As Espiãs escrita por Emily Jobs


Capítulo 6
Capítulo 6 - Enganos.


Notas iniciais do capítulo

Boa noooite. Á quanto tempo eu não posto???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221550/chapter/6

Sakura's POV

- Tsunade-sama? - perguntei, chocada e abalada.

Simples, ela é uma das melhores sensei que existem na agência onde eu trabalho. Fiz uma reverência muita exagerada e ela riu.

- Se acalme, não precisa disso aqui. - ela disse, pegando um pouco de bebida na gaveta. - Quer um pouco?

- Você sabe que eu não sou de beber - falei, abrindo um sorriso mais largo ainda. - Sou de menor. Sensei, posso voltar agora?

- Claro - Tsunade disse cambaleando. - Mas diga para todos que eu te dei uma bronca. Não posso perder o jeito de diretora! Eu tenho mesmo é que estar orgulhosa por minha pupila ser pega brigando!

Saí da sala e cruzei o corredor. Perguntei-me mentalmente onde estaria Hinata, mas entrei na sala, a mesma estava vazia. Bufei e sentei na minha carteira. Meu celular tocou e eu atendi.

- Alô? - uma voz que eu conhecia muito bem estava falando. - Ah, por favor, quando me mandaram aqui, sabia que não estaria completamente de férias. - a voz falou mais algumas coisas. - Certo, estou entendendo.

Sasuke POV

Depois que a amiga da rosada voltou, todos ficaram preocupados com o que a diretora poderia fazer com ela. Sinceramente. Não me importo com isso, mas cada vez que a Karin me falava de como ia dar uma surra na rosada, me dava nos nervos.

- Dá para calar a boca? - falei um pouco mais alto do que esperava, e todos riram.

- Sasuke... - disse Karin, quase se esfregando no meu braço. A voz dela era tão irritante, que se ela não fosse uma garota... - Vamos nos encontrar depois da aula.

- Não, Karin. - disse seco, olhando para o nada.

O sinal tocou e todos foram para a aula de Educação Física. As garotas queriam jogar vôlei, e os meninos basquete. Essa era a desvantagem. 

A professora disse que ia pegar algumas bolas para todos poderem jogar, e veio em minha direção. 

- Sasuke-san, poderia ir até a sala e pegar minha bolsa que está a chave do meu carro? - ela perguntou, olhando diretamente em meus olhos, que era assustadoramente estranha essa atitude. - Todas as bolas estão lá dentro.

Xinguei ela mentalmente enquanto saía da quadra e ia em direção á sala. Escutei uma voz lá dentro e parei. Era a rosada.

- Aí aí. O que eu não faço por você? - ela disse, com certo enjoo na fala. - Mas tudo bem, tem certeza disso? Então tá bom, depois da aula está ótimo.

Entrei na sala e ela quase caiu da cadeira. 

- Que susto! - ela gritou, apertando botões no celular. - Escutou alguma coisa da minha conversa?

Peguei a bolsa da professora e disse saindo da sala:

- Não me interessa as suas conversas com o seu namorado. 

Hinata's POV

Quando saí, descobri que aquele loiro estava solteiro. Eu sei, isso parece uma coisa bem... Singular, por causa da beleza dele, mas nenhum garoto com um pouco de consciência ficaria se atirando para cima de TODAS as garotas da sala.

Sinceramente? Era ridículo, mas do jeito dele. Ele chamava minha atenção de um modo muito estranho, sempre tentando chamar á atenção de alguma coisa ou de algo.

Não sei se ele escorregou mesmo ou fez graça para turma, mas todo mundo riu quando ele bateu de cara no chão, e um galo gigante ficou lá de troféu.

Ele passava piscando para elas, e eu me perguntava se era um tique ou alguma coisa do gênero. Meu celular tocou, chamando a atenção de todos da sala. Esqueci de colocar no silencioso, resultado: todos escutando o refrão da música "Welcome to the Jungle." Guns and Roses.

Fui até o final da quadra e me encostei na parede.

- Alô? - minha voz soou baixa, porque eu reconheci o número. - Sim, Hinata falando. Algum problema?

Naruto's POV

Todo mundo me adora. Só isso que eu sei. Também sei que todos só me adoram, porque sou o palhaço da turma. Mas eu gosto, de fazer as pessoas sorrirem.

O sorriso é uma forma de ver que elas não estão tristes. Então, para que ficar triste? Felicidade para todos! Desde aquela hora da briga da Karin, ela não descolou do Sasuke. 

Sasuke e eu somos amigos desde a infância (heeey, sem yaoi viuuu?). Eu conheci ele quando estávamos fazendo aula de boxe juntos. Ele se mostrou o melhor da classe no primeiro dia, e virei amigo dele quando tentei alcançar o nível dele. Agora somos um empate.

Mas enfim, o celular da novata tocou. Eu vi ela corando, virando um verdadeiro pimentão, enquanto atendia. Ela é engraçada, sempre ficando muito vergonhosa. A música que tocava no celular eu conhecia, então ela provavelmente tinha bom gosto para música.

Ela foi para uma parede longe de todos e se encostou na parede. Fui nas sombras para perto dela, acho que ela não me notou ainda. Ela poderia ser bem legal. Acho que se ela cair, ela quebra, porque ela parece ser muito frágil.

- Ah, eu sei o que você quer. - ela falou, quase sussurrando, e eu quase caindo para escutar. - Mas não acha que eu posso fazer isso depois?

Ela tem um namorado?

Ah.

- Entendo. - a voz doce cortou os meus pensamentos. - Eu sei o que eu devo fazer sim. Posso aparecer lá depois, mas não prometo nada. Odeio fazer isso, fica pinicando a pele, e dói meus músculos.

Corei. Corei violentamente. Ela estava falando sobre aquilo? Virei um pimentão, antes de usar meus talentos de ser atrapalhado, e escorregar, caindo em frente á ela.

Hinata desligou o telefone instantaneamente.

- Você está bem? - ela me ajudou a levantar.

- Me desculpe. - cocei a cabeça e sorri. - Não deveria ter ouvido sua conversa.

Ops. Escapou.

- V-V-V-Você escutou? - ela gaguejou, com os olhos muito arregalados. - O quanto v-v-você escutou?

- Só que você poderia fazer alguma coisa para o seu namorado. Mas não se preocupe, Hinata, não vou contar para ninguém. - eu disse, saindo de perto, deixando ela estática em seu lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, mais quatro comentário e eu continuo. Faz alguns meses que eu não entro no Nyah! Comentem!! Onegai! Me mostrem se vocês estão gostando ou não. E me digam se esse capítulo ficou melhor que os anteriores. (acho q sim, os anteriores foram feitos muito no impulso, esse não TANTO assim.) Sayonara! Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Espiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.