My One's Song's escrita por nyazkywalker


Capítulo 8
In Search Of Great Love


Notas iniciais do capítulo

AINW me desculpem a demora e me desculpem essa HORRENDA One!!!
eu to ocupadissima na escola e quando dava pra postar eu estava mais concentrada na minha outra fic, mas to aqui e é isso que importa (assim espero) bom essa fic não é de nenhuma música foi so uma ideia que me apareceu. espero que gostem, e mais uma vez desculpem esse HORROR de one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221544/chapter/8

Hoje, um dia muito importante, era o casamento de um certo moreno de olhos chocolate, que invés de estarem brilhando de felicidade, estavam apagados e sem alegria, ele não sentia uma misera alegria, mas também nem poderia afinal a noiva não era sua amada de longos e ondulados cabelos loiros e dona de um lindo par de olhos azuis. Agora ele estava parado no altar esperando que esta tortura acabasse logo, lançou um olhar vazio sobre a igreja na esperança dela estar lá, mas ela infelizmente não estava.

Logo a marcha nupcial começa, e sua noiva de longos cabelos ruivos que nesse momento estavam presos num coque e belos olhos verdes entra com um sorriso radiante não correspondido por ele que tentava forçar um sorriso, sem sucesso, em minutos ela já se encontrava ao seu lado e então o padre começa a falar, mas ele nem o dava atenção, apenas tentava fingir que a ruiva a sua frente na verdade era a linda loira que o cativara a anos atras, em minutos se ouve aquela tão esperada frase ser pronunciada pelo padre.

– Se há alguém que seja contra a esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

O padre disse e ele automaticamente olhou para a porta na esperança de que ela entrasse e acabasse com aquilo, mas ela não apareceu, no entanto quem se levantou foi Carly Shay ,sua melhor amiga, - que fora que usado um vestido de vestido preto que segundo a mesma representava o luto que sentia em relação ao casamento - para o sustos de todos, principalmente a noiva, e para a alegria de Freddie e seus amigos.

– eu protesto!... Freddie você ta doido? sem ofensas Liz... você não a ama, não acha que é injusto com você e principalmente com a Liz continuar esse casamento? Um casamento sem amor não é nada, são so duas pessoas morando sobe mesmo teto! Não acha que devia correr atras da sua felicidade?.... So espero que tome essa decisão bem rápido pois depois talvez seja tarde demais.

– Como assim talvez seja tarde demais?- Perguntou Freddie assustado.

– Ela esta indo agora para o aeroporto, ela vai pra Londres morar com a Melanie... e talvez nunca mais volte.

Gibby respondeu e por fim Carly se senta ao seu lado, vários cochichos começam, enquanto um pequeno grupo de quatro pessoas - Gibby, Carly, Spencer e Senhora Benson - esperavam Freddie tomar a decisão certa e desistir desse casamento, ele se virou para sua noiva que estava com uma expressão vazia, ou melhor indecifrável.

– Liz eu... - Ele tenta explicar mas é interrompido pela noiva.

– Vai logo atraz dela... é melhor, eu vou ficar bem, espero que seja feliz. - Diz finalmente abrindo um sorriso.

– Obrigada espero que encontre uma pessoa que a ame de verdade. Você merece é uma otima pessoa.

Freddie abraça Liz, sua ex-noiva, e saiu correndo ao chegar na porta escuta alguém o chamar.

– Hey Freddie!

– Hãm? Fala Spencer. - Diz afobado por pensar que a qualquer momento ela poderia partir.

– Leva meu carro, é melhor do que ir correndo- disse Spencer jogando a chave para Freddie – Encontre ela e seja feliz!

– Obrigada Spencer.

- De nada Freddinho.

Spencer entra na igreja e Freddie corre ate o carro de Spencer, entra e da a partida rumo ao aeroporto. No caminho Freddie rezava para encontra-la e ao mesmo tempo procurando palavras para dizer. Em poucos minutos ele chega no aeroporto, estaciona o carro em qualquer lugar e entra correndo em direção ao grande telão que mostrava os voos. Ao achar o voo que ia para Londres, já era tarde, o avião acabara de decolar, Freddie passa as mãos pelos cabelos num ato de desespero. Ao virar para traz, vé um mulher de longos cabelos loiros sentada num dos bancos olhando para o nada. Ele sorri e caminha devagar ate ela parando atraz da mesma.

– Pensei que tinha te perdido

Ao ouvir essa voz a loira estremeceu, ela se levantou e o olha de cima a baixo, sem acreditar que ele estaria ali, ela fita o chão sem coragem de olha-lo nos olhos e o responde.

– E eu que tivesse se casado.

