I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 1
15 de Julho de 2021


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, como estao? Espero que bem ;)
Os personagens são todos "da minha cabeça".... Vocês conhecem a maioria, não, a Mariana Gomez não é real... Com o tempo a historia vai se desenvolvendo mais e mais... Não vou descrever os personagens totalmente no primeiro cap, isso vai aos poucoos... ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/1

E hoje faz quarto anos que ela se foi… Quatro anos que eu moro em Londres… Quatro anos que eu não falo com ninguém… Nem família ou amigos. Meu trabalho não é lá daqueles que eu gostaria, mas sei que muitas garotas matariam para tê-lo.

Me chamos Mariana, tenho 24 anos, moro em Londres trabalhando para a Vogue, minha mãe faleceu a quatro anos de câncer, desde então, não falo com ninguém daquele país.


[...]


Todo ano, no dia 15 de julho, eu sempre saio com meus “amigos” para beber, curtir. Uma coisa nossa. Mas hoje não... Não estou com vontade para isso.

Minha mãe sempre me disse que eu iria casar aos 24 anos, com o homem da minha vida. Em partes, isso está certo. Tenho 24 anos e estou noiva, mas já não sei se ele é o homem da minha vida.

00h00 - Make a wish


Eu estava sentada em um banco em frente ao Tâmisa, admirando o famoso céu londrino. Admirando a estrela da minha mãe, aquela que ela me mostrava e  ensinava, desde que me conheço por gente. É inevitável não chorar...

–Você está bem?

–Sim, eu... Eu estou bem sim... – Levantei minha cabeça já enxugando as lágrimas. Era um homem, bonito. Loiro dos olhos azuis, se vestia de uma forma despojada mas mostrando ser muito rico.

–Não parece, você estava chorando.

–E o que você tem a ver com isso? Nem te conheço... – Claro que conheço, seria impossível esquecer esses olhos.

–Alt, nunca ninguém me disse isso. Tem certeza que não conhece? – Ele se aproximava mais a cada palavra dita, provavelmente na esperança que eu o deixasse me beijar, conheço esse tipo...

–Pra tudo se tem uma primeira vez, e sim, tenho certeza.

–Bom, prazer sou Niall Horan.

Esse não é o Niall Horan que conheci.

–Então você sabe quem eu sou.

–Já disse que não... Esse cara ai é apenas mais um milionário metido a ignorante.

–Eu não sou ignorante. Você não sabe o que está dizendo, você não me conhece pra dizer isso...

–Tem razão. Eu não te conheço mais. A pessoa que eu conhecia, ou pelo menos achava que conhecia não existe mais, não é? O que você fez com ele? O que você fez com aquele menininho que estava á espera da sua “princesa”? O que aconteceu com a One Direction? Com Harry, Zayn, Louis e Liam? Você sabe? Vocês ainda se falam? Ainda são amigos?

Ele cresceu. Simples assim, as pessoas crescem sabia? E foi isso que aconteceu, EU cresci!

–Quem é você e o que fez com o Niall? Nunca imaginei que você chegariam a esse ponto... Cada um na sua cidade, Louis sendo comediante de um barzinho de esquina. Zayn é um viciado em cigarro, não cuida mais. Liam foi o primeiro a se casar, vocês tinham razão, só não sabiam que ele seria o primeiro a se divorciar, depois de um ano de casado e com uma filha de 4 meses. Harry é alcóolatra. E você... Um metido, ignorante, heartbreaker.

–Heartbreaker?

–Você não se lembra de mim Niall?

–Do que você está falando? Eu nem sei seu nome garota.

–Bom, prazer me chamo Mariana Gomez, se lembra?

–Não pode ser.... A garota brasileira?

–Olha, você não é tão ignorante quanto eu pensava, você se lembra.

–Já faz tanto tempo... Foi boa aquela noite...

–Dois anos. Pra quem se lembra, deve ter sido mesmo

–O que quer dizer com isso?

–Bom, nós estávamos na mesma festa, eu não estava em um dia muito bom, afinal, fazia dois anos que minha mãe tinha morrido e estava bêbada, você se aproveitou de mim.

–Eu não...

–Não adianta negar. Eu tenho amigos leais a mim, que não esconderiam uma coisa dessas... Mas posso garantir que você me deu o melhor presente que poderia ganhar, de certa forma, você fez valer a pena...

–O que quer dizer com isso?

–Não é da sua conta... – Não aguentava mais encarar aqueles olhos azuis que tanto me encantavam, simplesmente levantei e sai andando.

