Little By Little escrita por parkninoca


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221524/chapter/3

O dia mal havia começado e a casa já estava cheia, seria mais um dia de “mutirão da mudança”. O primeiro a chegar havia sido HyunJae, que estranhou encontrar GonHyun dormindo no sofá, depois seguiu para a cozinha, onde YoonJi  preparava o café da manhã para eles e para os que chegariam mais tarde. JiHun e KyunHee chegaram juntos,  e logo depois JunGu juntou-se a eles.

   Tomaram o café e começaram a desmontar e encaixotar as coisas. Como parte do serviço já estava adiantado, começaram a desmontar a estante da sala, depois os dois sofás e por fim encaixotaram a coisas. Depois passaram para o quarto, primeiro separando as roupas e os produtos de higiene pessoal para que YoonJi e YuBin pudessem usar, tal como algumas roupas, e depois começaram a guardar o resto. JunGu agora estava sozinho no cômodo, pegando algumas caixas de cima do guarda-roupa, quando se desequilibrou da cadeira e caiu, espalhando o que havia dentro da caixa pelo chão.

   - Appa! - YuBin correu para perto do garoto preocupada – Appa, gwenchana?
   - Essa menina... Achei que já tinha se acostumado com as minhas quedas, não sabe que tem o pai mais desastrado do mundo?  - disse afagando o cabelo da pequena – Mas vá chamar o KyunHee, acho que torci a perna.. AISH.

   A menina correu para chamar os outros que tinham ido pegar mais caixas do lado de fora da casa. Todos voltaram rapidamente para dentro, onde ao entrarem no quarto, encontraram o garoto rindo, olhando para algumas fotos.

   - Mas até quando se machuca esse punk acha graça? - disse KyunHee indo até o garoto. – O que foi que aconteceu hyung?
   - Aprendeu a  respeitar os mais velhos agora? - ele deu um leve soco no ombro do amigo – Eu estava tirando as caixas de cima do guarda-roupa, ai desequilibrei e caí, espalhando essas fotos no chão – ele pegou uma foto e mostrou para o garoto – Se lembra desse dia?

   KyunHee pegou a foto e riu ao ver a cena que estava registrada nela: JiHun estava dormindo, com o rosto desenhado de canetinha, obra pra pequena artista da casa.

   - E tem como esquecer? - ele mostrou a foto para YuBin – Você fez um ótimo trabalho nesse dia Binnie, foi realmente um desenho LINDO!
   - Binnie-ah fez isso? -  a menina olhou para JiHun, que parecia reprovar ter aquela lembrança, correu até ele e o abraçou – JiHun appa, mianhae.
   - Porque essa criança está assim, hm? Isso já aconteceu, você ainda era muito pequena e não sabia que não podia fazer coisas do tipo, então... Não se preocupe, hm? - Ele sorriu para a menina, que retribuiu e voltou para perto de KyunHee, que junto com JunGu olhava mais fotos.
   - Waa, HyunJae hyung, olha isso! - HyunJae aproximou-se do mais novo e sentiu o rosto queimar de vergonha, era uma foto da primeira vez que ele pegou YuBin no colo, completamente desajeitado – Você realmente não tinha jeito para isso!
   - Mas ela era muito pequena e.. Mole... Achava que ia derrubá-la toda hora. - HyunJae defendeu-se.
   - É, mas você era o único que conseguia fazer ela dormir quando bebê, ela gostava de ficar desengonçada nos seus braços. - YoonJi também entrou no momento das lembranças – Aliás, até hoje ela dorme assim, de qualquer jeito, não repararam ontem como ela estava no meio das mochilas?
  - Nossa Binnie tem manias bem diferentes, né? - disse HyunJae pegando a garota no colo – Acho que a convivência com esses cinco pais fez muito bem para ela.
  - A Binnie também acha, abuji! - disse a pequena fazendo os demais rirem.

