A Verdadeira Petrova escrita por Tainá Karina


Capítulo 1
Personagem


Notas iniciais do capítulo

Primeiros personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221428/chapter/1

Tatia ou Charlotte Petrova.

muda-se para mystic falls atrás da ultima bruxa descedente de Emyli,pra comprir com o trato com Esther de mata os originais.

idade. 1.000 anos e pouco.

raça. humana mais imortal.

Elena Gilbert.

Ficara amiga de Taita por elas serem mais parecidas,ajudara tanto no plano quanto os outros e ainda estar devidida entre os salvatores.

Idade. 19 anos.

raça. humana,doppleganger petrova.

Katherina Pierce ou Katerina Petrova.

Vai ficar sumida por um tempo pra ajudar no plano,porque mais que qualquer pessoa ela que Klaus morto.

Idade. 543 anos.

raça. vampira.doppleganger petrova.

Adelaide Lizbeth Borges.

Amiga de séculos de Tatia vem pra mystic falls atrás de aventua e é claro ajudar amiga, vai se sentir atraida por matt, por ele ser diferente dos outros.

Idade. 626 anos.

raça. vampira.

Damon salvatore.

Por um tempo vai pensar que Tatia é katherine que está a pronta mais uma,mas depois começa acreditar e começa com o plano de confundir Klaus.

Idade. 223 anos.

raça. vampiro.

Stefan salvatore.

Acreditara na historia da bruxa, e sera um bom amigo de Tatia, que dexará elena enciumada, protegera a bruxa por pedido de elena que acha que ele é a pessoa mas consiente pra isso.

Idade. 222 anos

raça. vampiro.

Klaus mikaelson.

Posessivo também achara que é katkerina mas quando descobrir que é Tatia, seu grande amor do passado vai tentar matar ela custe o que custa depois de acha a bruxa.

Idade. 1.000 anos e pouco.

raça. hibrido,metade-lobisomen,metade-vampiro original.

Bonnie Bennett.

Bonnie agora dividida entre jamie e jeremy,ajudara a bruxa com os feitiços e a não se meter com pessoas erradas serão grandes amigas por terem algo em comum.

Idade. 19 anos.

raça. bruxa.

Caroline Forbes.

Apaixonada por tyler, não vai gostar muito quando uma nova amiga de Klaus chegar a cidade e der em cima de tyler não sabe ela que isso é tudo um plano de Klaus.

Idade. 19 anos humanos, 1 vampirico.

raça. vampira.

Jeremy gilbert.

Estava apaixonado por bonnie mas tudo muda um pouco quando ele conhece uma nova garota que vai mudar tudo na cidade.

idade. 17 anos.

raça. humano.

Matt donovan.

ainda triste por conta dos seus dois relacionamento cantorbado encontra felicidade na chegada da sua meia-irmã a mystic falls e de uma nova vampira.

idade. 19 anos.

raça. humano.

Leia Dayan donovan.

Decidio a vir morar com meio-irmão por culpa da sua mão e seu comportamento inresponsavel, aventurera descobrirar segredos obescuros e se apaixonarar por jeremy.

Idade. 16 anos

raça. humana.

Rebekah mikaelson.

Já fora muito amiga de Tatia mas passou a odia-la depois da briga entre os irmãos (klaus e elijah) outra ves fará tudo o que Klaus manda e vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida de quem é feliz.

Idade. 1.000 anos e pouco.

raça. vampira original.

Elijah mikaelson.

Vai ficar muito feliz que seu grande amor do passado esteja viva, tentara conquista-la antes do irmão e quando descobrir o plano dela vai tentar tirar essa ideia da cabeça dela.

Idade. 1.00 anos e pouco.

raça. vampiro original.

Tyler Lockwood.

Depois de ter quebrado a ligação com klaus estar muito feliz com caroline até a chegada de uma vampira anbisiosa a mystic falls fará grande amizade com um hibrido.

Idade. 19 anos.

raça. hibrido, metade-lobisomem, metade-vampiro.


Esmeralda Ruth.

Amiga de séculos também de Tatia descobriu onde a ultima descedente de Emily esta em mystic falls, ajudará bonnie em grandes feitiços por ser mais velha.

Idade. 1.109

raça. hibrida era bruxa e foi trasformada em vampira.



Alejandro Bastos.

Um dos hibrido de Klaus quebrou a ligaçao se trasformando assim como Tyler serão muitos amigos,namorado de Tatia não vai gostar mem um pouco de Elijah.

Idade. 24 anos lobisomem e 1 hibrido.

raça. hibrido metade-lobisomem, metade-vampiro.

Cassandra Mírian.

Transformada por Klaus deve um favor por isso muda-se pra mystic falls, para acabar com o namoro de caroline e tyler, ao de correr da história ela mudará.

Idade. 690 anos.

raça. vampira.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.