Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 42
Beijei.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIooIOIo!ioOVnbJRN (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/42

 

OOOOOOI! Avisando de antemão que ficou uma bosta. Então, leiam e deixem reviews ruins. Amo vocês lindricas. ♥

 

– Seja sincera agora. Promete dizer a verdade?
– Eu odeio mentir Zayn.
– Ok, então não minta. Quem você gosta?

Ela, pra minha surpresa, sorriu. 

— Eu gosto de um menino lindo! Ele é moreno, é bem topetudo, mas ás vezes ele põe o cabelo pra frente e acha que fica esquisito, mas eu acho um charme! Ele é um menino que gosta de frango, que te manda mensagens estando praticamente do seu lado, que ama um produto de cabelo e sinceramente, não pode ver um espelho! Não só porque ele agarra no espelho, é porque ele é tão lindo que é capaz dele se apaixonar por ele mesmo. Na verdade, ele É apaixonado por ele mesmo. Ele é muito estiloso, tem um sorriso lindo, mas tipo, MUITO lindo. E é o mesmo menino que está na minha frente dando esse sorriso só que igual um retardado. – Ela disse e riu.
Percebi que tava realmente sorrindo igual um retardado e sorri mais normal.
— Gosta de... Mim?
— Ele também é sonso...
— Sério, Ashley?
— Eu ODEIO mentir e eu não mentiria pro menino que eu gosto... - Ela sorriu de lado e piscou.
— Eu...
— Você deveria comer esse frango se não eu vou. - Ela me interrompeu, sorriu e eu ri.
— Vou comer... - Sorri e peguei o frango.
Ficamos em silêncio comendo e eu fiquei a observando. Ela superou minhas expectativas e eu não sei o que falo pra ela! Será que eu beijo ela? Ou é muito precipitado? Ou... Não sei! A elogio? Digo que gosto mais dela do que de frango? Não! Zayn cala a boca.
— Zayn...
— Oi? - Perguntei e ela riu.
— Sua... Boca... - Ela disse rindo e pausando porque estava tentando limpar minha boca com o dedo. - Num sai! - Ela se aproximou e pegou um guardanapo. Passou devagar enquanto eu a olhava e de repente nossos olhares se encontraram.
Como no meu quarto dias atrás, eu fiquei hipnotizado e ela também. Ficamos assim, nos encarando. 
— Aqui o outro refrigerante. - A garçonete chegou e eu voltei pra realidade.
— Arh, obrigado. - Eu disse e a garçonete saiu sorrindo.
Ashley virou meu rosto pra ela e voltou a limpar.
— Acho que ficou bom.
— Obrigado Ash...
Ela foi arredando a cadeira de volta mas eu segurei.
— O quê? - Ela perguntou assustada.
— Eu também gosto de você. 
Ela sorriu.
— Bom saber Sr. Malik...
— Por que Sra. López?
— Porque eu tenho que ir ao banheiro.
— Hã?
— Ao toalete, desculpa.
Eu ri, ela riu junto e se levantou. Chegou perto de mim, bem perto, tipo mesmo e me deu um selinho meio demorado.
— Agora saiu tudo. - Ela disse e sorriu.
Ela saiu pro banheiro sem olhar pra trás e eu fiquei igual um mongol! Fiquei pasmo. Não foi um BEIJO, selinho não significa nada, mas mesmo assim, pelo fato de ser dela, mexeu comigo. Agora sim, EU PRECISO BEIJAR ESSA MENINA!

