De Surpresa escrita por Nikki Malfoy


Capítulo 6
O Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221404/chapter/6

-Rose você tem certeza que quer ir a esse aniversário? – Scorpius perguntou a ruiva que estava em frente ao espelho do banheiro fazendo sua maquiagem.

-Claro que quero Scorps, é o aniversário do meu tio Harry. Todos vão estar na Toca.

-Mas Rose, você esta completando os nove meses hoje, e se a Sophie resolver nascer? – Sophie, depois de muita briga, discussão e gritos de reprovação... finalmente haviam escolhido o nome da bebê.

-Corremos para o hospital Scorpius! – Disse Rose parando de fazer sua maquiagem para olhar Scorpius encostado no batente da porta a observando.

-Mas você disse que estava com dores hoje.

-Eu tenho dores todos os dias desde a semana passada, o médico disse que seria normal.

-Tudo bem, se você quer ir, mas depois não me xingue dizendo que não deveríamos ter ido.

-Tá, agora termine de se vestir que já devíamos ter saído, e me deixe terminar essa maquiagem logo. – Scorpius saiu da porta do banheiro indo em direção ao closet pegar suas roupas enquanto Rose terminava sua maquiagem. Havia um mês que estavam na casa nova, que ao ver de muita gente a casa lhes pareciam pequena para uma família Malfoy, mesmo a casa tendo três andares, sendo o primeiro, a cozinha, copa, sala, e o escritório. No segundo duas suítes, um banheiro social
e uma sala com TV, vídeo game e vários brinquedos. E no terceiro andar, mais três suítes. Em cada quarto havia uma pequena varanda com portas corrediças de vidro que dava para a cidade e uma total visão do jardim que cercava a casa inteira assim como a pequena cerca branca de madeira delimitando o perímetro da casa. Pequena para alguns, mas enorme para Rose que não tinha idéia ainda de seu futuro. E acha uma pena apenas um elfo doméstico cuidar de tudo, mas Twinks não achava isso, sem tirar que ela adorava Rose e Scorpius e para ela era uma
honra servi-los.

-Scorpius, você já terminou de se arrumar? – Rose estava saindo do banheiro ao perguntar. Scorpius estava sentado na beira da cama vestindo uma calça jeans escura com uma camisa social preta e sapatos sociais. – Você está lindo! – Disse chegando perto do marido e curvando-se para beijar-lhe os lábios.

-Obrigado... e você não está nada longe de mim! – Rose vestia um vestido preto liso com apenas alguns bordados na gola V e calçava suas sapatilhas pretas, estava com o cabelo preso em uma trança raiz e com a maquiagem em tons escuros.

-Até parece... estou parecendo a senhora de preto, mas não sabia o que vestir e preto sempre cai bem, ainda mais com essa barriga toda! – Scorpius ria enquanto levantava-se e pegava a mão da esposa.

-Você é linda de qualquer jeito, mas vamos logo que estamos atrasados.

-Eu sabia que atrasaríamos. – Rose apertou a mão do marido enquanto o seguia escada abaixo em direção a porta, poderiam aparatar ou usar a rede de flu, mas Rose não gostava na situação que se encontravam, por isso optaram por usar o carro que haviam comprado ha pouco.

A Toca estava lotada de familiares, todos os Weasley, e Potter encontravam-se ali. Rose e Scorpius tiveram que cumprimentar todos os familiares até chegar a Harry que estava com um copo de Uísque de fogo na mão em um canto conversando com Rony, Bill e George.

-Tio Harry! – Rose chegou perto e abraçou Harry. – Feliz aniversário!

-Obrigado Rosie, - Harry a afastou suavemente, mas ainda a segurava pelos braços – mas olhe só você! Achei que não há veria hoje.

-Eu também – disse Ron aproximando-se da filha e a tomando nos braços para um abraço.

-Mas que coisa, por que todos acharam que eu não viria?

-Por que você esta de nove meses?! – Interveio Scorpius.

