Mountain Solar And Lunar escrita por Punk


Capítulo 1
The Origin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221426/chapter/1

No início, haviam apenas dois dos elementos celestias, que já existiam bem antes do Reino da Montanha: Sol e Lua.

Eles foram a origem. A origem de tudo.

Sol e Lua eram casados e reinavam livres sobre o Cosmo, que milênios mais tarde, quando os primeiros seres humanos surgiriam, passaria a ser chamado de Sagrado Eclipse.

Então, um século depois de Sol e Lua terem originado o princípio do que viria a ser Mist, os seus primeiros filhos nasceram. Fogo e Água.

O problema era que Fogo e Água viviam brigando, porque tinham as personalidades totalmente opostas e não concordavam em nada.

Pois bem, Sol e Lua ficaram preocupados com o destino de seu universo. Como, quando estivessem cansados de governar, poderiam passar a administração do Cosmo para herdeiros que não conseguiam nem ficar muito tempo na mesma atmosfera cósmatica ?

Diante disso, Sol e Lua resolveram ter mais filhos, e nunca separá -los, para que pudessem conviver bem e controlar o Cosmo quando fossem governar.

Dois séculos depois do nascimento de Fogo e Água, Terra e Ar nasceram, e nunca iam a um lugar sem o outro. Parecia que o plano de seus pais havia dado certo, até aquele fadítico dia, nove séculos depois do nascimento de Terra e Ar.

Fogo e Água estavam tendo mais uma de suas brigas rotineiras, mas cometeram o erro de ficar perto de Cosmo, que tentou se soltar de suas correntes celestias. Terra e Ar tentaram impedi -lo antes de seus irmãos.

Porém, Fogo e Água tinham uma única coisa em comum: eles não gostavam do Cosmo, e quiseram desafiar Terra e Ar para ver quem o prendia primeiro.

Esse conflito ocasionou o surgimento, sem querer, dos últimos e piores elementos, formados pelo choque dos poderes de todos os outros: Ouro e Sangue.

Ouro e Sangue também eram bastante unidos, mas quase sempre tinham más intenções.

Depois daquele dia, que está registrado no Pergaminho GSS ( Grande, Sagrado e Secreto) de Mist como O Início da Guerra, Fogo, Água, Terra, Ar, Ouro e Sangue seguiram caminhos diferentes, deixando Sol e Lua sozinhos com as tarefas de controle cósmatico.

Algum tempo depois, cada um originaria o próprio povo, formado por humanos. Cada povo com seus próprios costumes, mas carregando a mesma velha rixa de milênios atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mountain Solar And Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.