Ironies Of Life escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 2
Uma grande surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221531/chapter/2

[...]


– É Peter, por isso que nunca comemorei meus aniversarios, porque é como se eu tivesse comemorando a morte da minha mãe, entende?


Peter parecia meio indgnado com oque eu tinha acabado de dizer.


– Manuella, não comemorar seus 18 anos esta completamente fora de cogitação.


– Peter, por favor, eu to te pedindo .. alguns filmes e brigadeiro é o bastante para comemorar meu aniversario.


Ele me olhou na mesma hora com um sorriso torto e disse:


– Então tudo bem, que tipo de amigo eu seria se não respeitasse tua opinião, não é ?


Não sei porque, mas tive uma leve impressão de ter visto um pouco de ironia no que ele acabará de falar.

– thosh tosh . - Licença, será que eu encomodo alguma coisa ?


Nossa por um momento eu havia esquecido que estava no meio de uma aula chata de física.


– Não Prf. Barbara, desculpa a conversa.


"triiiiiiim triiiiiiim"


– Esse seria o sinal ? - disse Peter com um sorriso sarcástico.


**


Chegando em casa, eu não havia encontrado meu pai .. onde será que ele esta ?


foi ai que eu vi colado na geladeira um bilhete, onde dizia:


" Filha desculpa não falar com você pessoalmente, mas preciso passar umas semanas fora .. coisas a trabalho .. farei o possivel para voltar antes de seu aniversario. aah, e na primeira gaveta do armario deixei dinheiro, você pode chamar Peter para te fazer companhia, qualquer coisa é só ligar, te amo "


Ótimo meu pai iria me deixar sozinha por umas semanas, e nem sabia ainda se viria para meu aniversario. Isso não me parecia muito bom. Enfim, liguei para Peter na mesma hora, e ele concordou em passar um tempo aqui em casa.


**


" toc toc" " toc toc toc "


Bom, para bater tão forte assim na porta só podia ser uma pessoa:


– PETEEER - Gritei quando abri a porta para ele, logo depois um abraço longo.


– Nossa! porque tanta felicidade ?


"risos"


– Vou ficar mais feliz ainda se você me levar pra sair essa noite. Preciso sair um pouco da rotina.


– É pra ja senhorita. - Falou Peter, sorrindo para mim.


– Só um minutinho então, troco de roupa em um instante .. ah, e coloca tuas coisas no quarto de hóspede.


– A senhora que manda.


Nossa Peter sempre tão divertido e descontraido. Sorte minha ter alguém como ele.


– Então dona Manuella é pra hoje ainda ? - Gritou Peter la de baixo


– Ja estou indo, só um instante.


Desci a escada meio sem graça, pois Peter nunca havia me visto com um vestido, logo eu sempre tão envergonhada, não usava nem um lapis de olho.


– Nossa, nunca vi mais linda. - Falou Peter fascinado


Fiquei meio sem graça, então sorri para ele e falei.


– Obrigada, você tambem não é de se jogar fora.


"risos"


É eu havia conseguido descontrair aquele momento.

**

Que festa era aquela que Peter havia me levado ? Tinha muita luz, muita bebida e agitação. Bom isso é perfeito ! Fui direto ao bar:

– Uma dose de vodka por favor


– Ei, melhor ir com calma - Peter parecia meio preocupado, achava que eu estava assim por causa do meu aniversario chegando, e isso sempre me lembrava a morte de minha mãe.


– Relaxa Peter, eu só preciso me destrair um pouco.


– Então se é assim, eu vou dançar, qualquer coisa me chama.


– Pode deixar senhor preocupação.


Peter sorriu e saiu para a pista.
..
– Manuella ? Manuella Arnhold ? 


Daonde vinha aquela voz ? me virei rapidamente para o outro lado e tive uma surpresa.


– Nossa, você por aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo as coisas vão andar, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironies Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.