. Suspirei apertando-o e encolhendo-me na cama. 

Olhei novamente no relógio e já era umas dez hora, uma hora depois do incidente. Ok, não é como se eu fosse sair e encontrasse eles... Vamos valerie. Pulei-me da cama, mas logo sentei sintindo a brisa forte vindo da janela... Ok, eu sujaria mais uma roupa. 

Troquei mais uma vez de roupa, colocando a primeira que encontrei. Droga todos os restaurantes deviam estar fechados menos o... Nando's. Meus pais adoravam ir lá, sempre iamos nos finais de semanas. É vai ter que ser naquele lugar mesmo. Peguei novamente as chaves e sai, colocando os fones para ouvir Coldplay. 

Deu para ouvir umas cinco músicas, ou seja eu caminhei por mais ou menos meia hora. Eu devia ter vindo de calça pois o vento frio de Londres batia contra minhas pernas fazendo-me estremesser. 

Avistei as palavras grandes e iluminadas em uma forte luz um tanto amarelada. Nando's, querido. Eu estava morrendo de fome então entrei mais rapida do que nunca e corri para a fila, porém tropecei em meus pés e dei uma cabeçada em alguém. 

Coloquei a mão na cabeça, sabia que ficaria vermelho ou roxo. Era a segunda vez que eu batia a cabeça bem ali. Abaixei a cabeça e suspirei fechando os olhos e apertando com a mão o lugar que havía batido.

— Desculpe-me, eu não queria... Você... Você denovo? Ah, desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa, por favor me desculpa! Ah sou uma merda de pessoa mesmo, sou pior que letra de médico... – Chutei o ar enquanto cara moreno que eu ainda não sabia o nome me observava. Que cara moreno? Simplesmente aquele da One Direction que eu havía derrubado a uma hora e quarenta e cinco minutos atrás.

— Valerie não é? – Fiz que sim com a cabeça, levantando-a para olha-lo. — Não estou bravo, mas vou ficar se você pedir desculpas mais uma vez...

Suspirei de alívio.

— Posso saber seu nome carinha que eu já derrubei uma vez e quase derrubei outra? – Olhei o moreno com um olhar curioso que só fazia com que meus olhos azuis ficassem ainda maiores. Ele sorriu.

— Zayn. Meu nome é Zayn... Vas happenin' valerie? – Tal perguntou-me sorrindo. 

— Que? – Deve ser papo de quem gosta de One Direction e como eu havía ouvido apenas umas três ou quatro músicas não conhecia muito bem esse papo não.

— Esquece. – Ele revirou os olhos, assenti desconfortável e suspirei entrando atrás dele na fila. Logo ele já sabia várias coisas sobre mim, como que eu gosto de cantar. Amo rock, não ouço muito a banda dele, mas tenho umas outras 4 amigas que são super-fãs só que elas moram em Nova York, contei também que odeio álgebra e que meus pais foram viajar então estou sozinha, e que eu não tenho namorado (porque ele me perguntou) contei também que eu era apaixonada por vemelho e ele riu tirando uma mecha de meu cabelo vermelho de meus olhos.

— Senhor o que vai querer? Senhor? – O cara da recepção chamava e chamava Zayn, até eu cutucar ele e tal ouvir. Foi até ruim pois ele estava prestes a me contar como ele conheceu os outros gartos do grupo. 

Espantei-me ouvindo-o pedir quase todo o estoque do restaurante, meu deus tem alguém lá gravido de três filhos? Só pode... 

— Quer ir lá sentar com a gente? Tem lugar e... Eu acho que acabei com a comida fazendo o pedido do Niall. – Ele sorriu envorgonhado e coçou sua nuca. Sorri. Eu não recusaria e nem é por ele ser bonito e sim por... Ah, é por ele ser bonito sim! 

— Claro! – Sorri de orelha a orelha e logo ele me encaminhou para uma pequena mesa no canto de todas, uma mesa bem separada. Todos conversavam animadamente, até perceberem minha presença.

— Então você.. Ai! – Harry deu uma cotovelada em Niall para que ele parace de falar. Então meio abobado o loiro me olhou e abriu a boca. — Ah, mais alguém pra eu dividi... Quer dizer, oi! Oi valerie!– Ele exclamou fazendo-me rir. 

— Ela pode se sentar com a gente? Se não, vão se catar porque eu já convidei ela!– Zayn disse sentando-se em uma das cadeiras. Então eu dirigi-me a única que restava que era entre Louis e Harry, o de cabelos de miojo.

— Hey, Valerie! – Harry chamou-me, olhei para ele confusa. — Meu deus, que azul! 

