Broken escrita por Loup


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu voltei! Fiquei um tempo fora, entao daqui a pouco eu estou retornando com a minha outra fic. Mas agora, eu estou postando essa e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221390/chapter/1

Sakura acordou com sua cabeça latejando de dor. Levantou-se da cama preguiçosa e caminhou ate seu banheiro. Através do espelho podia ver claramente as olheiras marcadas em sua pele, marcas que evidenciavam todo o seu cansaço, era como se tivesse dormido superficialmente, como se tivesse dormido, mas não tivesse descansado. Aquelas mesmas lembranças assombravam seu sono, aquele dia em que sua vida mudou de cabeça pra baixo ainda estavam nítidas gravadas em sua mente.

Balançou a cabeça e se voltou para o chuveiro, esperando tomar uma ducha quente para se livrar daquele frio de inverno que assolava o seu quarto. Após fazer sua costumeira higiene matinal já estava vestida com seu uniforme, só faltava o casaco que sempre usava para ir pra escola. Revistou todos os cantos do seu quarto, mas não achou a roupa em lugar nenhum. Finalmente, sem paciência e visto que tinha perdido muito do seu tempo, decidiu que iria sem o casaco, apesar de se sentir diferente sem ele.

Sua mãe tomava café na sala de jantar e nem percebeu sua presença no cômodo, apenas quando arrastou a cadeira pra sentar que a mulher a olhou, murmurou um “bom dia” e voltou a comer sua salada de frutas. Sakura respondeu apenas com um balançar de cabeça.

Sua cabeça ainda doía, mas pareceu doer ainda mais quando sua prima entrou no cômodo, contente, a menina gritou um alegre “bom dia”, nem se deu ao trabalho de levantar os olhos para cumprimentá-la, na verdade, nem fazia questão de lhe direcionar a palavra. Resolveu servi-se com um pedaço de bolo, infelizmente, ao pegar a comida, seus olhos bateram de frente com a face sorridente de sua prima, ela sustentava seu sorriso falso de sempre.

Sakura congelou em sua cadeira assim que seus olhos passaram pelo uniforme da garota. Ela usava seu casaco. O casaco que Sakura nunca havia emprestado pra ninguém, o casaco o qual ela sempre usava para ir pra escola. Em um ato impensado, a rosada se levanta subitamente, seus olhos queimavam em raiva.

–Meu casaco. – Murmurou raivosa. A menina olhou para a roupa e depois para a rosada novamente. Akira, a mãe de Sakura, olhava para sua filha curiosa.

–Oh...Sakura...me desculpe...eu...eu perguntei pra você ontem se poderia pega-lo. – Seu queixo quase caiu com o absurdo que ela falava. Sakura nunca emprestaria seu casaco a ninguém, nunca, ate porque não se lembrava de tal pedido.

–Mentirosa. – A raiva que tomava sua mente murmurou em fúria. Oh! Como odiava aquela garota!

–Eu fui ao seu quarto ontem...lembra? Você estava no computador... – Cínica. Era tudo o que poderia dizer sobre sua prima. Como ela conseguia mentir daquele jeito?

–Mentirosa. – Retornou a murmurar. Sua mãe revirou os olhos e parou de dar atenção aos “mimos e caprichos” da sua filha.

–Sakura, pare de ser tão egoísta. Do jeito que é avoada, provavelmente, você deve ter emprestado e nem deve se lembrar. Não faça tanto escândalo apenas por um casaco. – Não deu ouvidos a sua mãe, apenas ficou fuzilando a menina a sua frente.

–Tudo bem Saki...aqui esta o casaco. – A garota tirou o casaco e o estendeu em direção a Sakura. Agarrou o casaco com fúria, Akira lhe olhou como se a mandasse dizer “obrigada”.

–Obrigada...Karin... – Sussurrou.


----------X----------


Jogou seus livros no armário, ainda com raiva do acontecimento dessa manha. Se pelo menos esse fosse um simples casaco deixaria a afronta da garota passar em branco, mas esse não era o caso e apesar de se sentir uma idiota por cair no jogo da prima, não a deixaria ficar usando seu casaco por ai.

