Mountain Solar And Lunar escrita por Punk


Capítulo 2
Capítulo 1 - Outside the bounds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221426/chapter/2

POV Hígor

_ O que quer dizer, senhor ? - perguntei a meu sensei.

_ Você é impulsivo e impestivo demais, Hígor, exatamente como seu pai. Age sem pensar. Não serve para ser um Hospedeiro da magia celestial do fogo.

Meu corpo ficou envolto em um círculo de chamas, exatamente como acontecia quando eu ficava furioso.

Como ele podia dizer que eu não servia para ser um Hospedeiro ? Justo eu, que mais persisti para chegar onde estava ?!!!!

E ainda desonrar a memória de papai!

Sem falar que haviam ótimos hospedeiros no Clã do Fogo que também eram impulsivos, e mesmo assim eram muito bons!
Lancei uma rajada de fogo contra o sensei, mas ele mal movimentou a mão e aquilo voltou contra mim.

Desviei, sobressaltado. Eu queria enfrentá -lo, mas sabia que não conseguiria.

Porém, também não queria viver mais no Clã do Fogo. Corri até a parede feita de pedras vulcânicas da arena e a escalei. Ouvi os gritos de advertência do sensei, mas não liguei.

Algumas horas depois, provavelmente três, me vi fora dos limites do clã, na parte central do Reino da Montanha, do Universo Mist, e é claro, na própria Montanha Sagrada onde ficavam o Reino e todas as passagens para todos os clãs (inclusive o meu). Vi o Sagrado Eclipse no céu, que nunca tinha visto, pois só os Hospedeiros profissionais podiam sair dos limites, e dessa forma eram os únicos que conseguiam vê -lo.

Pensei em para onde poderia ir agora. Seria morto se entrasse em qualquer um dos outros clãs. Acabei decidindo que viveria na parte central, porque os riscos eram menores.

POV Marina

Eu não entendi porque Gale havia me chamado de fraca.

Tinha lido todos os livros da Biblioteca Real do Clã da Água. Tinha estudado muito para chegar onde estava. Sabia fazer inúmeras magias da água. Não era boa em lutar, mas esse era o tipo de coisa que eles exigiam no Clã do Fogo, ou do Sangue, não no da Água.

Estava muito frustrada. Gale me humilhara na frente de todos os meus amigos, que já eram poucos, pois todos me achavam uma sabe - tudo.

Gale, o melhor dos meus poucos amigos, me apunhalara pelas costas.

Eu queria enfrentá -lo, mas sabia que não conseguiria, pois, como já disse, não sou boa em lutar.

Eu não conseguiria mais conviver com meus amigos, porque estes, seguindo o exemplo de Gale, também haviam me humilhado. E meus senseis, que sempre diziam que eu tinha muito talento, tinham me desprezado. Meus pais, que diziam a mesma coisa, estavam com vergonha de mim.

Eu não queria mais viver no Clã da Água.

Escalei as paredes de musgo e algas da Sala da Água e, três horas depois, estava fora dos limites do clã, na parte central do Reino da Montanha. Tudo que havia lido e visto nos livros estava lá: a Sagrada Montanha, as passagens para os outros clãs, o núcleo e a força vital do Universo Mist. Até o Sagrado Eclipse (que nunca tinha visto) estava lá.

Senti medo de ser morta pelos outros clãs, então obviamente, retirei algumas pedras solares e lunares e as mudei de posição. Construí um esconderijo ( onde coloquei alguns alimentos que havia pego antes de sair do clã) e um túnel para esse esconderijo.

De repente vi um vulto caminhando em minha direção. Peguei uma pedra lunar e me preparei para me defender, caso aquilo fosse hostil.

POV Hígor

Aconteceu uma coisa estranha. Alguns minutos depois de chegar à parte central da Montanha, um vulto da minha altura apareceu a alguns metros de mim. Comecei a caminhar em sua direção, para ver quem era. Se tentasse me matar, eu iria lutar.

De repente algo, muito, muito duro bateu em minha cabeça. Caí de costas, mas logo me levantei e lancei uma rajada de fogo contra o vulto. Algo a repeliu. Desviei.

Consegui ver o vulto com mais clareza. Era uma menina da minha idade, de cabelos azuis e olhos verdes. Vi o brasão do Clã da Água em suas roupas.

_ O que está fazendo aqui ? - ela perguntou, franzindo a testa.

_ O que você está fazendo aqui ? - rebati.

_ Eu... fugi do meu clã - respondeu ela. - E você ?

_ Não vou te falar. - retruquei, irritado.

Um olhar perpiscaz tomou conta de seu rosto. Ela me observou de cima a baixo.

_ Você fugiu também, não é ?

POV Marina

_ Você fugiu também, não é ? - falei para o garoto de cabelos ruivos e olhos negros do Clã do Fogo.

Ele suspirou, vencido.

_ Sim. - respondeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mountain Solar And Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.