  Ficaram relembrando todos os momentos que estavam registrados naquelas fotos, muitas eram dos dois primeiros anos da vida de YuBin e outras dos últimos meses de gravidez de YoonJi, levaram-se por aquelas lembranças que nem perceberam que a noite já havia chegado. KyunHee e JunGu foram ao restaurante que havia ali perto para comprarem comida, enquanto os demais ajeitavam as coisas para poderem comer. 

 Após estarem devidamentealimentados, voltaram para o quarto para recolherem as fotos espelhadas pelo chão. Estavam quase terminando quando YuBin viu uma embaixo da cama, arrastou-se até lá e pegou-a, analisando-a por um tempo. Quase não reconhecera as pessoas da foto, correu até GonHyun  puxou-o pela manga da jaqueta, fazendo-o agachar até estar na mesma altura que a sua.

 - Algum problema Binnie?
 - Appa.. Quem são? - disse mostrando-lhe a foto. O garoto olhou para a mesma, segurando-a com uma força desnecessária, chegando a amassá-la. YoonJi que estava perto viu a cena e resolveu ver o que se passava.
 - Que foi? Algum mico seu, líder? - pegou a foto das mãos do rapaz e surpreendeu-se ao ver quem estava na foto – Minha nossa!

 Os demais escutaram o comentário de YoonJi e logo foram ver o que se tratava, KyuHee tirou a foto das mãos da menina  e soltou um sorriso tímido ao ver a cena nela registrada.

 - KyunHee appa, quem são na foto? - perguntou a menina, já impaciente – Ninguém quer me dizer!
 - Você não reconhece Binnie? Somos nós! - disse sentando-se ao lado dela – JunGu e JiHun de cabelo laranja, YoonJi eomoni loira, GonHyun de cabelo preto, HyunJae com cabelo curto, e eu de cabelo vermelho – explicou para a menina apontando para cada um na foto.
 - E cadê a Binnie? - ela voltou a olhar para a foto na tentativa de se encontrar.
 - Omo! Binnie não era nascida ainda – disse JiHun.
 - Tá, mas e esse aqui, quem é? - disse apontando para o rapaz loiro da foto.

 JiHun e KyunHee trocaram um olhar preocupado, sabiam que aquele era um assunto delicado, os dois olharam para GoHyun em seguida, era notável o desconforto e a raiva que que o garoto sentia. Ele se levantou e saiu do quarto, YoonJi e JiHun foram logo atrás dele, os que restaram no quarto não sabiam o que fazer, até que HyunJae tomou a foto das mãos de KyunHee e sentou-se ao lado da garota.

 - Este é o primeiro vocalista da nossa banda Binnie, essa foto foi tirada no último dia dele conosco. - explicou.
 - Ele foi embora? Porque?
 - Ele queria cantar outro tipo de música, por isso foi embora. 
 - Ah, entendi... Ai o JunGu appa ficou no lugar dele? - HyunJae confirmou com a cabeça.
 - E foi aí que o meu tormento começou.. - resmungou KyunHee.
 - Tá reclamando do que aí, hein? Eu sou um vocalista muito do bom se quer saber, Binnie me adora ouvir cantar, não é? - a garota sorriu concordando com o  garoto – Viu só?
- AISH, tá certo hyung, tá certo. Agora me ajuda a colocar essas caixas de volta no lugar – KyunHee disse, levantando-se e pegando as caixas em cima da cama logo em seguida.

Enquanto isso do lado de fora, YoonJi e JiHun tentavam acalmar GonHyun. O rapaz não conseguia disfarçar o desconforto com o assunto relacionado a WooYoung, 

- Hyung calma, é só uma foto!
- Qual é a desse punk? Aparecendo em todos os lugares agora, é algum tipo de perseguição? - bufou, sentando-se na calçada.
- Qual é a sua, hein Do GonHyun? - questionou a garota – Porque ele te incomoda tanto? Ele é famoso, e o grupo dele está voltando para a Coreia, então ele estará em todos os lugares, não pode ficar nervoso sempre – sentou-se ao seu lado – YuBin não sabe quem ele é, não viu o que ela perguntou ao Kyunnie? Você está se estressando a toa.
- Ela tem razão hyung, o máximo que ela poderá saber é que ele é um cantor famoso, ou nem isso, já que o grupo dele fracassou no debut – um riso tímido formou-se nos lábios do rapaz – Você jogou tanta praga pra cima deles que pegou, tenho medo de ti hyung!
- É bom ter medo mesmo! - GoHyun levantou-se e ajudou a garota a se levantar. – Me desculpem, mas eu perco a cabeça só por olhar o rosto daquele cara, prometo me controlar, agora vamos entrar? - nem esperou os mais novos responderem, seguindo para dentro da casa.