POV Liam

— Pois eu sei. 
Peguei a mão dela e ela me encarou.
— E o que você quer?
— Mary, desde que eu te conheci, eu senti uma atração por você. Talvez tenha sido seu jeito tímido, pelo menos naquele dia no restaurante... Seu jeito mais discreto, seu jeito meigo, seu jeito extravasado... Seu jeito bipolar, né? E esse sentimento de atração, acabou virando uma coisa engraçada. Eu comecei a sonhar com você, ficar sem graça perto de você, comecei a ter ciúmes de você! Então já não é mais só atração... Eu gosto de você. Mary, aquele dia que você saiu chorando lá de casa e o Harry contou o segredo, eu me senti uma merda! Porque eu também acabei me importando com você. Aí veio aquele beijo e eu percebi... – Suspirei. – Percebi que é você.
— Liam... - Ela disse sorrindo.
— O quê?
— Você é perfeito!
— Eu? 
Ela me deu um selinho e eu assustei.
— Eu sei o que eu quero sim.
— E o...
— E o que eu quero é você comigo. - Ela me interrompeu e sorriu.
A encarei por um segundo e ela sorria lindamente pra mim.
— É sério isso?! - Eu perguntei.
— Eu não sei! - Ela disse rindo.
— Por que tá rindo, Mary?
— Porque você me faz feliz!
Noooooossa. Rasguei minha cara com o sorriso que eu dei.
— S-Sério? - Gaguejei, poxa vida.
— S-Sério. - Ela me imitou e começou a rir.
— Hm. -.-
— Desculpa.
— Eu quero a mesma coisa, Mary.
— O quê? Você quer você com você?
Não falei nada e me levantei. Cheguei perto dela e ela me encarava com os lindos olhos castanhos dela. Tomei coragem, a levantei e a beijei. Uma explosão de sentimentos. Foi como se eu necessitasse daquele beijo pra viver. Foi mais que perfeito. Eu... Não sei explicar! Não existem palavras que podem descrever aquele beijo, não existem palavras que podem descrever o que eu senti! Parei o beijo e ela me olhou toda vermelha. 
— Liam eu...
— Vamos dançar? - Eu a interrompi e ela riu.
— Sem música?
— Ah é... - Cocei a cabeça.
— No fone de ouvido! 
Eu ri e assenti. Ela pegou o celular na bolsa e o fone. Deu um pra mim e eu coloquei.
— Desculpa dançar ouvindo sua voz, mas eu amo essa música.
Começou a tocar More Than This. Eu tive que sorrir.
Segurei na cintura dela e ela envolveu as mãos no meu pescoço. Depois de um tempinho, ela deitou no meu ombro e ficamos mais colados o que me fez sentir a respiração dela no meu pescoço. Quem diria? Eu e Mary dançando a luz do luar...

