Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 30
O Tiro Partido de Uma Mentira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/30

- Hãããã...? – Gemeu Calcium reparando na cena inesperada que assistia, enquanto ao longe ouvia-se o som alto de uma espada bem laminada atravessava o chão, estocando o mesmo depois de flutuar pelos ares desordenadamente ao ser arrancada das mãos de sua guerreira e virou se ainda sobre os ares arregalando seus olhos para observar a coisa que menos imaginará que poderia acontecer em uma situação delicada como a deste momento.

Ao virar-se ainda cruzando os ares ao mesmo tempo que Calcium, avistou a figura que menos imaginou tomar uma atitude como esta. Enquanto a mesma figura encaixava sobre seu rosto um enorme óculos para proteger seus olhos do forte estrondo de luz que extendia-se do enorme canhão que possuía firmemente sobre suas mãos que encontravam-se em posição de guerra, junto a seu corpo firmemente abaixado que apoiava a arma para uma mira perfeita como o tiro anterior, como quem ardia por uma batalha, estava a fita-las com um olhar de queimar e um sorriso fixo... Hotaro?

- Ho...Taro...? – Murmurou a morena ainda a fixar seu olhar nela de uma forma em que seu rosto nunca havia estado antes de tão surpresa e espantada com um feito tão repentino vindo da pessoa no qual menos se esperava.

- Hotaro!!? – Gritou também a espantada e a erguer suas sobrancelhas a estranha Calcium, que mais pareceu espantada que perturbada com a cena.

- Hotaro!!?? (Desculpe colocar isso aqui do nada, mas a expressão é bem essa:  TAT) – Choramingou o prefeito atirado sobre o chão com suas pernas tremendo descontroladamente mesmo sem estar apoiando seu corpo sobre as mesmas apenas com as suas mãos sobre seus cabelos no instinto de proteger sua cabeça.

- Hotaro! – Comemorou Rin com um sorriso empolgado, ainda presa sobre os “braços” de Calcium, que desafrochou sua “armadilha” ao desentender o feito de Hotaro, que parecia começar a ligar-se com algo que havia ouvido antes da boca de sua amiga, Black Rock Shooter.

- Desculpa aí, Mestra, por ter demorado a fazer alguma coisa, só queria ver até onde isso ia. – Disse a ruiva com um sorriso perseverante sobre seu rosto que havia mudado totalmente sua expressão assustada e indefesa de agora a pouco enquanto erguia sua arma que tinha a forma peculiar, como um pequeno canhão, menor que o de Black Rock Shooter, no entanto que parecia portar um tiro de luz cegante e destrutiva da um pouco parecido com o dela em matéria de precisão.

- Mestra, humm...? – Perguntou Calcium, distraída com as palavras sem cabimento de Hotaro a ponto de abaixar sua guarda para a perseverante Mestra de Marionetes pudesse pendurar-se sobre sua mão e deslizar para fora de sua armadilha, causando um efeito pendulo sem largar a mesma, impulsionando seu corpo para frente rapidamente, direcionando-o para o rosto de Calcium, em qual atingiu com força usando suas pernas a ponto de fazê-la retrair seu corpo para tras em passos largos e tontear-se, logo sendo agarrada em seu braço pela morena, que a ergueu nos ares em outro pulo minuciosamente calculado, tirando-a do campo de visão da loira, que aterrissou sobre chão com uma cambalhota muito bem posicionada, como se o mortal que havia feito a pouco não significasse nada.

A morena, cujos cabelos flutuavam com o vento enquanto ela ainda deslizava pelo céu segurando Calcium apenas pelo que poderia ser considerado um antebraço, voltou novamente um olhar de aflicioso para Hotaro, ainda assim sem demonstrar expressões faciais mesmo no momento em que reparou outro tiro iluminado saltando da arma da menina ruiva, que ainda ria sinistramente numa enorme mudança de personalidade.

A morena reagiu apenas sobre o ar lançando com toda a força que tinha a garota, que atingiu o teto de uma lanchonete, aterrissando em se ferir e se safando do tiro com 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serinho agora gente...ALGUEM AI ESPERAVA ESSA? XD
E sim, ela já era uma traira desde que apareceu, coloquei até umas mensagens subliminares pra vocês desconfiarem dela, tipo ela e o prefeito serem os unicos estranhamente não contaminados, ela sem covarde de mais, entre outras coisas.
E pra quem achou que era o Len, calma que ele ainda vai dar as caras daqui pra frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.