— Dá pra se perder por horas no seu olho! – Louis disse em um tom de voz engraçado que me fez rir timidamente. Logo fizeram-me um monte de perguntas e souberam as mesmas coisas que Zayn já sabia, como eu amar rock, eu gostar de cantar, meus pais terem viajado, eu ter quatro amigas que amavam eles, porém elas moram em Nova York e outras coisinhas também... Que relátorio! 

P.O.V Zayn

Valerie contou tudo que havia me contado para o resto do grupo, e então a comida chegou, porém antes que eu começasse a comer, ou melhor que todo mundo começasse Niall já tinha acabado com tudo. E eu iria continuar com essa maldita fome!

— Se quizerem, podemos pedir uma pizza pra nós... E uma só pro Niall! – Valerie lançou um olhar mortal ao duende. Acho que ela também estava com fome.

— Pode ser, se você for na nossa casa... – Disse antes que ela pudesse continuar a falar. Valerie me encarou com os olhos azuis e profundos e em seus lábios rosados formaram um sorriso.

— Claro... Adoraria. Ai. Meu. Deus... Esqueci uma amiga minha pediu pra tirar uma foto de vocês... Se incomodariam? Espero que não, pois eu irei tirar. – Ela sorriu meiga e pegou o Iphone perdido na sua bolsa nós juntamonos e sorrimos. Menos Louis que fez careta e logo Valerie havía postado no twitter para a tal amiga... Cath! 

Valerie era bem legal, meiga eo extremo e engraçada também. Curtia rock, amava jogar video game e tocava guitarra... Ela era bem diferente das garotas e mesmo assim era mais meiga que as que tentavam ser meigas... E pra alegria do Louis ela adorava cenouras! 

— Podemos comer pizza e ver filme! – Curly sorriu encantador enquanto Valeria batia palmas. 

— Iron Man, Iron man, Iron man! – Ela cruzou os dedos como se rezasse para que quizessemos assistir Iron man. Ri dela e olhei para os garotos.

— Pode ser Iron Man, sempre quis assistir... – Liam sorriu para Valerie, que retribuiu tal sorriso.

— Ah, meu Robert! Meu robert downey jr! – A garota disse fazendo-nos rolar os olhos e rir dela. 

— Então vamos? Eu to morrendo de... Que isso jesus? – Harry disse assustado quando der repente uma música começou a tocar do nada e vinha do celular de Valerie. 

— Desculpe-me... É meu alarme. É que quando tem aula, eu acordo a essa hora pra, pra poder mexer um pouco mais no computador.

— Ah sim... Vamos? – Liam perguntou olhando-a assutado. A garota abaixou a cabeça e pegou sua bolsa. Logo já estavamos eu, Louis, liam no carro do Liam. E Harry, Valerie e Louis no carro de Louis. Confesso que senti uma pontadinha de algo ao ver Valerie entrando no mesmo carro de Harry e Louis.

P.O.V Valerie. 

Logo estavamos na enorme casa que eu ouvi Harry dizer que é de Louis, era bem grande mesmo e bem espaçosa. Entramos na casa e eu fiquei sentanda no sofá, os outros não havíam chegado ainda.

— Vou alugar o filme,e já passo na pizzaria ok? – Louis disse, mal dando-nos tempo de responder e já havia fechado a porta. Ficamos em um silêncio mortal até eu perceber que eles tinham Guitar Hero.

— Quer fazer uma aposta Harry? Se eu ganhar... Hum, você vai ter que... É... 

— Se eu ganhar, você vai ter que cantar... Se eu perder eu vou ter que fazer tudo que você quizer. – Ele disse sentando-me ao meu lado.

— Certo, então vamos jogar Guitar Hero? – Perguntei. Ele então ligou o jogo, e começamos a jogar.

— Prepare-se para perder Harry! – Disse em meio a risos  enquanto via o placar, eu estava ganhado... E... Fim de jogo. — Wow, eu tenho um novo empregado! 

— Você consegue ser adorável e chata ao mesmo tempo! – Gelei. Então Harry Styles me achava adorável? Sorri bagunçando seus cabelos, enquanto ele cruzava os braços. 

— Eu quero uma masagem no pé... Mas não agora, as duas horasda manhã te acordo pra minha massagem nos pés! – Disse fazendo-o me olhar desesperado, o que me fez rir.

Acredite, agora eu tenho um empregado particular. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pra constatar eu imagino a Valerie assim: http://www.youtube.com/watch?v=LAjrR8Rb7aU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Men And A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.