My One's Song's escrita por nyazkywalker


Capítulo 10
I Hate To Pologize - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai a parte dois!! lembrando que esse é baseado na música Sorry do Buckcherry. - recomendo a música!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221544/chapter/10

E os dias foram passando, e ao contrario do que todos pensaram, Sam não se trancou em seu quarto para se desmanchar em lagrimas pensando que fez a maior idiotice de sua vida ao contar a Freddie que ela o amava e que provavelmente ele não a amasse também. Não estou dizendo que toda noite ela não pegue seus fones, bote uma musica deprimente e chore ate cair no sono.

Mas como sabemos Sam Puckett que conhecemos não deixaria que todos principalmente Freddward Benson, soubessem que ela estaria sofrendo por um garoto principalmente pelo nerd que sempre odiou.

Com Carly

Carly estava preocupada com seus amigos, fazia dias que não via Freddie, e o pouco que viu Sam, percebeu que ela andava triste, cabisbaixa e com aquele olhar vazio, então ela resolveu que iria resolver a situação, não aguentava mais isso tudo. Carly saiu de seu apartamento em direção ao apartamento de Freddie, bate na porta uns minutos depois a mãe de Freddie atende.

– Oi senhora Benson o Freddie esta?

– Esta no quarto dele- disse seria

– Posso subir?

– Pode...mas vá rápido

– Obrigado senhora Benson

Disse Carly entrando no apartamento, ao chegar na porta do quarto de Freddie, respirou fundo pensando no que falaria para ele, bateu na porta e nada, bateu novamente e nada.

– Não quero nada mãe- disse Freddie com uma voz rouca e abafada

– Não éa sua, sou eu a Carly, queria conversar com você.

– Valeu se preocupar, mas não to a fim de conversar agora.

– Argh, Freddie você ta ai há uma semana, você tem que sair daí!

– Não quero sair.

– Ah agora vai ser assim? Você e a Sam vão ficar assim um em cada lado sofrendo sem querer saber de mais nada? Você acha que não, mas a Sam também ta sofrendo e sofre mais por saber que você esta sofrendo por ela e você ai esta sofrendo por fazer a Sam sofrer vocês são dois cabeças duras que em vez de se resolverem ficam assim triste, sozinhos, magoados e sofrendo. Que saber se vocês dois querem ficar assim tudo bem só não me metam nisso!

Carly gritou para a porta e saiu enfurecida, batendo a porta do apartamento do Benson’s e entrando no seu, quando entrou viu Sam abraçada a uma almofada olhando para a tv que estava desligada, ela estava com uma carinha triste, um olhar vazio.

– Oi Sam

– Oi Carls

Disse Sam sem tirar os olhos da tv apagada Carly se sentou ao seu lado e ela botou sua cabeça em seu colo

– Você ta bem?

– To só... Só pensando.

– Em que?

– Em tudo... Tudo que ta acontecendo... É tudo culpa minha

– Não Sam não é culpa sua

– Claro que é Carly se eu não tivesse contado essa droga de segredo estaria tudo bem

– E você continuaria sofrendo, você acha isso bom? Porque eu não acho Sam

– Não mas... agora que eu contei eu estou sofrendo e ele também, e isso me deixa mas triste ainda.

Sam diz com os olhos marejados.

– Ah calma amiga...tudo vai se acerta ok

– É...bom eu vou tomar uma vitamina você quer uma?

– Não eu to legal.

Então Sam saiu do apartamento de Carly e desceu para ir ao Vitamina da Hora. Ao chegar à portaria se deparou com uma menina ruiva berrando com o Lewberth que gritava mandando ela para fora, a garota se vira e assim que a vê se enfuresse.

– Você!- gritou

– Eu o que?

– É tudo sua culpa!

– Culpa do que garota ta maluca?

– Não a única maluca é você, por sua culpa o Freddie terminou comigo, e esta agora ele esta me evitando e é tudo sua culpa!

– Haha é minha culpa que ele caiu na real Wendy?- disse Sam sarcástica

Wendy bufou de raiva e saiu do prédio deixando Sam pensando se era mesmo tudo verdade, se tudo o que Carly falou e se era verdade que Freddie terminou com Wendy por causa dela.

Enquanto isso Freddie estava na janela de seu quarto olhando para a rua vendo os carros passarem, pensando em tudo que Carly havia dito a ele, será que era mesmo verdade? Será que esse sofrimento nunca acabaria?

