Diário De Hermione escrita por luanatls


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221371/chapter/1

Diário nessa noite algo surpreendente aconteceu! Eu estava na sala de casa quando de repente uma coruja-de-igreja entra pela janela com uma carta em seu bico, e logo uma pessoa bateu ne porta de nossa casa, era um homem muito grande ele se apresentou como Hagrid ele nos pediu para ler a carta e nos explicou o que era Hogwarts e o mundo da magia, ele era uma pessoa bem simpática para o seu tamanho. Ele se ofereceu para me levar para comprar o meu material amanhã de manhã, os meus pais permitiram.

Eu espero conseguir fazer amizades fortes como a minha com o Jay e a Emy, a minha mãe ainda acha que um dia eu me casarei com o Jay, porque passamos muito tempo juntos, sim ela não é normal! Bem eles moram ao lado de casa, o Jay de um lado e a Emily do outro. Espero não perder a amizade deles quando for para a escola de magia.

Os dois virão dormir aqui em casa amanhã, mas nós iremos nos divertir bastante!

Bem agora terei que ir dormir, tenho que acordar cedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews e me farão feliz, além de me fazerem postar mais rápido!