Boneca De Porcelana escrita por Mrs Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221391/chapter/5

Concordamos em ir para Hogsmeade todos juntos, porém eu e Mary fizemos questão de manter uma distância deles. Nós realmente estávamos muito brava com eles.

- Preciso de doces. Meus neurônios morrem sem doces. - James disse.

- E isso é uma perda considerável né, levando em conta a pequena quantidade de neurônios que você tem. - contrariei, bufando.

- Ai que dor Pontas, fiquei até com dó de você agora. - disse Sirius

- Meu Deus, Sirius, você sente alguma coisa! Achei que fosse tão acostumado a ser cachorro que tivesse perdido seus sentimentos. - Mary comentou.

- Ui Sirius! - James falou - Eu não deixava.

- Você não tem que deixar nada, James, ou não percebeu ainda que quem tá apanhando são vocês e quem tá batendo é a gente? - respondi.

- Calma Isinha, comeu algo azedo de manhã? Seu humor ta horrível, prima.

- É que meu humor olhou pra você e disse: "hoje, vou ser horrível igual aquele moço."

- Nossa amei. 


- Sirius, cachorro late, não fica falando.- Mary disse.

- Meu Merlin, parece que você viram o demônio hoje.


- Quase isso. Nós vimos vocês dois, que é bem pior.

- Ei, eu sou muito lindo para ser comparado com o demônio.

- Tão lindo que tirou todos os espelhos do quarto, com medo de eles quebrarem. - eu disse, bufando de novo.

- Meu Merlin, tá impossível falar com você hoje hein? - Disse Sirius começando a se irritar.

- Impossível é você, feio desse jeito, ter tantas garotas aos seus pés. - Mary concordou.

- Todas, menos a irritadinha aqui. - me apontou.

- Irritadinha é a sua boca, de tanto ter beijado tantas bocas diferentes. - retruquei.

- Isa, isso se chama ciúmes... - disse Sirius.

- Isso se chama ódio por Sirius Black.

- Confundindo sentimentos de novo... Não acha Pontas?

- Confundindo sentimentos da mesma forma que você confunde nome de garotas. - Mary respondeu, encarando James.

Já estávamos sentados em uma mesa no Três Vassouras. Eu do lado de Mary e o mais distante possível dos dois garotos.

- Confundo todos, menos o seu Mary... Olha que você está sendo privilegiada - ele sorriu.

- Daria tudo para não ser. - ela respondeu, enquanto nossas cervejas amanteigadas chegavam.

- Mentir é feio - Disse Sirius entrando na conversa, enquanto encarava a bunda da Madame Rosmerta.

- Ser cachorro e não ter moral também. - respondi.

- Também acho - respondeu James rindo.


- Espera... Que? - disse Sirius ainda em transe.

- Pergunta pra bunda da moça, tenho certeza de que ela sabe a resposta. - revirei os olhos.

- É melhor ela do que o corvinal lá, né?

O fuzilei com os olhos.


- Pelo menos, o corvinal era educado, bonito, inteligente, legal, ou seja, tudo que você não é.

- Isso o que ele quer que você pense, baby.

- Melhor isso do que ele me trancar num quarto, sem moral nenhuma. Sabe ele é muito melhor que você. - sorri. - Em todos os aspectos.

- Olha lá em Isa, continua me provocando que eu vou ter que me provar para você - ele sorriu chegando mais perto de mim.

- Pelo amor de Merlin, não! Prefiro tomar água da privada.

- Essa doeu, Almofadinhas.

- Cala a boca, seu viado.  

- Siga seu próprio conselho também, Sirius. - Mary sorriu.

- O que eu fiz para você hoje, cabeça de fósforo? - irritou Sirius.

- Nasceu, serve?

 - Não, por que eu perguntei "hoje" e eu não nasci hoje.

- Ah, me desculpe, é que você é tão burro que até um bebê de 1 dia de vida é mais esperto que você.

- Concordo com você Mary - riu James.

- Ai, vocês me dão dor de cabeça. - falei.

- Não é só em você não. Vamos sair daqui Isabella? - Mary já me puxou lá para fora.

Saímos do lugar, mas logo ouvimos os passos pesados atrás da gente.

- Nos deem paz, por favor! - reclamei, com a mão na cabeça.

E quando virei, para a minha quase surpresa, eles estavam acompanhados de duas meninas: uma loira alta e aguada ao lado de Sirius, e uma morena mais baixa de braços dados com James.

- Os gatos saem e os ratos fazem a festa! - Mary riu irônica.

- Que gatos? Mary, tá louca? E acho que você está confundindo ratos com vadias. - respondi começando a ficar nervosa.

- Baixinha ela. Achei que seu primo curtia altas. - ela bufou.

- Aprenda, James curte mulher. Qualquer uma. - falei vermelha.

- Ah, mas nem viva que eu deixo ele sair com ela assim, ele arruinou meu encontro hoje, e eu vou arruinar o dele, ou eu não me chamo Maryanne Reeves.

