Garota Incrível escrita por AC Ottelinger


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!E ai?Curiosas?AHAHAHA BOM HOJE TERÁ UM MAIS UM CAPITULO!Bom,eu não estou escrevendo tanto pq estou estudando muuuito mesmo!Mas sempre fico imaginando os capitulos da história!Então...Aproveitem!
By: *AnaFaria*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221410/chapter/10

No papelzinho tava escrito "Quer namorar comigo?",EU PIREI!Meu Deus!

-Então aceita?-disse ele sorrindo.

-Mas é claro que...-disse tentando brincar com ele.

-Que...-Ele disse quase desanimando.

-QUE SIM!EU ACEITO SER SUA NAMORADA!

Então nós nos beijamos,foi um beijo diferente.Não sei explicar como mas foi...Um beijo daqueles bem apaixonados sabe?Então foi bem assim.Quando me distanciei dele,ele estava sorrindo.Ah,que sorriso mais lindo!Sorri de volta.

Comemos,conversamos,zuamos,nos beijamos,nos abraçamos,trollamos e nos divertimos muuito!(n/a:Não pense besteira suas pervertidas!Hum...)Então ele me levou pra casa.Me deixou na porta.

-Tchau amor!-disse ele-Ah,e amanhã quero falar com seus pais...-disse sorrindo.

-Mas porquê?

-Porque eu quero que eles saibam que você está namorando comigo,que está segura,e também para eles me conheçerem melhor...

-Então tá bom!-disse sorrindo.Dei um beijo de despedida.Quando abri a porta eu dou de cara com meu...PAI?!

-Pai?!Oque você tá fazendo aqui?-disse nervosa.

-Filha entre!Agora!E você também moçinho.Pode entrando!-meu pai tava com uma cara que eu nunca vi antes...Sério mesmo.

Eu sentei no sofá.Zayn ficou em pé.Meu pai fechou a porta e nos olhou com uma cara de "EU VOU MATA VOCÊS!".

-Senta ai,garoto.-meu pai pra falar a verdade nem pediu.ORDENOU!

Zayn sentou.Quando Zayn sentou meu pai nos olhou por cinco segundos e começou a gargalhar.WHAT??Eu e o Zayn com uma cara de?Ele bebeu?

-A cara de vocês foi patética!-DESDE QUANDO MEU PAI ME TROLLA E TROLLA MEU NO CASO ,NOVO NAMORADO.-Vocês tavam achando que eu ia brigar porque a Ana está te namorando?Ahahahahaha..

Zayn olhou pra mim com uma cara de "Oque deu nele?"

-Mas agora é sério menino...Quero te conheçer melhor se não você nem pisa mais aqui dentro da MINHA casa!-disse mas depois riu-Não é verdade se eu não gostar de você,pode até entrar aqui em casa mas não pode namorá-la.

-Okay senhor.

Então a minha mãe e meu irmão entraram.Rindo também!Minha mãe contou que meu pai viu o Zayn entrando aqui em casa e ouviu a história toda...Então fez uma pegadinha comigo e com Zayn.

Depois de Zayn ter contado TUDO sobre a vida dele,só me faltava meu pai ter perguntado se ele cagou ontem!(n/a:Ignorem essa frase!)Meu pai autorizou eu namorar com Zayn.Eu estou tãoo feliz!

Zayn foi embora e eu fui pro meu quarto.Coloquei meu pijama,escovei os dentes e fui dormir.

Acordei com o barulho mmdo celular vibrando.Quem estaria me ligando?Ainda são 3:00 hora da manhã!

-Alô-atendi bocejando.

-Oi!-Era Zayn.

-Olá!Porque está ligando a essa hora?Aconteceu alguma coisa?-Perguntei preocupada.

-Não,não aconteceu nada não.Só queria ouvir a sua voz.-Sorri.

-Você é muito lindo sabia?

-Sim eu sei!-disse metido.

-Nossa eu hein...Não gosto de garotos metidos!-eu disse brincando.

-"Eu hein...Não gosto de garotos metidos!"-disse imitando a minha voz.

-Idiota!

-Bobona!

-Chato!

-Insuportavel!

-Irritante!

-Minha!

-Meu!-disse finalizando a pequena e fofa discussão.-Bom.vou dormir agora ok meu bem?Durma bem!

-Ok amor,beijos,sonhe comigo e...Eu te amo!-congelei.PERAI?ELE DISSE EU TE AMO?DISSE MESMO?

-Eu também te amo...-disse meio insegura.-Tchau!

-Tchau.

Deliguei o telefone e fiquei olhando pro teto.Será que ele me ama mesmo?Séra?Eu acho muito cedo ainda pra dizer essa frase,até porque estamos namorando não faz nem 6 horas!Eu tenho medo de dizer "eu te amo" e me arrepender...De novo!Não gosto nem de lembrar.

Fiquei pensando mais um pouco e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai "galerinha" oque acharam??HEIN HEIN HEIN?Comentários porfa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.