Mountain Solar And Lunar escrita por Punk


Capítulo 4
Capítulo 3 - Higor fight against the boy's blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221426/chapter/4

POV Marina

Eu, Hígor, Arthur e Gaia nos levantamos. Os gêmeos do Clã do Ouro passaram correndo por nós e continuaram a perseguir a menina do Clã do Ar. Mas o garoto do Sangue, por sua vez, estalou os dedos e as algemas de sangue sumiram e foram substítuidas por uma foice de 6 metros de comprimento, também feita de sangue.

Vi que Hígor, apesar de estar preocupado por Hospedeiros de todos os clãs estarem fora dos limites, já se preparava para fazer uma magia do fogo, que eu tive certeza que era do tipo combate, apesar de não conhecer as magias deles.

Dei uma cotolevada no braço direito de Hígor, um claro sinal de Não faça isso ( não sei se ele entendeu), e fiquei em frente ao garoto do Sangue. Fiz um sinal de trégua com as mãos e disse:

_ Olhe, só porque somos de clãs diferentes não quer dizer que precisamos lutar.

_ Como você é estúpida - ele falou, cuspindo no chão a meus pés - É claro que precisamos lutar!

Refleti que Hígor talvez tivesse a mesma mentalidade desse jumento, apesar de não ter lutado muito comigo quando nos conhecemos há alguns minutos.

_ Não. - retruquei simplesmente.

_ Certo! - urrou. - Quem de vocês quatro têm coragem, ou melhor, menos covardia para me enfrentar, que venha aqui e lute como um verdadeiro guerreiro do Reino da Montanha!

Suspirei de irritação e receio quando Hígor berrou:

_ NÃO SOU COVARDE! - e ficou frente a frente com ele. Depiois me empurrou para trás. Suspirei novamente pelos mesmos motivos do suspiro anterior.

_ Primeiro, as apresentações antes do duelo, como manda o protocolo da guerra - sussurou o cara do Clã do Sangue, mas tive certeza que aquilo não foi uma afirmação e sim, uma tentativa de comando. - O desafiado se apresenta primeiro.

_ Sou Hígor,ex - aprendiz de Hospedeiro no Clã do Fogo! - anunciou Hígor. Ele deu ênfase no ex.

_ Sou Deimos, aprendiz de Hospedeiro no Clã do Sangue! - anunciou Deimos.

_ O desafiante começa! - gritou Deimos. Hígor assentiu, fazendo uma careta de frustração.

Deimos ergueu sua foice de sangue e correu muito rápido até Hígor. Acertou - o no braço, mas em vez de uma ferida surgir, o sangue de Hígor atravessou sua pele como se não houvesse nada no lugar dela e se incorporou à foice de Deimos. Deimos riu malignamente.

Hígor deu um gemido uma oitava acima do timbre normal de sua voz e meteu um soco no nariz de Deimos, mas havia um detalhe: seu punho estava quase totalmente envolto em fogo. O nariz de Deimos ficou chamuscado e saiu fumaça dele. Hígor deu um sorriso vingativo e satisfeito.

Deimos urrou com fúria e ergueu mais ainda sua foice. Seu braço a mantinha à altura da cabeça de Hígor.

Apesar de Hígor ser um imbecil, não desejava que ele moresse. Quis intervir, mas sabia que não podia. Era contra o protocolo dos duelos.

Hígor fez seu pé também ficar envolto em fogo ( dessa vez totalmente) e deu um chute na perna de Deimos, que uivou em agonia. Depois sua expressão voltou a ser de pura fúria.

Desceu a foice em direção à cabeça de Hígor e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mountain Solar And Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.