YoonJi e JiHun apenas trocaram um olhar confuso, o seguindo logo depois. Depois que todos terminaram de arrumar as caixas do quarto, foram embora pois no dia seguinte os mais novos teriam aula e os demais iriam trabalhar. YoonJi arrumou YuBin e a colocou para dormir, depois, tomou um banho e se deu ao luxo de assistir qualquer coisa na televisão do quarto, mas como nada lhe pareceu interessante, preparou-se para ir ir dormir. Quando foi apagar a luz do abajur, viu a foto causadora do estresse de GonHyun. Riu ao ver a cena, lembrando-se daquele dia, que fora tão feliz para eles.

 Flaskback:

As luzes se acenderam e os aplausos tomaram conta do pequeno estabelecimento. A banda que estava no palco agradeceu e logo deixou o local, indo direto para o que podia ser considerado o camarim. Havia sido uma das melhores apresentações da banda, ou melhor, aquela poderia ser considerada a melhor, e tinham certeza que o público achava o mesmo, pois ainda era possível escutar os gritos e aplausos.

 - Woooa, essa apresentação foi demais, acho que nunca tocamos tão bem! - dizia o menor do grupo jogando-se no sofá – Acho que se eu morresse hoje, seria a alma penada mais feliz do mundo.
 -  Aigoo, mas como fala besteira esse maknae – disse o outro rapaz, livrando-se da guitarra e sentando-se ao seu lado – Mas você tem razão, nunca tocamos assim, o que será que nos deu hoje?
 -  Você ainda pergunta JiHun? - perguntou a baixista, única garota da banda – Acho que fomos dominados pelo espírito do rock! Né yeobo? - disse abraçando o rapaz loiro, vocalista da banda.
 - E alguma vez eu já discordei de algo que você disse? - ele selou os lábios da garota nos seus, num beijo carinhoso.
 - Hey vocês, tem menores de idade no ambiente, sem pornografia por favor! - brincou JiHun tacando uma toalha no casal apaixonado.
 - Não atrapalhe o casal JiHun! - o baterista desferiu um tapa na cabeça do rapaz. – Mas e agora, o que nós vamos fazer?
 - Comer, ué! – uma outra voz se intrometeu na conversa, todos se viraram para identificar quem era, então avistaram um garoto de cabelos vermelhos parado na porta.
 - JunGu, tá fazendo o que aqui? - perguntou o outro guitarrista, indo cumprimentar o garoto.
 - Como que você não soubesse que eu vejo todas as apresentações, né Do GonHyun? Esqueceu que eu sou o manager de vocês? - disse e logo em seguida levou um leve soco do mais velho no ombro. - Mas eu to falando sério, vamos comer, eu que to com muita, muita fome, gritei feito uma fangirl lá fora.
 - E nós até sabemos de quem você é fangirl, né?
 - Tá querendo dizer o que com isso JiHun? - o garoto o encarou seriamente.
 - Nada... – logo ele olhou para KyunHee, soltando uma risada um tanto quanto safada depois. – Vamos? - ele se levantou indo em direção a sua bolsa, guardando a guitarra.

 Os demais imitaram o seu gesto, guardando seus instrumentos, JunGu os ajudou e assim terminaram de arrumar as coisas em pouco tempo. Seguiram para o restaurante da avó de JiHun, onde aproveitaram a ótima comida e comemoraram a apresentação daquela noite.