Suspirou cansada, fechando o seu armário. Começou a andar ate a cantina. Odiava a cantina ate mais que suas aulas. Era o lugar em que todos os alunos se encontravam, por isso se tornava o pior lugar para se ficar, mas tinha que comer já que não havia tomado café da manha, tinha saído irritada antes de poder comer algo.

O lugar estava lotado e mal conseguiria achar uma mesa para si se não se apressasse e comprasse seu almoço rápido. Mesmo assim andou sem vontade pela multidão. Por mais que seu estomago roncasse de fome, não sairia correndo por ai, mal tinha vontade de andar. Diferente da antiga Sakura.

Sentiu um gosto amargo em sua boca ao se lembrar da sua antiga “eu”. Riu com desgosto quando aquelas lembranças voltaram assolar sua mente. Não odiava aquela antiga Sakura, sentia falta dela. Falta de como ela sorria sempre e tinha milhares de amigos ao seu redor.

Nenhum verdadeiro. Pensou enquanto pegava uma bandeja. Seguiu o rumo das pessoas na fia, pegando apenas um macarrão com molho e uma água.

Quando ia passar para o caixa tropeçou em algo, conseguiu segurar a bandeja, mas o prato virou-se dando de encontro com o chão e se quebrando em alguns pedaços. A cantina parou pra olhá-la, uns riam, outros murmuravam. Olhou pra trás e viu Kiba lhe sorrindo cínico.

–Vai ter que pagar o prato e a comida. –Rosnou a cozinheira. Olhou pra mulher incrédula, mas lhe jogou uma nota de 50 enfurecida. Nem se importou se estava a mais ou a menos, subiu o capuz de seu casaco e saiu marchando para fora dali.


----------X----------


Kakashi-sensei era o seu mentor. Nunca admitiria para o mais velho, mas sempre o admirou. O homem sempre lhe deu conselhos, por isso o considerava uma espécie de segundo pai, mas mesmo que o admirasse, ainda não conseguia prestar atenção em sua aula, não que fosse chata, mas sua matéria era terrível a seu ver.

–Teme... –Chamou Naruto, o garoto sussurrou indiscretamente.

–O que? – Perguntou mal humorado. O Uzumaki fez uma careta. Onde será que havia arranjado um amigo tão mal humorado? Perguntava-se.

–Depois da aula. Vamos la pra lanchonete, reunião da galera. – Sasuke virou para encarar seu melhor amigo. Ele tinha o mesmo sorriso bobalhão no rosto. Revirou os olhos.

–Hn. – Naruto riu do jeito monossílabo do amigo, sabia que isso significa um “sim” na língua do Sasuke. Voltaram a “prestar atenção” na aula.

Ouviu o barulho da campa que parecia uma melodia nesse momento e voou para fora da sala. Claro que seu melhor amigo loiro estava ao seu encalço. Deixaram suas coisas no armário e foram pra cantina. Naruto sentia seu estomago roncar e tinha quase certeza que o moreno ao seu lado poderia ouvir os barulhos que sua barriga fazia, deduziu pela careta que Sasuke fez.

–Sasuke-kun! – Mal pisou no refeitório e já sentiu sua namorada se jogar sobre si. Deu um passo pra trás, quase se desequilibrando, a ruiva encheu-lhe de beijos e com um suave empurrão conseguiu tira-la de si.

Naruto ria da cena. Era engraçado a garota com o Sasuke, mas tinha alguma coisa na Karin que não lhe agradava. Não que a menina não fosse legal ou algo do tipo, era só um sexto sentido sobre a garota, sempre teve um pe atrás quanto a moça. Alem de que Sasuke sempre foi melhor com Ela, seu humor, o jeito que pareciam, o jeito como eram parecidos um com o outro...eles sempre foram melhores juntos...Balançou a cabeça espantando esses pensamentos. Ela era passado pra todos eles.

–Parem com o agarramento e venham logo. – Resmungou Naruto. Sentaram-se na mesa junto com seus outros amigos.

