A Verdadeira Petrova escrita por Tainá Karina


Capítulo 5
A tumba


Notas iniciais do capítulo

a falsa morte de katherine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221428/chapter/5

Pov(Tatia).

Mystic falls(1864)


Ah.estou ansiosa demais para dormi,comer,investigar ,Esmeralda ta chegando sentir falta da minha amiga depois de tantos séculos.

mas o importante é que ela é uma bruxa isso me ajudará muito pra falar a verdade uma hibrida vampira e bruxa mais ela é minha amiga.

amanhã é o baile dos fundadores concertesa Katherine vai já que está de estadia na cas dos Salvatores eu tenho que ir e ficar de olho nela.

pensando como eu tava de repente sinto uma presença atrár de mim, me viro rapidamente e Esmeralda enfia uma estaca no meu estômago cai no chão tiro a estaca e vejo me curar rapidamente me levanto e enfiu na perna dela que cai na hora.

Ela olha pra mim e ri e tira a estaca.

–nossa brincadeira favorita-disse com a aquela voz aguda mas de mulher.

–era melhor quando tinha algum vampiro pra mander pro inferno-falei e me levantei e estendi a mão pra ela que pegou no mesmo estante.

–é aqui que você fica escondida-falou olhando o lugar orrivel-sempre escondida.

–é o que a vida me reseva por enquanto-falei balançando a cabeça.

–Tatia por que-ela ia começar a falar mas eu a interronpi.

–Charlotte-falei a corrigindo.

–que seja, por que você não esquece isso e vai viver a sua eternidade, por que sempre quer ser a heroi, sempre que ser a forte esquece o passado vai ser feliz, por...-a interronpi de novo no seu discurso.

–EU NÃO POSSO, NÃO POSSO DEIXAR ELA IR PRO MAL CAMINHO,NÃO POSSO DEIXAR NIKLAUS A MATAR EU PRECISO DELA PRA O FUTURO ELA É COMO SE FOSSE EU, EU OLHO PRA ELA E VEJO EU QUANDO ESTAVA NO LUGAR DELA-falei gritando mais auto possivél se um vampiro estivese a 10 km daqui escultaria.

–MAS ELA NÃO É VOCÊ ELA É GANACIOSA,FALSA,FINGIDA,SO PENSA NELA, E VAI MATAR TODOS OS VAMPIROS DA CIDADE PRA ESCAPAR DE NIKLAUS QUE ESTAR VINDO PRA CA ATRÁS DELA-gritou ela comigo que agora descobir o plano de Katerina.

–ela o que?-perguntei confusa.

–depoi de amanhã vai armar um plano com um dos Lockwood que é uma lobisomem para prender todos os vampiros da cidade numa igreja e tocar fogo-falou ligeira e assustada.

–com a bulsula dos Gilbert-falei me lembrando do dia que vi e ouvi eles falando da bulsula.

–temos que sair daqui rapidamente antes de nois pegarem e antes que Niklaus apareça-falou me puxando na pra porta parei.

–espere... a luna-falei procurando ela na floresta cadé aquela garota.

–luna-falou ela com ciumes e virando o rostor.

–quando você foi precisei de uma amiga e uma vampira ela é legal-falei vasculhando a floresta.

–LUNA-gritei

logo ela apareceu graciosa correndo com classe ela andou treinando.

–sim char-meu apelido não é dos melhores mais e meu.

–precisamos conversar-falei olhando para Esmeralda que estava bem atrás de mim ela seguiu meu olhar.

------------------------------------------------------------

se passaram dois dias e eu resovir ficar vou observar de perto eudo que ela ta tramando onde estou na casa dois Salvatores se passando por Katerina quem estar desmaiada e enpinotisada em uma lugar.

–senhorita Pierce estar especialmente linda hoje-falou um homem que suspeito ser o Damom pela voz .

me virei e sorri docimente como ela faz.

–e o senhor estar muito charmoso senhor Salvatore-falei iqual a ela como sou otima nisso.

ele olhou em direção a um lugar jardim mas escondido dos salvatores e eu entendi o recado ele foi em direção e olhei para todos os lados e tentei escutar algum passos ao longe e não esutei nem um foi em direção a ele quando cheguei ela me empurrou na parade e me agarrou prendi minhas perna na cintura dele, e o beijo cada vez mais rapido ele pediu permição e minha lingua comcedeu e ele explorou cada lugar da minha boca foi quando escutei passos pelo cheiro era stefan.casiuda.

– vem puxei Damom-puxei Damon no outo corredor que dava a meu quarto entrei com ele e voltamos a nos agarrar e então caimos na cama,e ele começou a desamarrar o laço de atrás do meu vestido e tirei meu vestido em velocidade de um vampiro e rasguei a roupa dele puxando com força,ele deitou por cima de mim.

–Katherine Katherine você ta muito mal-disse ele sorrinso.

–continua-eu mandei e então dormimos juntos.

--------------------------------------------------

agora assim ele ta dormino feito um porco me leventei e vasculhei em tudo da Katerina até achar um papel escrito.


É HOJE FAREI O QUE ME MANDOU FAZER KATHERINE.

LOCKWOOD.


MAS QUAL LOCKWOOD TEM TANTOS.DROGA!

me vestir antes que ele acorde sai de fininho do quarto se alguém pegar ele ali sem ser Emily Katerina tá ferrada.

sair no corredor andando,andando até que esbarro em alguém. droga!

olho pra cima e vejo os lindos e doces olhos de Stefan que pega a minha mão e beija.

–procurei a milaide nos corredos e no jardim e não achei-falou ele desconfiado-onde estava?.

–no quarto com minha serva estava lidando estrusoens para algumas coisas-falei doce e sorrindo.

–espero mesmo que seja verdade e que não estava com o Damon-falou virando a cabeça.

–claro que não o que eu faria com o Damon-falei me fingindo de santa.

–Katherine eu já disse que te amo e digo mas mil vezez-disse ele e fez uma pausa.

–EU TE AMO-disse e com delicadesa me deu um beijo doce mas longo,paramos e ele disse.

–quero que fique comigo pra sermpre-ele se ajoelhou e disse-Katherine quer se casar comigo?.

Droga! o que eu faço.

–desculpa Stefan mas assin como o seu irmão você vai se esquecer disso-falei com pena dele.

e sai correndo e olhei pra Stefan com cara de confuso assim como Damon Katerina não vai lembra que eu a peguei.

voltei pra cas e contei tudo pra Esmeralda que disse que eu sinto algo por um ou pelo os doi assim como Katerina estava prestes a protesta quando eu esculto passos crasiosos de vampiro.luna!

assim como eu Esmeralda também escutou e parou logo entra luna e diz:

–todos os vampiros da cidade foram presos na igreja e tocaram fogo todos moreram até Katerina-falou olhando pra mim.

–não ela sabia que isso ia a conteçer ela não ia se matar ela ta viva eu sinto-eu falei e as meninas concodaram.

–agora temos que ir antes que Niklaus chegue-falei decidida eu vou descobrir onde ela estar.


charlotte no quarto de Katherine.

luna mais crasiosa.

Esmeralda .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.