Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 20
A novidade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/20

- Bom dia cidade de Weether Lyngnith – O prefeito dizia ao microfone em cima de um enorme palco a céu abertas e com algumas cadeiras vazias ao fundo, que era cercado de seguranças com expressões mal encaradas e roupas pretas, uma das cadeiras no qual Black Rock Shooter encontrava-se sentada, mas tão ao fundo que as pessoas da plateia não podiam enxergá-la tão bem, cercada por outras vazias e muito bem limpas, assim como tudo no enorme palco de madeiras solida, onde embaixo centenas de pessoas reuniam-se com olhares emocionados, já a espera de uma noticia inovadora – Tenho a honra de lhes apresentar, a nossa heroína local... Black Rock Shooter!

Falou o homem apresentando a morena para o publico que vibrou comemorando sua presença, alguns até choravam, mas a menina apenas levantou-se lentamente da cadeira e foi andando até o microfone e ficou em silencio até todos se calarem para ouvir o que ela tinha a dizer.

-Povo de Weether Lyngnith... – A menina gritou seriamente ao microfone – Vocês estão correndo grande perigo! – Ela berrou com a mesma expressão de antes, porem fazendo todos se calarem.

- Mas o que ela esta fazendo! – Gritou o prefeito para um de seus seguranças – V-Vão idiotas!

Mesmo o homem gritando isso, eles continuaram parados onde estavam, certamente o medo da menina os paralisava, já sabiam de todos seus feitos e não queriam correr o risco de se tornarem adversários dela.

- Pessoas têm sido sequestradas e usadas para cometer vários crimes! – Disse ela ao microfone para o espanto de todos que se silenciaram – Imagino que seja obra da Gumi, por isso vocês não devem sair de casa de forma alguma para não correr o risco de serem os próximos...! – Ela exclamou fazendo a multidão assustada gritar e agitar-se cada vez mais, em meio ao pânico, pessoas corriam para suas casas, outras gritavam, e o caus se espalhou pela área.

- O-Oque! – O prefeito gritou empurrando microfone a menina e tentando disfarçar as palavras ali ditas com um falso sorriso trepidante– Isso é um exagero! N-Não é nada de errado acontecendo aqui... Esta tudo bem! O único problema aqui é uma leve infestação de baratas... Não precisam se alarmar! – Ele berrou na intenção de acalmar o povo, o que se mostrou ser em vão, pós a multidão só entrou mais em pânico.

Em meio ao caus, o único ser que permanecia parado era uma barata, maior que as normais, o que era muito comum em um mundo radiativo como esse, mas esta conseguia ser bem diferente, sua aura era outra, uma bem familiar, que Black Rock Shooter poderia reconhecer a qualquer hora.

A morena apenas ignorou o desespero do prefeito ao tentar acalmar o povo desesperado, e desceu calmamente do palco em direção à barata e abaixou-se para pega la com uma de suas mãos. Ela era mais leve do que aparentava ser, porem, de perto era como uma barata comum.

- Hey, diga a Calcium que quando decidir vir falar comigo, estarei a sua espera. – Ela disse calmamente a barata, que apenas desceu escorregando por seu corpo, em direção a saída da cidade, logicamente na intenção de chegar a onde a caverna onde Calcium repousava, escondendo-se do resto do mundo como uma eremita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, leitores novos *u* Eu queria ter postado esse antes, mas não tava me sentindo muito bem T-T Mas ta tudo de boa agora ^^
Mas então pessoal, eu queria perguntar pra vocês se vocês queriam que eu continuasse com aquelas frases da Black nas notas do capitulo, mas se vocês gostarem delas vou continuar com elas. Por que aqui é uma democracia, e são vocês que decidem tudo o que rola aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.