 - Ok, ok, agora vocês poderiam fazer um pouco de silêncio? Gostaria de fazer um anuncio muito importante – pronunciou-se o vocalista, levantando-se e tentando por fim a algazarra feita por KyunHee, JunGu e JiHun.
 - Ai meu deus! WooYoung hyung vai pedir o YoonJi em casamento! - gritou JunGu.
 - Aigoo, não é nada disso! HyunJae, dá um jeito nesse pirralho!

 HyunJae puxou o garoto para perto de si e tapou sua boca com a mão, o menor tentou lutar numa tentativa falha de se livrar, pois era mais fraco que o mais velho. KyunHee ainda botou mais lenha na fogueira e o amordaçou com o pano que JiHun havia trazido da cozinha. Todos riram da situação em que o garoto se encontrava, mas logo o livraram do castigo, assim WooYoung prosseguiu com seu discurso.

 - Então, agora o assunto é sério... Eu andei pensando muito nisso e.. - tomou fôlego para continuar – Eu vou deixar a banda.

 Todos ficaram em choque ao ouvir tais palavras sendo proferidos pelo loiro; era algo que jamais imaginariam, um deles sair assim, sem mais nem menos. YoonJi e GonHyun não estavam tão abalados assim, pois eram os mais próximos do WooYoung e o mesmo já havia comentado sobre a sua decisão antes.

 - Hyung, mas porque? - perguntou KyunHee, toda a felicidade que estava sentindo pareceu ir embora com aquelas palavras.
 -  Vocês sabem que eu amo cantar e que também gosto de dançar, meu sonho sempre foi fazer parte de um grupo.
 - E o que você vai fazer agora? Vai nos largar para seguir com seu sonho? E o NOSSO sonho, como que fica?
 - HyunJae, por favor, não me entenda mal, eu realmente gosto de estar cantando com vocês, mas... Não é isso que eu quero.
 - Já faz um tempo que ele está se preparando para uma audição – explicou YoonJi – É por isso que tem chegado atrasado nos ensaios.
 - E vocês dois sabiam disso o tempo todo? - JiHun apontava para GonHyun e YoonJi – Me emociona muito essa união de vocês.
 - Não pense que eu apoiei essa ideia JiHun. – protestou GonHyun. -  Mas eu não posso amarrá-lo e obrigá-lo a tocar com a gente.
 - E como que a banda vai ficar agora? Vocês vão acabar? - perguntou JunGu, que assim como KyunHee, sentiu sua felicidade ir embora naquele instante.
 - Não! Claro que não! Vocês devem continuar, só terão que encontrar outro vocalista.
 - E você acha que qualquer um pode entrar no seu lugar WooYoung?
 - Não JiHun, é por isso que nós já escolhemos um – adiantou-se YoonJi.
 - Aé? Então além de esconderem as coisas, ainda ficam tomando decisões sozinhos? - levantou-se irritado – Que tipo de amizade é essa em que não se confia nos outros?
 - Hyung, calma! - KyunHee levantou-se também, tentando acalmar o mais velho – Vamos escutar o que eles tem a dizer, hm?

 Assim os dois tornaram a se sentar, WooYoung continuou explicando sobre a sua decisão de deixar o grupo com a ajuda de YoonJi e um GonHyun, que mesmo não gostando da ideia apoiava o melhor amigo. JiHun aos poucos foi aceitando a ideia, assim como KyunHee e JunGu. Apenas HyunJae ainda relutava sobre a saída do vocalista, não era fácil fazê-lo mudar de ideia, mas depois de muita insistência e de uso abusivo de aegyo dos mais novos, aceitou a decisão do amigo.

