Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 12
O despertar


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos tem o erro de só reparar o quanto alguém é importante no ultimo instante"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/12

- E agora! O que foi? – a loira perguntou zangada pondo as mão na cintura.

- Acho que é ele – Respondeu o menino andando até a janela.

- O que ta acontecendo ai? – A loira perguntou a levar um susto com o enorme estrondo da pegada de tal monstro exatamente em frente à janela, pela qual Oliver saltou para fora.

- Oliver! – A mulher gritou pulando janela a fora atrás de seu irmão- Cê tá maluco?

- Eu quero ajudar! – O menino teimoso exclamou enquanto corria na direção do monstro de aparência peculiar, como ao que os atacou, só que com mais ou menos 20.

- Se tu quer ajudar escreve uma carta pro governo ao invés de se suicidar! – A mulher gritou passando por entre destroços de casas e arvores multiladas pelo monstro – Oliver!! Volta aqui seu maluco! OLIVEEEEEEER!!!!

E foi nesse momento fatídico da minha vida que o nome de Oliver, que sempre me protegeu e me acolheu,  chegou aos meus ouvidos...

 eu estava chorando no canto do meu quarto, como costumava fazer quando algo me perturbava, mas quando ouvi Lyli gritar o nome de Oliver eu corri para  a janela, cujo vidro encontrava-se espatifado sobre todo o chão,  e atirei o lençol no qual estava totalmente enrolada, e vi que Oliver corria com toda a coragem de seu coração em direção a criatura e sua irmã parecia não conseguiu alcança-lo, só a ideia de Oliver se machucar já perturbava minha mente ao extremo...E... Não sei o que aconteceu naquele momento, talvez o que estava no coração de Oliver tenha sido refletido para o meu... Mas, eu pulei pela janela com meus olhos fechados, sem nem pensar no que poderia estar havendo lá... Eu realmente não sei o que despertou dentro de mim... Talvez um sentimento de preocupação?

“Oliver...” Foi a única coisa que passou pela minha mente enquanto passava por entre os enormes destroços das casas destruídas e arvores multiladas pela criatura, na qual Oliver aproximava-se cada vez mais.

 O que será que aquele menino estava pensando quando atirou uma enorme pedra na criatura, que não a causou dano nenhum, apenas desviou sua atenção para o menino, que não estava muito longe dele e apenas permaneceu paralizado enquanto o “bicho” grunhia correndo em direção ao menino, eu tentei chegar a Oliver antes dele, mas ele parecia ser mais rápido que eu, então no meu ultimo suspiro de desespero berrei o nome de Oliver de cima da pilha mais alta de destroços que pude achar.

Acho que aquele bicho me ouviu, por que ele deu um enorme pulo para trás na minha direção. Eu olhei para cima e a ultima cena da minha mente foi o enorme rosto do monstro chegando cara vez mais perto de mim... Cada vez mais próximo de me esmagar... Será esse o fim...? Pelo menos eu o salvei, então... Pode vir... Eu já nem ligo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu demorei pra caramba pra postar esse né XD é por que eu tava na semana de prova, mas agora as provas já acabaram e eu já posso voltar a postar a cada 2 dias :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.