A Walk To Remember escrita por Luana


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221457/chapter/1

POV SAM

Tinha acabado de sair do hospital e estava a caminho do Bushwell, precisava desabar com alguém.

Cheguei lá, entrei no AP dos Shay sem pedir licença, mas so vi o Spencer fazendo uma de suas esculturas.

- Oi Sam. – Ele falou assim que me viu.

- Fala ai. Cadê a Carly? – Perguntei logo.

- Ah esta lá emcima com Freddie no Studio. – Ele respondeu e fui logo subindo as escadas rumo ao Studio.

Abri a porta e vi eles dois sentados nos puffs vendo filme

- Carly preciso falar com você. – Falei. Carly se virou bruscamente sorrindo para mim.

- Oi Sam, nem vi você chegar. – Ela falou vindo ate mim.

- Oi para você também Puckett. – Disse Freddie vindo ate mim.

- Carly podemos ir para o quarto. – Eu falei logo, antes que me arrependesse do que fosse falar.

- Claro. – Ela falou já preocupada e fomos para o seu quarto.

Entramos no quarto dela, ela se sentou na beirada da cama e eu continuei em pé de costa para ela.

- Entao o que você que me falar? – Ela perguntou.

Eu me virei para ela já com lagrimas nós olhos e as deixando as escaparem.

- Eu to doente Carly

Carly se levantou e ficou de frente para mim.

- Como assim Sam? Doente de que? – Ela perguntou.

- Eu tenho leucemia.

Carly ficou pálida, e começou a chorar.

- Não Sam, você não pode ter isso. – Ela chorando e me abraçando.

- Mas eu tenho.

- Quando você soube? – Ela perguntou. Eu pensei em mentir, mas acho que não era o momento, já menti demais para ela. Falaria a verdade mesmo ela ficando com raiva.

- Faz dois anos. – Respondi.

A cara da Carly ficou indecifrável.

- Porque você não me contou? – Ela gritou.

- Desculpa, os médicos me falaram para levar a minha vida o mais normal possível, pois não tem mas jeito. – Falei chorando, mas ainda.

Carly me abraçou o mais forte possível.

- Tem jeito sim, você é forte.

- Não Carly, os médicos já perderam as esperanças, eu já perdi as esperanças, so estou esperando a minha hora chegar.

Eu e Carly olhamos para a porta e lá estava o Freddie com lagrimas nos olhos. Não acredito que ele estava escutando nossa conversa. A única pessoa que eu queria que não soubesse dessa historia era ele.

- Por que não me disse? – Ele perguntou já entrando no quarto e ficando de frente para mim.

- Desculpa eu so queria poupar vocês disso. – Falei e sai correndo para minha casa.

Cheguei em casa, minha mãe estava fazendo o almoço. Nem falei com ela, e corri para o meu quarto, deitei na minha cama e chorei. Logo minha vista escureceu e não me lembro de mais nada.

POV FREDDIE

Depois que Sam saiu correndo, tentei correr atrás dela mas a Carly não deixou, disse que ela precisava de um tempo sozinha.

Estávamos agora no quarto da Carly.

Carly não parava de chorar.

- Carly não fica assim, ela vai ficar boa. – Falei tentando acalmar ela

- Eu sei Freddie, mas minha melhor amiga ta com câncer, como quer que eu não fique assim?

Spencer entrou no quarto feito louco.

- A mãe da Sam ligou e disse que ela esta no hospital. Vamos. – Ele disse isso e voltou correndo.

Eu e Carly nos olhamos e descemos as escadas correndo.

Spencer nos levou ao hospital e vimos a Pam chorando.

- Cadê a Sam? – Perguntou Carly desesperada.

- Ela esta fazendo uns exames. Hoje quando fui levar o almoço para ela. Ela estava desmaiada. – Disse Pam chorando mais ainda. – Ela contou para vocês? – Perguntou Pam

- Sim, agora a pouco. Porque ela não me disse? – Carly falou chorando e se sentando na cadeira com as mãos no rosto.

- Ela não queria ver vocês triste. – Pam falou

- Ela acha que estamos como agora? – Dessa vez falei.

 O medico chegou.

- Infelizmente devo lhe informá-los que a Srtª Puckett, já esta em seu estado terminal. So lhe resta algumas horas de vida.

Todos nós começamos a chorar.

- Podem visitá-las. Ela esta no quarto 189. – Ele falou e saiu.

Nós entramos dentro de quarto.

Ela estava deitada naquela cama, tão pálida, sem vida.

- Sam minha filha. – Pam a abraçou.

- Mãe. – Ela falou quase não a escutamos, sua voz estava muito fraca.

- Sam, porque não me disse antes? – Carly falou chorando.

- Desculpa gente.

POV SAM

Vi minha hora chegar, estava me sentindo fraca, quase não podia falar. Mas antes de partir queria dizer ao Freddie tudo o que eu sentia.

- Gente eu amo vocês demais. Vocês sempre estarão no meu coração. Agora que queria ficar a sós com Freddie.

- Ok! – Falou minha mãe e Carly, elas me abraçaram e saíram, Spencer fez o mesmo.

Depois que todo mundo saiu eu falei já não agüentando mais.

- Freddie eu quero que saiba que eu te amo mais que tudo. – Uma lagrima saiu do meu olho. Ele me beijou.

- Eu também te amo Sam, mas que tudo nesse mundo e você vai ficar aqui comigo para gente ficar junto. – Ele disse chorando.

- Não Freddie, eu to sentindo que eu to partindo. Mas por favor não se esqueça de mim nunca.

- Não eu nunca vou te esquecer, eu te amo.

- Eu também te amo nerd.

Mandei chamar os outros novamente.

- Mãe, mesmo a senhora sendo uma irresponsável eu te amo muito.

- Eu te amo minha filha.

- Carly, oh minha amiga, desculpa não ter falando antes, mas eu te amo, e espero que você seja bem feliz. – Falei olhando para uma morena chorosa.

- Não Sam, não me deixa, você não pode ir, tem que ta aqui para me ver casar, para se madrinha de uns dos meus filhos. Para mim ver você casar.

- Desculpa amiga, mas minha hora ta chegando. Spencer com certeza você será um ótimo artista, eu te amo muito, você é como meu irmão mas velho.

- Oh Sammy eu também te amo.

Todos me abraçaram.

- Adeus eu amo todos vocês. – Vi minha vista escurecer e dei meu ultimo suspiro.

POV FREDDIE

Minha vida sem a Sam, não ta sendo nada difícil, hoje faz quatro anos que estamos nesse mundo sem Samantha Puckett, a garota loira, briguenta, divertida.

Depois que Sam morreu e demos a noticia no iCarly.com o mundo parou.

Depois fui embora para nova Iorque fiz faculdade de medicina. Sou um dos médicos mas bem sucedidos dos Estados Unidos. Carly casou com Brad e tiveram uma filha chamada Samantha em homenagem a Sam. Eu não tive mas nenhum relacionamento, mas adotei uma menina que abandonaram na porta da minha casa, consegui a guarda na justiça. Ela se chama Seddie. Moramos em uma casa bastante confortável, minha mãe cuida dela enquanto trabalho. O engraçado é que ela tem a personalidade da Sam. Ela é linda loira de olhos castanhos. Eu digo que ela é um anjinho que a Sam mandou para preencher o vazio que ficou em nossas vidas.

Mas sempre Samantha Puckett estará em nossos corações, pois ela é a melhor lembrança da minha vida.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Deixem reviews...
Bjos