As Espiãs escrita por Emily Jobs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha essa idéa em mente faz tempoo, espero que gostem e deixem bastente reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221550/chapter/1

Narradora Sakura

Estou treinando. Desde hoje cedo quando cheguei na minha nova casa eu fui ao porão e coloquei meus sacos de bater. Meu nome é Sakura Haruno e acabei de me mudar para uma vila nomeada: Konoha.

Srª Haruno- Filha, sai desse porão e se arrume para a escola.

Sakura- Está bom mãe!

Dei um ultimo soco e subi as escadas empoeiradas do porão. ATCHIM! Um espirro baixo. Quando saí do porão me dei conta que tinha que ir para a escola!

Isso é anormal, queria poder contar para minha mãe que eu sou uma espiã. Isso seria mais fácil do que ser novamente a novata na minha escola.

Subi as escadas e fui ao encontro ao "meu quarto". Quando abri a porta senti um vento gelado do ar-condicionado, isso sim era confortante. As paredes eram brancas com listras lilás, e o guarda-roupa era grande e espaçoso, com roupas novas.

Espera eu disse roupas novas?! É, parece que o meu pai se superou dessa vez, ah e a proprósito ele também é espião, mas minha mãe nem desconfia, isso torna mais fácil eu trabalhar para o meu pai.

Srª Haruno- Filha, anda logo ou irá se atrazar!

Sakura- Calma mãe! Eu já vou tomar banho!

Peguei uma roupa bem bonita, de marca. Eu não entendo, por quê roupas de marca? Eu nunca usei uma assim mesmo. Legal, tem a primeira vez para tudo.

Tomei uma chuveirada gelada para ir mais rápido e vesti minhas vestes. Olhei para minha mochila, ela era de várias cores, escrito: I love you.

Minha mãe que a escolheu, meu pai teria escolhido algo mais discreto, que não chamasse muita atenção para mim. Por quê de acordo com o meu pai: o disfarce é tudo!

Para as missões eu vou sempre com uma peruca e lentes de contato, não posso arriscar usar meu cabelo rosa! Alguém pode me ver de longe e tirar fotos.

**

Narradora Hinata

Nesse momento é o desastre da minha vida! Eu estou saindo do carro para conhecer a minha nova casa, idiota! Por quê isso foi acontecer comigo? Eu preciso continuar minha indêntidade de anjinho, mas isso faz eu querer dar um soco na cara do meu primo!

Neji- Hinata, você vai morar com agente agora! Você é muitoo feiaa!

Hinata- Ham, Neji, por favor para de me chamar de feia.

Neji- Mas você é feia! Esses cabelos azul, e esses olhos? Perolados?

AHHH, agora ele mecheu comigo! Não vai falar do meu cabelos não!

Hinata- NÃO FALE DO MEU CABELO!

Eu dei um soco no nariz dele e ele quase cai do banco da limusine. Ele se contorceu de dor e eu sorri vitoriosa!

Neji- Ahh.. Você.. É forte.

Hinata- Quem? Eu? Não, eu só dei um soco no seu nariz.

Neji- Aiii... Onde você... Aprendeu isso?

Hinata- Sei lá, nos filmes de ação?

Depois de muitas explicações falsas, eu e meu primo Neji saimos da limusine e eu peguei minha única mala.

Neji- Você é realmente sobrenatural Hina, uma menina normal precisaria de umas 4 malas só de maquiagem.

Hinata- Acontece Neji, que eu não sou uma menina normal.

Neji- Então você é o quê? Um menino?

Hinata- Quer outro hematoma? Toma cuidado com essa boca!

Neji- Malz ai.

Hinata- Eu só trago o básico, minhas roupas e minha bolsa da escola.

Ela mostrou para ele a mochila {bolsa}. Neji arrastou a menina para todos os cantos da mansão Hyuuga e depois mostrou o quarto dela. Ele é elegante com parades bonitas, e com uma porta secreta que só a Hinata sabia indentificar.

Hinata- Agora TCHAU!

Neji- Nem vai me agradecer? Oras, fui eu que te aju...

PAH {Onomatepeia de porta batendo}

Neji- MAL AGRADECIDA!

Hinata- Obrigada!

Eu disse, dando uma risada, e depois fechando o sorriso. Estava na hora da indentificação. Coloquei-me em frente a parede e recitei as seguintes palavras:

Sakura e Hinata- A força da vida é ser forte e viver intensamente cada segundo.

Depois a parede se contorceu, fazendo várias indentificações.

Maquina- Nome?

Hinata- Hyuuga Hinata.

Sakura- Haruno Sakura.

Eu me encostei na parede e ela se virou, mostrando um local totalmente escondido.

Maquina- Boa tarde senhorita, gostou da mudança de local?

Hinata- Terrível.

Sakura- Terrível.

Maquina- Aqui está seu relatório de seu próximo alvo. Ele é acusado de ter matado a amante e esposa. E depois ainda matou uma outra espiã que tentou mata-lo, então, cuidado!

Hinata- Pode deixar!

Sakura- Pode deixar!

Maquina- Mas antes, você deve ir para a escola e fazer amizades.

Hinata- Hm, e minha roupa para a missão?

Sakura- Ok! E a roupa para a missão?

Maquina- Você, Hinata Hyuuga, vai ter de esconder esses cabelos e seus olhos perolados. Depois da aula você poderá ver os itens da missão.

As duas- CERTO!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está horrível, mas não me julguem, é minha primeira fic do Naruto e estou me esforçando para sair uma coisa razoável. Ahhh, e ainda vai ter uns romances para lá de...vou deixar a curiosidade! XD, vejo vocês no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Espiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.