- To nessa. - falei, pegando minha varinha e apontando pro sapato da garota. Em menos de segundos o salto dela quebrou e ela caiu de cara no chão. E nem tinha neve. Parabéns querida, ganhou um nariz quebrado.

Para o meu espanto, o Cachorro-Idiota-Sirius a pegou no colo e foi levando ela. E ai, eu tomei uma atitude inédita. Apontei a varinha pra bunda dele e logo o salto do sapato da menina tinha se enfiado lá, fazendo-o gritar de dor.

Sirius, assustado, procurou qualquer coisa que possa ter causado aquilo. Ai ele olhou para mim, e sorriu vitorioso. E eu apenas fiz sinal feio com o dedo, enquanto Mary sorria ao ver um James com os cabelos em chamas saindo de um café.

E ai a morena baixinha veio tirar satisfações com ela.

- Para que exatamente foi isso, garota?

- Porque eu sou mais alta que você, então cala a boca. - ela respondeu.

- Não calo não. Porque isso não tem nada a ver com altura, você só fez isso porque não consegue um encontro com o James, e quando as outras conseguem, você quer arruinar isso, acertei? - Um aviso: nunca seja irônica com a Mary, tipo, nunca mesmo, especialmente quando ela está nervosa.

- ACONTECE QUE EU NÃO TO PROCURANDO UM ENCONTRO COM O JAMES E SE ESTIVESSE, JÁ TERIA CONSEGUIDO HÁ MUITO TEMPO! SE ENXERGA, GAROTA! O JAMES É UM GALINHA QUE SÓ SE IMPORTA COM O PRÓPRIO UMBIGO, ACHA MESMO QUE VOCÊ É ESPECIAL PRA ELE? POIS NÃO É!

- ACHO, ACHO SIM, PORQUE SE NÃO FOSSE, VOCÊ NÃO ESTARIA SURTANDO ASSIM!

Então Mary sorriu, de um jeito malicioso que ela só dá quando está tramando algo:
- Você quer apostar que não?

- To pagando pra ver.

- Ah, querida você vai se arrepender- ela disse, ainda sorrindo em direção ao James que saia do lago com os cabelos pingando.

James estava furioso, mas quando viu Mary se aproximando, ele deu o seu melhor sorriso.

- James? Oh, Meu Merlin, você está bem?

- Estou Mary, só tive meu cabelo incendiado por uma louca, conhece?


Mary sorriu envergonhada, não sei se fingindo ou não:


- Desculpa James, mas é que a Isa apostou que eu não conseguiria acertar a árvore que vocês estavam passando em baixo, e você sabe, minha mira é horrível.

- Sei sim - disse ele meio divertido.


- Então, desculpa mesmo. Mas enfim, quem é ela? 


- Nem sei o nome dela para falar a verdade - disse passando a mão pelo cabelo, o desarrumando.

- Então, já que ela não é ninguém importante, posso te pedir um favor?

- Ah, não sei Mary...


- Por favor, James, eu não estou entendendo nada de transfiguração e o trabalho da professora Mcgonagall é para segunda - ela disse desesperada.


- Ei, calma Mary eu te ajudo. Vamos para o salão comunal - ele disse passando o braço em volta de seu ombro e a guiando para a sala. Mary virou para trás e sorriu maliciosamente para a morena que estava tão vermelha de raiva quanto os cabelos de Mary.

E eu fiquei lá parada, esperando o Sirius desgrudar da loira. Me sentei no chão e abracei o joelho. Estava cansada demais, o dia tinha sido puxado. Então sinto alguém sentar ao meu lado.

- Veio com o Black? - Matt pergunta sorrindo.


- Sim, infelizmente. - suspirei. - Ele fode com a minha cabeça.

- Isso não é um bom sinal Isa. - ele parou de sorrir. - Acho que você pode estar gostando dele.

- Não. - sorri, passando a mão na bochecha dele. - Ele só me irrita demais.

- Certeza que é isso mesmo que está sentindo?

- Tenho. Até porque gostar dele é meio fora de cogitação, sabe. Ele é o melhor amigo do meu primo. Nem rola.

- Olha, apesar de eu odiar ele e ele ser o maior babaca que eu já vi, se você realmente gostar dele, não deixe o seu primo entrar nessa história não. Mesmo porque, apesar do jeito torto dele demonstrar, ele gosta de você.

- ISABELLA! - Sirius berrou, vindo em minha direção com a camisa aberta.

- Não, Matt. Ele é problema e eu tenho fugido de problemas.

- Nesse caso, o que acha de adiantar o nosso encontro então?

- Opa, adiantar encontros é comigo mesmo. - disse, sorrindo e o puxando pra perto. 

- ISABELLA!- eu conseguia ouvir o Sirius ainda. 


Matt se levantou me puxando junto, e sussurrou no meu ouvido: - Vamos para longe dele.


Eu sorri, e nós voltamos para Hogsmeade, enquanto deixava um Sirius irritado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um amores! Comenteeeeeeem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca De Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.