Mountain Solar And Lunar escrita por Punk


Capítulo 6
Capítulo 5 - سحلية coming for eggs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221426/chapter/6

Xingo Mercedes. Sua forma de brisa me joga para trás e caio em cima da garota da Terra. Ela grita:
_ Pare de brigar com ela!

_ Não conheço você! - digo com desprezo, e saio de cima dela. Estreitando os olhos, consigo perceber que Lauren e Mercedes já estão longe. Me pergunto o porquê disso.

Finalmente me dou conta de que Mercedes voltou à sua forma normal, e está flutuando MUITO alto, quase ultrapassando a atmosfera de neblina mágica e celestial que protege o Universo Mist. Se for assim, a pirralha vai se tornar fumaça e tentar se incorporar à neblina. Não vai morrer, mas vai virar apenas um espírito. Mesmo que ela seja do Clã do Ar, no máximo em dez minutos vai estar faminta por uma forma sólida, como acontece com todos os espíritos, e vai tentar possuir a pessoa que esteja mais próxima a ela...

Minha irmã!

No meio de um pulo desesperado de Lauren para tentar alcançar Mercedes, chego correndo até ela, a empurro e ela cai de barriga para baixo no chão. Com um movimento rápido, faço um rubi da altura que Mercedes está voando. A pirralha dá um encontrão nele e cai.

Com outro movimento mais rápido ainda, ordeno que uma mão gigante de ouro agarre -a. A mão surge e me obedece. Faço um sinal para minha irmã, indicando que ela deve se manter parada, e Lauren entende.

Caminho sem pressa até Mercedes, ordeno que a mão diminua para a minha altura e meto a mão em seu bolso. Os sete ovos ( sem cor definida e com apenas cinquenta e seis centímetros) que estava procurando estão lá. Agarro - os e chuto a cara de Mercedes.

Mas de repente ouço um um rugido grutual atrás de mim. Me viro e vejo que um lagarto de um metro e noventa e nove de altura, 5 metros de comprimento e quatro e meio de largura, de todas as cores do arco - íris está com Lauren pendurada pelos cotovelos em sua boca e eles estão sangrando muito, por conta dos dentes de tigre ( que não deveriam estar em um lagarto) que os mordem com força.

Lembro - me instantaneamente dos retratos nos livros da casa de minha tia. É سحلية!

Congelo de medo. Piso com meu pé esquerdo no dedo mindinho de meu pé direito para me livrar do estupor, mas aquilo não funciona como deveria e tropeço, caindo de cara no chão, aos pés de سحلية.

O monstro joga Lauren no chão e pega seus ovos com o rabo. Me levanto e uso uma espada feita de minérios (como a adaga de Lauren) que tiro dos bolsos de meu casaco e a uso para arrancar fora o rabo, mas outro nasce no mesmo lugar antes mesmo que os ovos caiam no chão.

سحلية ruge novamente e arreganha os dentes de tigre. Ele vai me matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mountain Solar And Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.