Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 16
Até nosso próximo encontro


Notas iniciais do capítulo

" Um coração humano teria coragem para cumprir uma promessa? "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/16

– Senhorita Bla... – Eu cheguei feliz gritando e segurando um pequeno bloquinho e uma caneta azul, mas toda a minha felicidade se desfez quando vi que ela já não estava mais lá – C-Cade ela?

– Ela embarcou no trem, tá indo pra weether lyngnith.

– C-Como assim? Já? P-Porque?

– Ela disse que queria ir prum lugar suspeito, tentando achar a Gumi.

– M-Mas, ela nem se despediu de mim...

– Hey! – O Oliver gritou subindo a colina com uma pequena mochila vermelha com detalhes brancos em suas costas - Como assim, cadê a Black... – Ele perguntou.

– Trem – Lily respondeu com seu típico desanimo e preguiça de responder com uma frase mais longa.

– N-No trem...? – Oliver perguntou calmamente, paralisado sem acreditar que ela realmente teria ido sem leva-lo.

– É Oliver, parece que ela foi sem você, descul...

– O QUE?!?!?- Ele gritou interrompendo a menina com seu chilique – AAAAAH!! EU TAMBEM QUERIA IR!! COMO ELA PODE TER IDO SEM MIM?! EU FIZ ATÉ UMA MALA!

– C-Calma moleque! Para de gritar que nem um retardado!

– MAS QUE TAMBEM QUERIA IR!!

– Vai chorar agora, vai?

– EU NÃO TO CHORANDO...! – ele gritou com lagrimas em seus olhos.

– Tá sim! Enxuga essas lagrimas moleque!

– TÔ NÃÃÃÃO!!! BUÁÁÁÁÁ!!

– Tá, então você não tá... – Ela respondeu revirando seus olhos- Mais para de chorar, por favor.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO TÔ CHORANDO!! BUÁÁÁÁ!

–Tá me fazendo passar vergonha!

– JÁ TE DISSE QUE EU NÃO TO CHORANDO!

–Ah, chega! Cala a boca moleque mimado!

– CALO NÃO! E MIMADA É VOCÊ!

–Pelo menos não sou eu que to chorando que nem uma bichinha!

– EU JÁ FALEI QUE EU NÃO... BUAÁÁÁÁÁÁ!

– Para de gritar! – Ela gritou com o menino irritadamente pondo as mãos nas orelhas.

–Ela foi... Sem se despedir de mim? – Eu perguntei a mim mesma enquanto ignorava a discutição ao fundo.

Naquele momento, eu senti como se não quisesse ficar naquela cidadezinha destruída e ignorada pelo resto do mundo, eu queria ir com ela, viajar sem rumo, ajudar, fazer a diferença! Então lembrei-me de meu triste destino que resumia o meu mundo a aquele lugar, mas mesmo assim, mesmo que não aja jeito de eu ser como você, ainda vou continuar a lhe admirar, ainda assim eu irei tentar fazer a diferença em um mundo como esse, assim como você, e mesmo que tentem me impedir, eu prometo que vou vela de novo... Eu prometo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ea gente! To eu aqui de novo, e se você ta lendo isso, é porque você já leu o capitulo todo (eu espero), então se já leu, diz o que achou nos comentários, pra eu ficar sabendo se o rumo que a fanfic ta tomando ta legal, né? Ou você pode deixar um comentário no fórum que eu fiz pro fanfic no orkut (por que como já disse sou uma anta que não sabe mexer direito no facebook).
Até o próximo capitulo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.