A Verdadeira Petrova escrita por Tainá Karina


Capítulo 6
Anos 20.


Notas iniciais do capítulo

com todo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221428/chapter/6

Mystic falls(1920)


–-Luna o que você acha desse vestido--falei mostrando-o vestido.

–-não faz diferencia vamos só vigia a Katerina que esta vigiando o Stefan vamos ficar escondidas mesmo--falou deitada na cama dando a minima.

–-eu le avisei que se escolhece ser minha parceira você não ia passar sua imortalidade se divertindo--falei sentando perto dela, a mesma sentou e disse.

–-escolhi viver com você me salvou, me transformou cuidou de mim e porque eu não tinha mas niguém, porque pra mim você sempre vai ser minha irmã--luna falou emocionada e olhor pra mim como se pedice permisão e eu assenti com a cabeçã e ela me abraçou.

–-Char eu te amo--falou ainda abraçada comigo.

–-eu também gosto muito de você luna--falei soltando o braço dela e sorrindo--você vai?--pergunte enquanto voltava a olhar os vestidos.

–-o da esquerda e o melhor--falou indo em direção ao banheiro isso era um sim.

esculto passos e cheiro Esmeralda entrou craciosa como sempre com seu rosto de criança que a tornava a vampira bruxa mais sexy.

–-as esquentadinhas ja estão pronta--disse sentando na cama e olhando o vestido que Luna escolheu--perfeito o vestido--falou admirando o vestido em minha mão.

–-vou precisar de um fetiço de aparencia--falei rapido e baixo sabia que Luna ainda não tinha capacidade de escultar tão baixo.

–-você vai apareçer na no baile--falou assustanda--por isso o vestido tão caprichoso--disse Esmeralda apensando alto.

–-quero que você faça um feitiço para mudar minha aparencia preciso chegar mais perto de Niklaus-falei me aproximando dela e logo sentando no chão--tenho que descobrir sobre os planos dele sobre a nova doppleganger--disse e Esmeralda me olhou desconfiada.

–-como você sabe que existe ou vai existir outra doppleganger--falou como se tivesse dizendo a coisa mais obvia do mundo.

revirei os olhos e bufei.

–-presta ateção se não ocorreu o sagrificio da doppleganger petrova vai ficar aparecendo varias doppleganger até o sagrificio da petrova-falei o que aprendir com Esther não tudo.

–-certo a mileide me converceu--disse Esmeralda confiante ela fechou os olhos mais eu a interronpi--não agora quando estiver na perto do cabare--disse sussurando o mais baixo.

Luna saiu do bainheiro silenciosamente e olhou desconfiada pra nois.

–-o que vocês duas estva cochichando--falou sorrindo virou e foi se trocar. ufa! foi por pouco ela aprende rapido.


–--------------------------------------------------------------------------


–-vamos meninas--disse Esmeralda entediada.

–-ja vai--disermos eu e Luna.

–-ahhh que garotas--disse ela deitando na cama.

–-vamos logo--falei vendo ela deitada na cama pensando.

–-como estou-falou Luna aparecendo derepente.

–-linda e craciosa-falei virando e sorrindo enquanto Esmeralda se levantava--não se esqueça da sua parte do plano--olhando-a dos pés a cabeça sua postura.

entramos no carro que o motorista é claro estar inpenotizado.

–-cabare de mystic falls--falou Luna séria.

chegamos ao cabare e la todos os humanos se divertido e não fabem de nada logo avistei Stefan olhando ao redor quando seus olhos pararam em mim sustentei meu olhar e ele olhou assustado olhei para ele e andei a um lugar mais afastado ja não sabia onde estva as meninas, ele ando até mim e começou a falar.

–-Katherine eu pensei...--interronpi-o

–-só esculte Stefan um dia vou precisar de você e quer que você saiba que eu não sou a Katherine e preciso que você acredite--falei tentando falar calmamente para ele compreender.

–-isso é impossivél...--falou e se imclinou para me beijar botei a mão na boca dele.

–-Stefan pense se eu fosse a Katherine estava na tumba--falei e ele ficou pensativo--se eu fosse a Katherine teria te beijado, mas preciso que você esqueça na hora certa você vai lenbrar--falei inpenotizando.

dexei ele pensando e olhei em volta e vi Rebekah andando quando Stefan a olhou e sorriu essa não.


–----------------------------------------------------------------------

ha horas eu vejo Rebekah e Stefan dançando e trocando carinhos eles não tem vergonha não.

quando ve eles pararem de dançar e vi Niklaus com Luna e Esmeralda, deu certo sabia não pose ver um rabo de sai e que rabo, não que eu goste de mulheres mas eu nunca tive tempo para homens.

Stefan se sentou com Klaus Rebekah e as meninas que olharam pra mim.

eles ficaram falando sobre confiança, entre Stefan e Klaus não acredito que ele que entrar para família Mikaelson ah. homens.

Stefan torturou um casal para ganhar a confiança de Klaus mas não deu em nada ele vai precisar mais do que isso.

até que klaus disse que era hora de eles irem embora mas Rebekah disse que queria ficar e ele arasta ela e faz Stefan esquecer que ele o conheceu na correria Rebekah deixa o colar de Esther cair eu me lembro muito bem do colar e Stefan o pega homens perguntão a ele se ele conhece Klaus e ele nega, vejo Katherine tentando se aproximar masi desiter quando Stefan vai embra ele se aproxima e olha pra mim.

–-Charlotte vamos-luna chama correndo katherine fica assusstada.

na saido do cabare no meio dos homens atrás do Klaus vejo quem eu munca queria visto.

–-Sr Mikaelson--falou assustada ele escultou e olhou pra mim, virei e vi Katherine na porta do cabare olhando pra mim.

MERDA!


CHARLOTTE 1920.

ESMERALDA 1920.

LUNA 1920.

STEFAN E REBEKAH 1920.

KATHERINE PIERCE 1920.

CHARLOTTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem se não vou parar de postar falem o que precisa ser melhorado sou iniciante.