– por que não foi... pra Londres?

– eu... tenho meus motivos... e oque você faz aqui? a essa hora ja devia estar num avião para França com a sua... esposa - Ela diz a ultima palavra com cara de nojo o fazendo sorrir.

– tentando reparar um grade erro... Sam volta comigo, sabe... quando o casamento começou eu tentava de todas as formas imaginar que era você entrando naquela igreja, vestida de noiva, sorrindo pra mim, mas não era você, e eu ate tentei te esquecer namorando a Liz mas não deu certo, chegou num ponto eu que eu perdi o controle e acabei a pedido em casamento.. por pura e espontanea pressão claro - eles riem - e eu agradeço de coração a Carly por interromper aquilo e me acordar. Sam, eu... te amo e não imagino minha vida de outra forma a não ser com você ao meu lado, por favor apenas... não vai e fica comigo.

Ele suplica, Sam fica em silencio por segundos, que para Freddie eram uma eternidade, ela finalmente voltou a olha-lo e apenas sussurrou.

– Tambem te amo

Freddie abriu um grande sorriso e andou ate ela, segurou sua cintura a puxando para mais perto enquanto a mesma entrelaçava seus braços em volta do pescoço do moreno, e então selaram os lábios num beijo apaixonado. E naquele beijo cheio de paixão e saudade, eles sabiam que seria para sempre e que nada e nem ninguém conseguiria acabar com aquele amor.

2 anos depois...

Nesse momento o mesmo moreno de anos atras encontrasse no mesmo lugar, no altar aguardando sua noiva, mas ao contrario da primeira vez, agora ele estava nervozo, com suas mãos suadas, seu coração acelerado, ele olhava aflito para seu padrinho como se soubesse que ela não apareceria, Gibby - que obviamente era seu padrinho - tentavam de todas as formas o tranquilizar, ele olha para a primeira fileira e ve sua mãe e sua ex- noiva Liz sorrindo para ele que retribui.

Logo começa a tocar "Marry Me" do Bruno Mars - música escolhida pelo noivo - todos se levantam e olham para a porta onde se ve uma pequena menininha morena entrando jogando petalas de rosa pelo caminho, ela sorri para Freddie e se senta entre a Senhora Benson e Liz, bom devem estar se perguntando quem é essa menininha, não ela não é filha de Sam e Freddie mas sim de Liz e Spencer que se casaram a um ano atras, assim como Carly e Gibby.

Logo depois da pequena moreninha entrar é a vez de Carly que sorria intessamente de felicidade, pelo casamento - e tambem por estar gravida de seis meses - logo atras dela entrava Amanda a pequena prima de Freddie - que nunca sorria ao ve-lo - com uma almofada roxa com as alianças em cima, e por fim entrava a noiva avassaladora, acompanhada de Spencer, que sempre forá como um pai e irmão para ela.

Eles caminha ate o altar, Freddie sorri como se a qualquer momento fosse acorda de um maravilhoso sonho, ele desce os dois degraus para receber sua futura esposa, Spencer aperta sua mão dizendo a famosa - porem cliché - frase. "cuide bem da loira Freddinho" Freddie acenti e a recebe a elogiando deixando a loira corada. Enfim o padre começa a falar, mas eles nem prestavam atenção apenas se encaravam sorrindo.

- Agora os votos dos noivos, primeiro o noivo.

Freddie sorri, pega o microfone e com a mão desocupada pegou a delicada mão da loira que estava radiante.

- Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? dezesseis? Talvez dez? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre.

E por fim coloca a aliança em seu dedo.

- Agora vamos aos votos da noiva - o padre diz e entrega o microfone a Sam.

- Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar.

Ela termina de falar com seus olhos marejados, que estavam como o de todas as mulheres ali presentes, ela repete o mesmo ato de se noivo agora marido e sorri para o mesmo que a qualquer momento rasgaria suas bochechas de tanto sorrir,

- Pelo poder a mim investidos eu vôs declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eles sorriem e Freddie a abraça pela cintura selando seus labios num longo beijo, logo apos saem pelo corredor da igreja recebendo felicitações de todos, eles caminham ate a porta onde eram aguardados por Carly, Gibby, Spencer, Liz, a pequena Madeline filha do casal, Pam Puckett e Marissa Benson que seguravam o choro ao ver seus filhos casados. Eles abração a todos e saem direto para o aeroporto.

- Onde a princesa Puckett que deseja ir?

- Não importa.

- Não é?

- Não... o importante é que estou aqui com você e isso nunca vai mudar!

- Sabia que eu te amo?

- Sabia.. e eu tambem te amo.

Fim *----*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisseddies e Tchauzinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.