Boneca De Porcelana escrita por Mrs Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. tenho essa ideia ha um bom tempo, haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221391/chapter/1

Estação de King’s Cross. 1º de setembro. Plataforma 9 ¾ . 10:35 da manhã.

A estação estava lotada, cheia de alunos embarcando em um trem vermelho em que se lia: “Expresso de Hogwarts” e na pressa, tentavam se despedir de seus pais. De acordo com a carta que Isabella recebera, o trem embarcava as 11 horas em ponto. Seus pais estavam atrás de si, apesar de ela insistir que eles podiam ir embora. Mas não. Estavam dispostos a esperar seu primo chegar. Não demorou muito, ela avistou o moreno vindo em sua direção, com dois garotos em seu encalço.

- James? – ela perguntou espantada. Fazia tempo que não via o primo e ele havia mudado bastante. Sempre fora alto, mas agora parecia estar com seus 1,90 de altura. Os cabelos continuavam o mesmo, teimosamente despenteados. O corpo era bem definido, com ombros largos, devido ao esporte que ele praticava. Quadribol. Estava bem bonito, na verdade, mas não era seu tipo de garoto. Além de ser seu primo, é claro. (Ian Somerhalder)

- Isa. – ele sorriu para ela e a abraçou, bem forte. Olhou para o homem atrás dela e sorriu. – Eae, tiozão.

- James. – ele cumprimentou. – Cuide da nossa bonequinha, ouviu?

- Pode deixar. Comigo por perto, nenhum marmanjo vai chegar perto. – ele olhou para um dos seus amigos, que estava babando em cima da sua prima.

- Acho bom mesmo. Bom, estamos indo. Se cuide filha. – ela recebeu um beijo na testa do pai e um abraço apertado da mãe.

- Tchau. – ela disse, sorrindo para eles.

Depois que os perdeu de vista olhou para o primo. E para os garotos atrás dele.

O primeiro devia ter a mesma altura do primo e um brilho sedutor nos olhos enigmáticos. Os cabelos extremamente pretos estavam bagunçados, caindo sobre a face. Um corpo definido e um sorriso maroto nos lábios. Era realmente bonito, mas sua expressão denunciava que não valia nada. (Ben Barnes)

- Sirius Black. – seu primo lhe apresentou e este sorriu para ela.

O outro era um pouco mais baixo, talvez 1, 87 de altura. Tinha os cabelos de um tom loiro escuro e os olhos meio esverdeados. Apesar de algumas cicatrizes no rosto, era bem bonito. Não tanto quanto Sirius, é claro. Os olhos tinham um brilho tímido e ao mesmo tempo, divertido. E como se fosse uma marca registrada dos três, os lábios exibiam o mesmo sorriso maroto. (Zac Efron)

- Remus Lupin. – ele sorriu e ela sorriu de volta.

- Bom, gente. Essa é a minha prima, Isabella Drugan. – James a apresentou, os braços passados protetoramente pelos ombros da menina.

- James.

- Oi.

- Pode me soltar. Não sou a bonequinha de porcelana que você pensa. – ele olhou desconfiado para ela. – É sério.

Ele sorriu e tirou os braços dos ombros dela.

- Sirius, não é? – ele concordou com a cabeça. – Desculpe-me a sinceridade, mas você tem cara de que não vale nada.

Ele sorriu para ela, exibindo os perfeitos 32 dentes.

- E você tem cara de ser a bonequinha de porcelana que todos tem medo de quebrar.

Ela odiava isso. Se tinha uma coisa que Isabella detestava eram as comparações com bonequinhas de porcelana. Sabia quer era parecida com uma, mas as comparações a irritavam.

Isabella era mediana, devia ter seus 1,68 de altura. Tinha cabelos castanhos que desciam até o meio de suas costas em cachos leves. A pele era extremamente branca e os olhos, com brilho maroto, de um tom de chocolate chegavam a provocar desejo nos garotos. O corpo possuía curvas acentuadas, que chamavam mais ainda a atenção dos garotos. (Nina Dobrev)

Ela havia se mudado da Irlanda havia pouco tempo, mas Londres a estava agradando. Era uma excelente aluna quando o assunto era Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. Tinha um jeito meio doce, meio ácido de ser e era daquele tipo que se provocasse, levava na cara. Mas apesar de tudo era uma adolescente que adorava curtir a vida e, pra pesadelo de seus pais, fazer loucuras.

O relógio bateu dez para as onze e os quatro entraram juntos no trem. Escolheram uma cabine vazia, e se sentaram. James ao lado de Isabella, Sirius ao lado de Remus.

Depois de umas duas horas de viagem, Isabella saiu da cabine. Disse que precisava estudar o território e fazer amigas.

Então, Sirius virou-se para James:

- Porque não contou da existência dessa prima?

- Porque não interessa a você, cachorro.

- Viado...

- É CERVO!

- Parecem maricas brigando. – Remus desatou a rir.

- CALE A BOCA REMUS. – os dois exclamaram.

Mas dentro da cabeça de Sirius, uma ideia se formava. Era questão de honra. Aquela bonequinha de porcelana ainda cairia em seus encantos. Ele só estava enganado em pensar que seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!