Garota Incrível escrita por AC Ottelinger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia publicar mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221410/chapter/7

Eu olhei e vi que Zayn.Ele me olhava magoado.Muito magoado.

-Ah,então você é o garoto que está no meu caminho e que eu vou tirá-lo?

-Do que você está falando?-disse Zayn.

-Ela é minha e se você entrar no meu caminho,você vai saber oque é sofrer!

-Aé?Você está me ameaçando?Pois saiba que suas ameaças não me atingem!-disse Zayn com raiva.

-Então vamos ver...Sua vida vai virar um inferno!Escreva isso!-disse Jack e saiu andando.Cai no chão e começei a chorar e Zayn veio até mim e disse:

-Quem era aquele louco?

-Jack.Meu ex-namorado,faz dois anos que não vejo ele.Apareceu do nada!

-E agora veio te procurar?

-Ele me traiu.-disse.

-Cafageste!

-E as minhas amigas?

-Estão bem!Ela me ligaram fui até esse bar e começei a procurar você pela cidade...

-Muito obrigada!Obrigada mesmo!-disse

-Agora vou te levar pra casa!-Zayn disse me levantando do chão.

-Está bem.

Ele foi até a minha casa.Meus pais deviam ter saído e meu irmão deve ter ficado na casa dos meus avós...Ele entrou comigo e me levou até o quarto.Ele deitou comigo e disse:

-Vou esperar você dormir.

-Eu não vou conseguir!Estou com medo Zayn!

-Não precisa ter medo!Estou aqui com você!-E selou seus lábios nos meus.Deitei em seu peito e fechei os olhos.Precisava descançar depois de tudo oque tinha acontecido

====================================================

Acordei com o despertador e Zayn já tinha ido embora.Me deixou um bilhete em cima do meu criado-mudo.

"Amor,

Não precisa ficar com medo!Quando acordar,me liga que eu vou te buscar para irmos para a escola.

                                                     - Zayn"

Ele me chamou de amor!Eu começei a sorrir!Liguei para ele.

-Alô-disse Zayn com sono.

-Bom dia dorminhoco!-disse num tom de brincadeira.

-Olá amor!

-Amor?

-Sim,meu amor!Quer que eu te leve para escola?

-Aham,vou me arrumar!

-Eu também...

-Então tá beijos!Até daqui a pouco!-disse

-Até meu amor!

Me arrumei.Hoje queria ir diferente para a escola.Sempre uso calça Jeans.Então coloquei um short jeans com uma blusa regata com uma estampa do Rolling Stones e um all star preto.Arrumei meus cabelos.Não passe maquiagem,eu não gosto de ficar me produzindo muito.

Desci as escadas meu pais me deixaram um bilhete.

"Filha,

   Desculpe,nós chegamos tarde por causa do transito.Comprei leite e pão.Já levamos seu irmão para a escola.

                                                                           -Papai e Mamãe."

Comi um pedaço de pão e tomei um copo de leite.Ouvi o som da campainha.Era Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto pessoal publiquei mais um capitulo!Agora só sábado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.