A Verdadeira Petrova escrita por Tainá Karina


Capítulo 4
Mystic falls


Notas iniciais do capítulo

conerso da farsa de Katherine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221428/chapter/4

Pov(Tatia).

Mystic falls(1864).

A quanto tempo mais ela vai conversar, deve estar aprotando.

Pearl saiu e Katherine entrou sorrindo.

Vadia como ela pode ser eu, concerteza ela vai brigar com os Salvatore coitados mas não a nada que eu possa fazer para ajuda-los. fui para casa e entrado encontrei Luna se agarrando com uma dois fillhor de Pearl.

–Luna o que você ta fanzendo-falei furiosamente.

–Charlotte-falou assustada.

–Katherine-falou ele curioso.

–você está estragando o nosso desfarse-disse prestes a arrancar a cabeça dois dois.

–depois eu mato ele-disse e ela arregalou os olhos.

–não vai cusar muitos problemas-eu disse nervosa-niguém pode saber que eu estou viva.

–e o que vamos fazer com ele?-falou perguntou agora preocupada-não vamos mata-lo. neguei com a cabeça.

Em menos de dois segundos ele tentou fugir mas peguei ele pelo braço e joguei ele com muita força contra a parede que quebrou.

–droga precisaremos de outro esconderijo-falei sorrindo.

–quem é você?-perguntou ele assustado.

fui até ele me abaxei e sussurei no ouvido dele.

–sua pior inimiga-falei sarcastica.

olhe pra Luna e sorri com a ideia.

–vou enpinotizar ta fofinho-falei docimente-agora é a parte que você esquece que nois existinos e a conversa também, pode ir.

só sentir um vento forte no rosto e nada de filho de Pearl.

–você em-falei e ela fez biquinho.

-------------------------------

–aonde você vai-falou ela pulando, ela ainda tem muito o que crescer ah.

–vou andar-falei sorrindo.

–vai se passar pela Ketherine-falou preocupada com uma cara estranha.

–vou tentar descobrir alguma coisa-falei botando as luvas.

–toma cuidado-falou seria-e volta logo se não eu vou atraz de você.

–thau-dei um beijo na tasta dela e sai.

na rua as mesmas coisas humanos fazendo bobages casais passeando, pessoas fazendo compras e todos olhando pra mim, quando eu vejo a chata da Pearl.

–katherine pensei que estivese com os Salvatores-falou com a voz falsa.

–Depois a gente conversa Pearl estou com presa-falei indiferente.




Charlotte 1964.

Luna 1964.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo a tumba.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.