Niall’s POV

Mariana Gomez. Me lembro bem daquela noite. Mas não me lembro de nenhum presente que tenha dado a ela. Era verdade tudo que ela me disse sobre os meninos? Faz tanto tempo que não os vejo... Ela está indo embora e eu tenho tantas perguntas pra lhe fazer... Resolvi seguí-la.


[...]


Pelo que percebi nós já estávamos na rua de sua casa, era bem bonita até. Ela destrancou a porta e um cara veio em sua direção, eles deram um selinho e ela subiu as escadas, estava vendo tudo pela janela... No segundo andar uma luz ainda estava acesa, pelo que enxerguei eram de um quarto rosa, parecia de criança...

–Mamãe!

–Oi meu anjo! O que você ainda faz acordada?

“Mamãe!”? Ela tem uma filha? Pude ver a pequena garotinha pulando em seus braços e recostando a cabeça em seu ombro...

–Meus amores, vou dormir, tenho que viajar amanhã cedo... Mari, você a coloca pra dormir?

–Claro... Faz um tempo que não faço isso.

–Senti sua falta mamãe.

–Também senti a sua minha princesa! Agora vem, vamos dormir?

–Siim, mas posso terminar de assistir Toy Story?

–Se você me prometer dormir depois, sim.

–Prometo!

–Então tudo bem...

–Boa noite mamãe, boa noite Tio John.

–Boa noite pequena.

–Boa noite princesa.

Toy Story? Isso ainda existe? Me lembro que Liam era apaixonado por esse filme! Será que ele ainda assiste? Onde será que eles estão agora?

Louis POV

Saindo de mais uma noite entendiante em um barzinho em Doncaster, só continuo aqui pois preciso do dinheiro... Lembro da época que eu era engraçado, que não precisa fazer uma coisa que não gosto pra poder ter comida na mesa... Eu amava cantar, ainda amo, ainda mais com os meninos ao meu lado... Onde será que eles estão?

–Louis Tomlinson?

–Sim?

–Sou eu, Hannah Walker.

–Hannah? Meu Deus quanto tempo! Você está tão diferente... Está linda.

–Obrigada, você também está...

Zayn’s POV

Depois de uma hora, finalmente fumei de novo... Não consigo mais largar desse meu amigo, confesso que viciei sim, mas, fazer o que? Tenho que admitir que não faço a barba faz umas duas semanas, e não pego nenhuma gatinha a um tempo já... Lembro da época que eu era mais vaidoso que a Eleanor, ex do Louis... Falando nisso como será que os dois estão? Como será que os meninos estão? Faz tanto tempo que não os vejo, que não nos falamos...

Liam’s POV

E mais uma noite eu passo sozinho... Sinto falta da minha pequena Jasmine, como será que minha filhinha está? Bella não me deixa vê-la e isso está me matando...

VAS HAPPENIN CELINE!

Me lembro desse Video Diary... Me lembro dos meninos, e de como nos divertíamos juntos... Como será que eles estão? Onde será que eles estão? Faz uns 5 anos que não os vejo. Nossa, como tudo muda em cinco anos... Nós nos separamos, cada um foi pra um canto, eu já sou divorciado e pai... Meu Deus......

Harry’s POV

–Eai gatenha? Topa uma bebida..?

–Sai daqui seu velho nojento... Você tem quanto, trinta?

–Nem lembro meu amor...

–Você está bêbado, muito bêbado!

Essa é minha vida amorzinho, beber é minha vida agora... Vem aqui, deixa eu te dar só um beijinho, vem...

–SEGURANÇA!

–O que está acontecendo aqui?

–Tira esse cara daqui, está me assediando.

–Ou você sai por bem, ou por mal.

–Mas eu não fiz nada seu guarda...

–É por mal então?

–Ai! Por que todo mundo ficou pequeno? Eu to voando?

–BUUUUUUUUUUUUUUUU

–BUUUUUUUUUU pra vocês, seus idiotas.

–Ó o cara véi, sendo carregado pelo segurança, que panaca.

–Eu to sendo carregado? AI, essa doeu, onde eu to?

–Na rua meu chapa... E não volte mais aqui!

Nossa, acho que quebrei meu braço... O tombo foi forte dessa vez. A tanto tempo que não fico com ninguém... Lembro quando tinha 3 milhões de garotas em cima de mim, e agora nenhuma... O que será que aconteceu? Só por que bebo um pouquinho? Sinto falta daquela época, dos meninos... O que será que aconteceu com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou indo? Espero que tenham gostado! MANDEM REVIEWS! ANCIOSA PARA LE-LAS! gnight xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.