Freddie olhou novamente para a rua e viu a Sam entrando no Vitamina da Hora, pensou e repensou varias vezes se iria la para encontrá-la e acabar com esse sofrimento de uma vez por todas, mas decidiu que ainda não era a hora de falar com ela pois ainda estava confuso demais. O melhor era estar com as idéias em ordem antes de falar com ela.

Com Sam...

Sam comprou sua vitamina e saiu do Vitamina da Hora, antes de atravessar a rua ela olhou para uma das janelas do oitavo andar na esperança de poder vê-lo nem que fosse de longe, ela realmente sentia falta dele, mas pro azar – ou sorte - dela, ele não estava lá. Nem Carly sabia mas o único motivo de Sam dormir essa semana na casa dela é a possibilidade de Freddie entrar a qualquer momento, mas já era quarta-feira e nada de Freddie aparecer. Sam respirou fundo, atravessou a rua e entrou no Bushwell.

Com Freddie...

Freddie continuava trancado no quarto, ora deitado na cama olhando para o teto, ora andando pelo quarto, ora apenas olhando para a janela, apenas esperando ela passar por lá, ate pensou em ir ate a casa da Carly para conversar, mas sabia que ela estaria la e ele não se sentia preparado para olha-la nos olhos e dizer o que sentia. Um sentimento que por ele foi guardado a anos depois daquele beijo na escada de incêndio.

Ele ainda estava submerso em seus pensamentos, quando escuta batidas na porta, provavelmente seria sua mãe novamente querendo saber o motivo da reclusão do filho, que segundo ela só podia ter haver com aquelas meninas magricelas que ele chamava de melhores amigas.

– Mãe já disse que eu não quero nada!

– Sou eu Spencer, posso entra?

– Ahm... claro Spencer

Freddie da uma ajeitada no cabelo e abre a porta pra Spencer.

– Ai cara você ta bem?

– ... Não.

– Olha Freddie... não vai adianta nada você ficar aqui pra sempre

– Bem que podia.

– É... te dou um conselho que ninguém me deu quando precisei, se você ama a Sam não fica aqui se lamentando, vai atrás dela, você sabe que ela te ama, pra que fica sofrendo assim?

– É que a Sam é muito... muito teimosa, você sabe bem como ela é... eu tenho medo... medo dela não querer falar comigo... de não querer me escutar

– Você nunca vai saber se não tentar... eu já cometi esse erro, deixei a garota que eu amava ir embora, me arrependo ate hoje disso... não quero que você passe pelo mesmo que eu.

– Obrigada Spencer... você é um ótimo amigo. – ele da um sorriso torto.

– Eu sei – eles riem - agora eu vou indo... – ele se levanta - pense no que eu falei viu!

Pode deixar, eu vou pensar.

Spencer foi embora e Freddie continuou sentado ali na cama, pensando em cada palavra que Spencer havia dito a ele, só ai ele realmente percebeu que em nada ajudaria ele ficar ali pensando ele tinha era que agir, ele a amava e tinha consciência disso, então ele tomou um rápido banho.

Com Sam...

Ao chegar no oitavo andar Sam fez o mesmo caminho de sempre, entrou no apartamento de Carly, mas antes de fechar a porta ela olhou para a porta vizinha, como se esperasse ele passar por ela com aquele sorrisinho de lado de sempre que ele parecia saber que ela amava, ao perceber que isso não aconteceria uma solitária lagrima rolou.

Sam limpa a lagrima e fecha a porta, ao se virar nota que não tem ninguém na sala, então sobe ate os dois últimos andares e nem sinal de Carly, ela desce e por coincidência Spencer entrava na mesma hora.

– Oi Sam não sabia que se tava ai

– Ér... eu tinha ido compra uma vitamina mas... cadê a Carly?

– Ah ela foi comprar uns negócios lá no mercado e pediu pra eu te avisa que volta logo.– disse Spencer se sentando no sofá

– Ok...quando ela chegar avisa que eu to no estúdio

– Pode deixar.

Sam subiu para o estúdio do ICarly, ao entrar percebe que o computador de Freddie esta na bancadinha (esqueci o nome foi mal), ela o pega, senta num dos puff’s e começa a olhar os arquivos do computador

Com Freddie...

Ele se vestiu o mais rápido possível e correu para o apartamento dos Shay’s, ao chegar encontra Spencer sentado no sofá vendo tv.

