New Stories escrita por Karina Motoda


Capítulo 1
Love Story-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air"
[Love Story-Taylor Swift]
Primeira história dessa fic(pretendo fazer várias),espero realmente que gostem e mandem reviews com sugestões ou comentários!
P.s:Vou precisar de ajuda depois para decidir quais serão as próximas músicas que vão ser temas da fic,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221507/chapter/1

Caminhava devagar olhando fixamente o chão enquanto pensava nos meus amigos, na falta que eles me faziam, na minha casa, que agora era minha antiga casa e na foto que encontrara e no garoto que estava lá, quando levantei meus olhos procurando o caminho até minha sala e encontrei o rosto dele, que me parecia tão familiar...Parei por um tempo e fiquei o observando, ele estava sentado na grama, encostado em uma árvore lendo, mas fechou seu livro e o deixou sobre seu colo quando percebeu que eu o fitava e abriu um sorriso perfeito e minha reação automática foi a de retribuir com um sorriso um pouco tímido, simplesmente não conseguia explicar, mas ele conseguira apagar por uns instantes da minha cabeça todas minhas preocupações sobre ser a mais completa estranha de lá só pelo fato de me observar com aqueles olhos castanhos, parecendo me conhecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s:Vou precisar de ajuda depois para decidir quais serão as próximas músicas que vão ser temas da fic,ok?E esse foi só o prólogo,os próximos capítulos vão ser mais compridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.