Mountain Solar And Lunar escrita por Punk


Capítulo 5
Capítulo 4 - Mercedes and eggs of lizards element




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221426/chapter/5

... a arma foi derrubada da mão de Deimos com um encontrão. Ele praguejou, e Hígor aproveitou sua distração para pegar um rubi que estava por perto e arremessá -lo em sua cabeça. O oponente desmaiou.

Demorei um pouco para perceber quem, sem querer, ajudara Hígor. Fora a menina do Clã do Ar, que, tentando escapar dos gêmeos do Clã do Ouro, acidentalmente trompara com  a lança de sangue.

_ Volte aqui! - berrou a menina do Clã do Ouro.

A menina do Clã do Ar acelerou a velocidade de seu voo, mostrando a língua para sua perseguidora.

O gêmeo da perseguidora ( que evidentemente era mais inteligente que sua irmã) se aproximou de nós e sussurou:

_ Se nos ajudarem a capturar aquela pirralha, posso dar a vocês o que quiserem. Afinal, isso é a especialidade do nosso clã.

Lembrei que Arthur e Gaia haviam dito que poderíamos conseguir o que quíssesemos naquele clã - exatamente como o garoto falou -, porém naquele momento, eles próprios não demonstraram nenhum interesse na proposta. Eu neguei com a cabeça. Seria hipocrosia ajudar na captura de uma garota que, mesmo acidentalmente, impediu que Deimos matasse alguém do nosso grupo de sobrevivência.

Hígor simplesmente estalou os dedos e fez surgir um machado  feito de fogo. Apontou -o para o pescoço do menino, vociferando em um tom ameaçador: 

_ Não sei quem ela é, mas me salvou. Desapareça da minha frente, seu metido.

Ele saiu andando na direção por que tinha vindo. Deu sete passos e lançou um olhar irritado para Hígor, por cima do ombro. 

Honestamente, não pensei que Hígor fosse defende – la. 

POV Mercedes

Lauren continuava me perseguindo e vi que Raj, depois de tentar negociar com o garoto do fogo (sem sucesso), também voltara a fazer isso.

A adrenalina tomou conta de mim, e voei 100 vezes mais rápido. Pela reação dos Clones Mimados ( o apelido que eu dei para Raj e Lauren), percebi que, para eles, tinha virado apenas um borrão, que não podia mais ser visto por causa de sua velocidade imensa.

Pûs a mão esquerda no bolso da túnica e tateei seu interior. Constatei que os ovos ainda estavam lá. Sorri, feliz por finalmente estar vivendo uma aventura.

POV Arthur e Gaia

( Nota do Autor: os pensamentos de Arthur vão estar em Negrito e os de Gaia em Itálico.)

Como aquela garota podia voar tão rápido ?

O que estava acontecendo ?

POV Raj

Maldita Mercedes! Eu precisava pegar os ovos, ou a Realeza Dourada me mataria com a espada Valiosoy Peligrosos!

Mercedes é louca!

Minha irmã tem razão. Os ovos dos Lagartos Elementais deviam ficar na Sala Dourada de Tesouros Reais, não na Milagrosa Sala Dourada do Trono! Assim essa criatura não conseguiria pegá -los!

De repente, vi que Lauren invocara sua adaga feita de minérios e a lançara em direção à coluna vertebral de Mercedes!

Torço para que a acerte.

Mas então Mercedes se dissolve em brisa, a técnica mais usada por ela, segundo o Pergaminho dos Inimigos, que eu e minha gêmea roubamos do Clã do Sangue, exatamente cinco meses antes de os ovos serem roubados por aquela pirralha do Clã do Ar.

Ah, os ovos.

Lembro -me da história que minha tia me contara havia três semanas, sobre como eles foram encontrados e o que faziam.

Numa escavação em busca do esqueleto de سحلية, o último da espécie de lagartos denominados Abrangentes, por possuírem a capacidade de controlar todos os elementos, e que diziam ter em seu estômago o líquido que poderia decidir a guerra entre os clãs, O Elixir, que podia proporcionar a alguém os poderes conjuntos dos deuses Sol e Lua.

Felizmente, apenas o Clã do Ouro sabia disso.

Mas então Mercedes roubou os ovos de سحلية, sem saber de nada, só por causa do desejo de aventura!


   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mountain Solar And Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.