The Only Exception escrita por CamiTrajano


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção!! Essa é minha primeira fic, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221419/chapter/1

Aeroporto, três horas da tarde.  Jessie acabara de descer do seu voo, não aguentava mais a saudade que a atingia, estava louca para ver seus amigos e seus pais, matar a saudades por ter passado um ano fora.  Um ano complicado, muito complicado tentando esquecer um canalha que a magoou. Jess não sabia o que lhe aguardava, só esperava um recomeço. Até que perdida em seus pensamentos, esbarrou em alguém.

- Olha por onde anda! – não observou em quem tinha esbarrado e rapidamente abaixou-se para recolher suas coisas que haviam caído.

- Me desculpa senhorita Jessie Spyller- Jessie ficou surpresa, na verdade quem havia esbarrado nela era Justin, seu melhor amigo.

-Justin! Que saudades! Pensei que você não viria– o abraçou rapidamente

- Nem se eu tivesse morto, eu deixaria de vir te buscar no aeroporto.

- Ount , cadê meus pais? A Ely e a Lay?

- Estão ali – apontou para a saída do aeroporto

- Vamos logo pra lá menino!

Jessie pegou na mão de Justin e começou a correr pelo aeroporto, a cena era meio estranha, mas eles não se importavam, quer dizer A JESSIE não se importava...

- PARA MENINA!! ME SOLTA!! O POVO TA OLHANDO!!JESSIEEE!!

- Deixa de besteira, e vem logo me ajudar com essas malas – disse descansando um pouco- Mãe! Pai! Que saudades!

Deu-lhes um abraço confortante e logo foi falar com suas amigas

- Hey, venham dar um abraço na melhor e mais linda amiga do mundo, euzinha aqui – apontou o dedo para si mesma

- E muito convencida – disse Ely a abraçando – Tava com saudades de você

- Sai daqui Ely- disse Lay empurrando Ely – Me deixa dar um abraço na minha amiga também né

- Calma pessoal, tem Jessie pra tudo mundo!

***

- Tava com muitas saudades daqui – disse a loirinha entrando em sua casa

- Você faz muita falta aqui Jess – Justin estava a abraçando de lado – Quer ajudar com as malas?

- Claro né?- piscou para ele – Meninas venham aqui, temos que colocar os papos em dia.

No quarto

- Comecem a contar os babados

- Olha Jessie tem uma história ai, que eu não sei se vc vai gostar – disse Ely receosa.

- Fala logo Ely, eu gostando ou não, conta logo.

-Ok, depois que vc saiu rolou uma briga feia entre o Justin e o Logan, eu achava que o Justin ia matar o Logan sabe? Dava pra perceber a raiva nos olhos dele

- Ele brigou com o Logan por mim?- Querendo ou não Jessie estava feliz por saber disso

- Foi- Lay interrompeu- E o Logan ligou, mandou alguma mensagem ou coisa do tipo?

- Sim, todo dia e isso só aumentava a raiva que eu tenho daquele idiota. Mas vamos esquecer ele , quero saber sobre vcs.

- Jess, a Ely ta namorando com o Zayn...

- Eu não acredito que bom amiga! E vc Lay?

- Comigo as coisas tão complicadas

Até que Justin chega ao quarto

- Garotas querem ir pro parque comigo agora?

- Eu tenho que ir ao cabelereiro – disse Ely

- E eu na manicure – disse Lay

- Então acho que só sobrou eu mesmo, vamos Jus?

- Vamos

- Tchau meninas- responderam em coro

***

- Nossa como aqui mudou!

- Reformaram tudo enquanto você tava em Londres. Reformaram esse parque pra você

- Engraçadinho, e como vão as reformas do nosso apartamento?

- Tão indo bem, nós temos nos mudar ainda essa semana.

- Vou sentir muita falta dos meus pais, quase não vai dar pra gente se ver.

- Mas depois você se acostuma, vai ser legal morar só nós quatro- piscou o olho para a ela e deu um sorriso malicioso.

- É, acho que nem vou desarrumar minhas malas, se não vou ter mais trabalho.

- Preguiçosa

- Sou mesmo, baby.

- Quer sorvete, Loirinha?

- Quero sim, Loirinho.

- De que?

- Baunilha.

- Já volto viu? Não foge não

Rapidamente ele voltou.

- Esse é o seu e esses dois são meus.

- Guloso!

- Não sou guloso Jess! Só estou em fase de crescimento.

- Hahahaha, só se for fase de crescimento da barriga

- Preguiçosa!

- Guloso!

- Preguiçosa!

- Guloso!

Jessie melou a ponta do dedo com sorvete e passou no rosto de Justin, que no inicio só riu.

- Ah,então guerra que a senhorita quer?

- Com certeza!

Ele jogava sorvete nela, ela nele, ele nela e no final das contas estavam os dois todos lambuzados de sorvete. Quem via os dois naquela praça achavam que eles eram um casal de namorados.

- Eu queria que chovesse agora, só pra meu cabelo não ficar todo melecado. Culpa sua né Justin Drew Bieber?

- Você que começou, não tenho culpa de nada. Mas já sei o que a gente pode fazer

- Vê se fala alguma coisa inteligente menino.

- Epa, eu sou inteligente querida amiga. Minha ideia é brilhante – Justin fez uma cara de intelectual, coisa que Jessie sabia que ele não era.

- Diz Logo

- Vamos pra cachoeira

- Até que sua ideia foi meio inteligente

- Porque meio?

- Porque como a gente vai pra lá, de jegue por acaso?

- Ah é, nisso eu não pensei. Mas se tivesse um jegue aqui a gente ia na boa.

- Ai, ai , vc continua o mesmo idiota de sempre

- E você a mesma doida de sempre

E começaram um abraço carinhoso, pra matar a saudade de tanto tempo sem se ver, até que sentem os pingos que atrapalham o abraço, ou seja...

- Ta chovendo, ebaa – Justin parecia uma linda criancinha de 5 anos

- Meu Deus! Quando eu disse que para chover, era só de brincadeira!  - disse Jessie olhando para o céu

- Menos Jessie, não fica assim- Justin disse colocando um belo sorriso no rosto dela – Olha já que a gente já se molhou vamos aproveitar! Viva la vida!

- Ta bom né- Ele  nem esperou ela acabar a frase e a colocou no colo – JUSTIN! ME SOLTA! AGORA!! EU VOU CAIR!! AI MEU DEUS, ESSE LOUCO QUER QUE EU CAIA!!

- La la la la, não vou te soltar, la la la la, vc ta morrendo de medo.                                                                                                       

E foi assim durante a tarde todas muitas brincadeiras, risadas. Foram pra casa só à noite, quando viram que tinha escurecido. Amanhã eles teriam um dia corrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Manda um review por favor? Próximo capitulo terá mais emoção, aguardem!
Beijokas Mih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.