-Já chega, eu estou aqui e não vou embora por que vocês acham que eu deva ir. – Ela deu um ponto final na história e seguiu para o jardim, onde a mesa do jantar estava montada e alguns membros da família já encontravam-se sentados. Ela sentou-se do lado do irmão que estava em uma das pontas da mesa.

-Oi.

-Ah, Rose! Como você tá?

-Cansada de todos me dizerem que tenho que ir embora. – disse cruzando os braços por cima da mesa e fazendo bico.

-Mas por que estão dizendo para ir embora?

-Por que estou fazendo nove meses hoje, mas eu disse que não perderia o aniversário do tio Harry!

-Esta completando nove meses hoje? – Hugo a olhou boquiaberto.

-Estou.

-Rose! Eles tem razão!

-Ah. Até você agora?

-É brincadeira – ele riu da cara da irmã – sabe que nunca me importei muito, se a Sophie quiser nascer...

-Ela nascerá – completou Rose – foi o que eu disse ao Scorpius. Mas ninguém presta atenção.

-Sabe que nós só queremos o seu bem não é? – Scorpius perguntou sentando-se ao seu lado – como vai Hugo?

-Bem obrigado, e você? Aturando muito a dona aqui? – Hugo perguntou apontando o dedo para Rose.

-O que sempre aturei, só que um pouquinho mais estressada.

-Ah, claro. Você que me deixa estressada!

-Rose acalme-se não queremos que a Soph nasça agora. – Scorpius passou a mão na barriga de Rose exatamente no momento em que Sophie lhe deu um chute.

-Ai, Sophie calma. Essa doeu. – Hugo riu da cena enquanto balançava a cabeça em negação.

-Vocês são loucos, em um minuto brigam e no outro se amam.

-Isso se chama...

-Amor – completou Scorpius.

-Eu ia dizer casamento, mas essa também vale. – Scorpius aproximou-se de Rose e lhe deu um beijo.

-Que bom.

A festa estava tranqüila, o jantar fora maravilhoso e todos deliciavam-se no momento do bolo de aniversário que vovó Molly havia preparado, quando de repente Rose soltou um grito e deixou o garfo cair com estrondo no prato. Todos ao seu redor a olharam e perguntaram em uníssono.

-O que foi?

Rose fazia uma cara de assustada enquanto sentia outra contração a pegar, fazendo-a gritar novamente.

-Ahhh. – Ela segurava a barriga recostada na cadeira enquanto respirava curtamente tentando suportar a dor. – Ai meu Deus, acho que a Sophie quer nascer!

Scorpius levantou-se rapidamente da cadeira pegando Rose nos braços e a levando para o carro.

-Eu disse para você, mas você é teimosa demais para me escutar uma única vez não é? – dizia enquanto a colocava no banco traseiro do carro.

-Eu lhe disse que ela nasceria na hora em que quisesse!

-Tá, tá, eu sei, mas é que eu to nervoso! É o meu primeiro filho! – Disse assim que entrou no carro e deu a partida deixando para trás uma família inteira com expressões de alegria, nervosismo e preocupação ao mesmo tempo.

-Onde eles foram? – Perguntou Rony virando-se para Hermione que estava ao seu lado.

-Vamos, eles devem ter ido ao St. Mungus.

-E por que não aparataram?

-Ron! Ela está grávida, não é recomendado aparatar nessas condições.

-Eu esqueci, tá legal, anda vamos logo.

-Vamos, mas antes vou avisar Astoria e Draco para irem ao hospital.

Ron e Mione aparataram acompanhados apenas por Hugo para o hospital assim que avisaram os Malfoy do acontecimento.

Hermione não comentara nada, mas desde cedo teve um pressentimento de que algo bom aconteceria naquela noite, e ela tinha a mais absoluta certeza que não teria nada a ver com o aniversariante da noite. E naquele minuto suas suspeitas estavam mais do que confirmadas, naquela noite, sua primeira netinha nasceria para deixar a família maior, feliz e aproximar todos que ainda não tiveram a oportunidade de se perdoarem pelos antigos erros ocorridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.