Garota Incrível escrita por AC Ottelinger


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

|
|
|
|
|
|
V
enjoy leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221410/chapter/17

-Quem te contou?

-NÃO INTERESSA!É verdade?

-Sim, eu ia te contar...

-MAS NÃO CONTOU NÃO É MESMO? Eu deveria ser o primeiro a saber! Porque você fez isso? Você vai daqui a uma semana!

-Eu ia te contar amanhã! Eu não estava com coragem pra falar pra você hoje...Eu fiquei sabendo disso hoje!

-E você vai voltar?

-Não sei...

-Então tá né...

-E como fica a gente?

-Eu não sei... Acho que é melhor a gente dar um tempo.

-Eu também acho...

-Então tá, tchau...

-Zayn! Um último beijo... Por favor!

-Sim.

Eu a beijei. Esse seria o nosso último beijo... Ainda não caiu a ficha que seria nosso último beijo. Mas tinha que cair, ela iria embora daqui a uma semana.

Ana.

Então o beijo acabou...  ele foi embora e tudo oque fiz foi chorar.EU NÃO QUERIA IR...Mas era preciso. Fui pro meu quarto e tudo oque fiz foi chorar até cair no sono.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei com os olhas ardendo e inchado por ter chorado a noite inteira. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha onde minha família estava tomando café. Não queria falar com ninguém. Peguei uma maçã e fui no meu quarto me arrumar para passar o dia com minhas amigas e acho que com meus amigos também porque eles já deviam saber de tudo...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62498329&.locale=pt-br

Falei para minha mãe que iria sair com Ally, Susan e Lucy .Mandei uma mensagem para elas:

Vou esperar vocês na Starbucks enfrente a Avenida Holmes. Ana xx”.

Elas responderam :

Tá bom, já estou indo então! Ally xx”.

“Ok estou  aqui perto. Susan xx”

Posso convidar os meninos também?Lucy xx”

Respondi Lucy:

“Sim.Ana xx”

Então fui andando até os Starbucks chegando lá uma garota estava BEIJANDO ZAYN!

-Zayn? –Disse.

                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.