– Spencer... - interrompido

– No estúdio...corre la.

– Valeu Cara

– De nada Freddinho

Freddie corre para o estúdio, chegando no terceiro andar olha pela porta de vidro e a vê sentada num puff mexendo no computador de repente o telão aparece e começa a passar uns vídeos deles 3, ela mexe mais um pouco e no telão começa a passar um das férias deles, só que nesse só estão eles dois, conversando, brincando, então ele entra silenciosamente e se debruça na bancada ao lado do elevador.

– Adoro esse vídeo

Sam olha pra trás assustada, fecha o computador e se levanta, fica fitando o chão, tentando não olhar para Freddie.

        – Sam eu...  eu tenho muito pra falar.. essa ultima semana foi.. um desastre, eu sinto sua falta e as coisas não são as mesmas , porque não importa o que eu tente fazer nada nunca sai certo... E quando eu te vi chorando, isso me faz querer morrer.. me desculpa ta... é que eu nunca soube lidar com você, sempre tentei te entender mas nunca consegui , eu tentei entender porque brigávamos e... Dessa vez eu sei que sou o culpado pela nossa briga e eu não quero mais brigar com você, eu cansei de brigar esses foram os dias mais difícil de passar que já tive na minha vida.

        Nesse momento Sam tentava falar que concordava, que não aguenta mais, mas ela não conseguia, ela ate abria a boca mas não saia nada. Era como se ela perdesse as forças, talvez por estar perto dele.

– Ja pensei em como seria se agente não brigasse, ou se agente não se conhecesse - Sam o olha com os olhos marejado– mas me arrependi de pensar isso, porque minha vida não seria a mesma sem você aqui...eu não conseguiria viver em paz sem você aqui... você pode achar que não mas essa semana que eu fiquei sem te ver foi a pior semana da minha vida... me dói muito quando te vejo triste e naquele dia que brigamos eu me senti um lixo por que você estava magoada comigo.

Ele foi ate Sam e levantou o rosto da mesma que nesse momento fitava o chão.

– Eu... eu te amo Sam... me desculpe por deixar você triste, me desculpe por todas as coisas que eu disse a você, eu sei que eu não posso voltar atrás. Eu te amo, eu amo o seu beijo, eu amo os seus olhos, eu amo seus cabelos loiros, eu.. eu amo todos os sons que você faz – ela ri e ele sorri – e principalmente o jeito que você faz meu mundo dar voltas, você não tem noção do quanto eu te amo e do tempo que eu guardei isso pra mim. Durante essa semana  eu só queria dizer a você me desculpe e que...

        Sam o interrompe com um beijo, no começo suave como um simples selinho, que foi rapidamente aprofundado por Freddie. Logo o ar acabou fazendo-os encerrar o beijo em selinhos, nenhum deles se mexeu ficaram uns segundos se olhando nos olhos, Freddie já estava agoniado esperando a resposta de Sam e nada, ate que ela sorri.

– Eu também te amo muito...e te perdoou.

Eles se beijam novamente, Freddie pega uma das mãos de Sam e a olha nos olhos.

– Sam você aceita ser a minha princesa Puckett?

– Claro que sim – ela o abraça e sussurra em seu ouvido - te amo.

– Também te amo muito mesmo

Se beijam mais uma vez e desceram de mão dadas encontrando Carly, Spencer e Gibby no sofá vendo tv. Carly olha pra trás e sorri

– Há! Pode passa os 20 pratas Gibson. -Disse Carly

– Valeu viu Seddie

Gibby enfatiza o Seddie, enquanto os Shay’s riam, Freddie se senta na cadeira e puxa Sam para que se senta-se em seu colo, ambos olham para os amigos confusos.

– Mas porque a gente tem culpa?- disse Sam

– Bom eu aproveitei que você tinha ido tomar sua vitamina e pedi pro Spencer ir falar com o Freddie, pra ver se ele vinha fala contigo, quando Spencer foi ,eu fui realmente ao mercado e encontrei Gibby lá, ai contei tudo a ele mas ai ele falo que vocês só iriam se resolver amanha e eu falei que iria ser hoje ai nos apostamos 20 dólares e eu ganhei!!

Disse Carly sorrindo vitoriosa enquanto Gibby bufava de raiva no sofá enquanto guardava a carteira no bolço.

Finnm....

And i just wanted to say i'm sorry!  - Buckcherry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo!
Kisses e Tchauzinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.