 - Isso quer dizer que nós vamos ver você pagando mico na televisão agora? - perguntou HyunJae, dando-se por vencido.
 - Isso não seria nenhuma novidade, eu já pago mico ao vivo pra vocês 24 horas por dia – Wooyoung disse causando risos.
 - Isso é maldade, agora teremos que pagar para ver isso, era mais legal quando era de graça! - resmungou JunGu.
 - Mas as coisas não vão mudar.. Digo, mudar vão, mas não tanto, não é?
 - Não sei maknae, não sei -  YoonJi disse abraçando o mais novo.
 - Eu ainda não entendo o porque dessas caras de enterro, até parece que ele tá indo pra guerra – GonHyun levantou, puxando WooYoung consigo -  Você vai contar pra eles ou deixamos isso pra depois?
 - Contar o que? AI MEU DEUS AGORA ELE VAI PEDIR A YOONJI EM CASAMENTO!! - JunGu levantou-se esboçando uma cara de pânico, correndo para a garota e a abraçando – Noona, não deixa ele te levar para o caminho colorido feliz e saltitante, não deixa!
 - Mas como é dramático esse garoto! Não é nada disso... E LARGA A MINHA NAMORADA!

  WooYoung voou para cima do rapaz dando-lhe alguns tapas leves na cabeça, depois o ajudou a levantar. YoonJi também se levantou e juntou-se ao namorado e GonHyun, pois ainda tinham uma notícia para o grupo.

 - Não to gostando disso, o que vocês vão dizer agora, que o KyunHee e o JunGu tem um caso? - brincou JiHun, que recebeu um olhar furioso dos dois mais novos.
 - Não, nós queremos contar quem escolhemos para ser o novo vocalista. - explicou a garota.
 - Aé... Esqueci que tinha isso ainda, mas diz ai, quem é o coitado? Porque ele vai sofrer bastante nas minhas mãos – JiHun deu um sorriso maléfico após dizer aquilo, fazendo um JunGu estremecer.
 - Você é muito mal hyung, tenho até pena da pessoa.
 - Então é melhor você ir se preparando Choi JunGu – disse GonHyun.
 - Eu? Porque?
 - Afinal é de você que ele vai judiar.
 - De mim? Perai, isso quer dizer que... EU? EU MESMO? TEM CERTEZA? - O garoto ficou de pé num pulo, apontando para si enquanto falava.
 - Isso mesmo JunGu, sabemos que você canta, muito bem ainda por cima, e como já é inquilino da banda, nada mais justo que se torne um membro oficial.
 - WOOOA, OBRIGADO NOONA! - o garoto correu para abraçá-la, derrubando-a no chão. WooYoung logo juntou-se a eles, enchendo o mais novo de cócegas.

 JiHun não perdeu a oportunidade e logo pulou em cima  deles, fazendo um montinho. HyunJae apenas observava a cena, divertindo-se, assim como GonHyun que tentava a todo custo esconder o sorriso. O único que não demonstrara nenhum tipo de reação era KyunHee, que mantinha-se sentado ao lado de HyunJae.

 - Maknae, tá tudo bem? - perguntou WooYoung, saindo do meio do montinho.
 - Ele é que vai ser o novo vocalista? Logo ele? Vocês não gostam de mim, é isso? - lamentava.
 - Aigoo, mas porque tanto drama KyunHee?
 - Você não entende HyunJae? Já não basta eu ter que aturar esse cabeça de cereja na escola, agora terei que aturá-lo aqui também? Por acaso nós somos um casal pra ele viver grudado em mim, hm?
 - Para de reclamar cabeça de cereja! – JunGu saiu do montinho indo em direção ao garoto, pulando em cima dele – Você não vive sem mim que eu sei, nem é tão difícil conviver comigo!

 Logo todos estavam pulando em cima dos dois, criando uma verdadeira algazarra no restaurante, que por sorte estava quase vazio devido ao horário. A avó de JiHun não ligava para a bagunça que eles faziam quando estavam lá, adorava todos os garotos pois eles traziam alegria ao estabelecimento. De repente ela aparece perto deles, carregando consigo uma máquina fotográfica que pertencia ao seu neto. Tirou diversas fotos daquele momento em que todos estavam amontoados, seria difícil reconhecer cada um depois, mas pelo menos ela havia conseguido registrar um momento feliz para aqueles jovens.

 Fim do Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, e aguardo os reviews * --- *
Ah sim, o terceiro capítulo talvez não demore taaaaanto assim para ser postado, pq está praticamente pronto, falta só uns acertos a serem feitos ^^
BEJO!!