–Kiba, Par. – Naruto levantou a mão em forma de punho e Kiba fez o mesmo. Quatro. Pro azar do Kiba. O loiro ria do amigo, era a segunda vez seguida que perdia e tinha que comprar o lanche do garoto. Estava sem dinheiro e esse jogo era sua sorte. Nem sabia como Kiba ainda jogava.

–Maldito Naruto. – Balbuciou. Enquanto o loiro gargalhava, Sasuke estava entediado em sua cadeira, Karin lhe fazia um carinho na cabeça enquanto conversava com Ino. Logo ficou interessado quando avistou uma cabeleira rosa entre a multidão de alunos. Esgueirou-se um pouco para o lado para poder ve-la melhor.

O que esta fazendo, Sasuke?!. Perguntou a si mesmo. O que estava fazendo olhando para a Haruno? Virou a cara, emburrado.

–Minna! – Gritou o loiro. Todos na mesa se viraram para poder vê-lo. Naruto estava de pé ao lado de um Sasuke distraído. – Vamos todos pra lanchonete hoje!

– Naruto! Pare de gritar. – Ino Yamanaka olhou para o garoto e o puxou pelo colarinho de volta para sua cadeira. Todos concordaram entusiasmados.

–Você vai Sasuke-kun? – Sasuke ainda estava distraído olhando para a fila do almoço. Era inevitável a atração dos seus olhos pela menina de cabelos rosados. Mas tirou um pouco seus olhos da rosada e os direcionou a Kiba. O garoto botou seu pé em frente à perna da Haruno e a menina acabou tropeçando. Ficou surpreso por ela não ter caído, mas não tinha conseguido segurar seu prato.

Sua mesa ficou em silencio, apenas algumas pessoas riram. Naruto olhava pra Sakura com pena, afinal, ela fora sua melhor amiga por muitos anos. Ela fora amiga de todos eles, mesmo magoados não deixavam de sentir pena da garota. Naruto se levantou e pensou em ir ate a menina, mas hesitou. Seus pés não se mexiam, estava incerto e com medo, acabou que a garota saiu antes que pudesse se mover.

Karin tirou seus braços do moreno e encostou-se à costa de sua cadeira. As pontas de seus lábios levantaram formando um sorriso cínico. Em puro deleite olhou a Sakura caminhar cabisbaixa para fora do refeitório.

Idiota.


----------X---------


–Sakura...por favor. – Sasuke olhou pra namorada, seus olhos imploravam e a rosada quase não pode resistir. Ino e Naruto riram do casal. Sasuke estava implorando para Sakura ir pra sua casa, mas a menina já havia rejeitado.

–Sasuke-kun, a minha prima chega hoje. Eu tenho que estar la em casa pra recebê-la! – Sakura se virou, mas foi puxada pelo moreno que lhe tomou os lábios. A menina levou suas mãos ate o pescoço dele e acariciou-lhe os cabelos. Os dois se separaram, apenas com suas testas coladas.

–Entao você fica me devendo uma. –Murmurou emburrado. Sakura riu do namorado e concordou. Desvencilhou-se de seus braços, despediu-se de todos e seguiu rumo a sua casa. Não queria ter que receber a prima, mas sua mãe a havia ordenado estar la a tempo de ver a menina chegar.

Entrou em sua casa e caiu no sofá, exausta. Como queria estar comendo a comida da Mikoto-san nesse momento, ao lado do seu namorado e ouvindo as piadinhas do seu cunhado. Sorriu consigo mesma. Assim que sua prima chegasse iria pra casa do moreno.

–Sakura! –Ouviu a porta ser aberta e depois fechada. Levantou-se ao chamado de sua mãe e foi ate a porta. Encontrou sua mãe e uma garota ruiva carregando com dificuldades as malas.

–Saki!! – A ruiva largou as malas no chão, pulou no pescoço de Sakura e lhe espremeu em um abraço apertado.

–Ola Karin. – Disse e abraçou a menina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews me dixendo! =D
So pra constar, no final ou começo de todos o capítulos vai ter umas lembras alem das lembranças que os personagens podem ter no decorrer da estoria.
Não se esqueçam de mandar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.