POV Harry

Estava na sala da minha casa sentado no sofá mexendo no Twitter pelo celular e a Jenny tava deitada no meu colo ouvindo música no iPod dela. Niall estava jantando na casa da Julia, Louis ia dormir na Eleanor e os Zayn e Liam tinham saído com Ash e Maryane.
Procurei no twitter "namorada do Harry" pra ver se tinham muitas pessoas xingando a Jen. E... Sim. 
"Aquela vadia, filha da p*ta da nova namorada do Harry! Eu odeio aquela piranha!"
"Se a namorada do Harry for aquela, ela é ridícula! Como todas as outras. Menino lindo pra ter mal gosto!"
"Eu queria ver outra foto da obesa namorada do Harry pra poder rir e alegrar meu dia."
"Namorada do Harry, eu te ODEIO!"
"Essa fdp da namorada do Harry não tem twitter não? Quero xingá-la um pouquinho."
"Namorada do Harry deve ser uma interesseira que só quer fama e o dinheiro dele."
"Af gente! A namorada do Harry tem um corpão! É só por isso que o Harry gosta dela! *link da foto deles saindo do Starbucks*"
"É lógico que essa é a namorada do Harry! *link pra foto do primeiro encontro*" 
"A namorada do Harry é uma vadia!"
"A namorada do Harry tá mudando ele! Igual a Selena mudou o Justin! :'("
Ainda bem que a Jenny não usa twitter. Machuca qualquer um ler aquelas merdas. Olhei pra baixo e ela estava de olhos fechados curtindo a música e eu sorri de ver o rosto dela. Ela me faz tão feliz! As pessoas nasceram pra julgar, sinceramente.
— Jen... - A cutuquei e ela tirou o fone.
— Hm? - Ela perguntou e sorriu.
Já falei que amo o sorriso dela?
— Eu tava vendo aqui, eu não tenho nenhuma foto de nós dois no meu celular! Tira uma comigo?
— Não, eu tô muito feia! Pega do meu celular, tem um monte.
— Jennifer... 
— Tá. -.- - Ela disse, se sentou e eu ri.
Arrumou o cabelo e se posicionou do meu lado. 
— Diga "Eu amo o Harry"! - Eu disse e ela riu.
Ela virou pro celular, eu apertei as bochechas dela a fazendo ficar com uma "boca de peixe" e beijei a bochecha dela. Bati a foto e ela riu.
— Aaaaww, ficou linda! - Ela disse sorrindo.
— Mais uma!
Fizemos joinha pra câmera sorrindo e eu bati a foto.
— Essa ficou fofa. - Ela disse e eu ri.
Dei um, dois, três selinhos nela, ela retribuiu e sorriu.
— Deita aí amor, obrigado.
Ela se deitou de novo nas minhas pernas e colocou o fone.
Fiz uma montagem com as duas fotos, editei no instagram e twittei:
"Enquanto vocês a xingam e me fazem triste, ela é a razão do meu sorriso... Te amo Jennifer. :) *link da foto*" 
Teve milhares de retweets e milhares de replys. “Jennifer” entrou nos trends.
"@Harry_Styles Ela é linda, Haz! Tudo de bom pra vocês."
"@Harry_Styles mais feia de perto, urgh! ><"
"@Harry_Styles QUE MONSTRO! HAHAHAHAH"
"@Harry_Styles pior que ela é bonita..."
"@Harry_Styles aaaaaaawww! apaixonadinho! lindos! hennifer ou jarry? HAHA" 
"@Harry_Styles então a filha da mãe se chama Jennifer?"
"@Harry_Styles AMA NADA HARRY!"
"@Harry_Styles jenrry? HAHA"
"@Harry_Styles ela é linda! Jenrry? :D"
"Obrigado a todos que estão elogiando, me deixa muito feliz. Já juntaram nossos nomes?! Hahah, Jenrry!" Twittei.
Em um minuto, “Jenrry” estava nos trends junto com “Jennifer” 
"Jenrry! Ai que fofura!"
"Jenrry?! Pior que Jelena!"
"Eu queria Nemi nos trends! Não Jenrry! Niall ♥ Demi"
"Jenrry, que coisa ridícula Harry."
"O que é Jenrry meu Deus?!"
"Nome: Jennifer Função: Me fazer perder as esperanças com a beleza dela. Jenrry: :("
"'Jenrry', ai, enfia uma faca no meu coração?"
"AFF! Jenrry? Por favor né, Harry?"
"Viu gente? Ela faz o Harry feliz! Jenrry"
"Mais fofos que Louis e Eleanor: Jenrry."
Um tweet me chamou atenção:
"@Harry_Styles AQUILO É UMA ALIANÇA NO DEDO DE VOCÊS? Awn! Jenrry!"
Fui ver e nas fotos realmente apareceu a aliança. Eu dei uma risada e a Jenny levantou.
— Que foi?! – Ela perguntou.
Se eu contasse, ela ia me bater!
— Nada, amor... - Disse e abaixei o celular.
— Você vai esconder coisas de mim, Harry?
— Eu não tô escondendo nada!
— Harry!
Ela tentou pegar meu celular, mas não deixei. 
— É besteira, Jen! Vai ouvir One Direction e deita aqui, esposa.
— Se é besteira eu posso ver. Me dá isso aqui!
Eu dei um selinho nela e ela ia começar a brigar comigo, mas eu comecei a dar selinhos interrompendo as palavras dela. Comecei a dar uns mais demorados e depois não resisti e a puxei pra cima de mim pra beijá-la direito. Comecei um beijo calmo mas começou a ficar mais intenso. Joguei o celular na poltrona e com essa mão desocupada, peguei nas costas dela e a deitei no sofá. Eu tava meio que em cima dela. Ela colocou as mãos no meu rosto e iam pra nuca subindo pro meu cabelo. Beijei o pescoço, queixo, bochecha, canto da boca, testa e ela começou a rir. Parei o riso dela voltando a beijá-la e coloquei minha mão em sua cintura. Ela virou o rosto e parei de beijá-la.
— Que foi? - Perguntei.
— Você sabe onde isso vai acabar, Harry.
A encarei por dois segundos e disse:
— Não sei, mas quero descobrir.
Encostei nossos lábios de novo e ela desencostou.
— Você sabe sim! - Ela disse rindo.
— Jen, eu não vou fazer nada que você não queira. Nós só estamos nos beijando!
— Mas você tá em cima de mim!
— E você embaixo de mim! - Disse, ri e dei um selinho nela.
— Harry, é sério.
A encarei e ela riu.
— Estamos namorando como um casal normal, Jen!
Eu sorri e comecei a beijá-la de novo. 
A campainha tocou e eu levei um susto! Caí no chão e ela começou a rir alto deitada no sofá.
— Os barulhos só vem quando a coisa tá ficando boa! - Eu disse e ela jogou uma almofada na minha cara.
Ela se levantou pra atender a porta e eu me levantei do chão. Niall entrou. 
— Oi gente! - Niall disse entrando dando um beijo no rosto da Jen e Jennifer o agarrou ali.

Mentira, ela só abraçou ele.

O :) Niall :) é :) meu :) amigo :), não :) fiquei :) com :) ciúmes. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
— Como foi lá, Niall? – Perguntei o puxando.
— Foi bom... – Ele sorriu olhando pra cima como se tivesse lembrando. - Vou dormir! Boa noite, “Jenrry!” - Ele disse e riu.

— Aw, que fofo “Jenrry”! Tipo... “Brangelina”. – Jennifer disse e me abraçou de lado.

— É... Fofíssimo. – Eu disse meio baixo.

Isso.Vai.Dar.Merda.

— Ah! Adorei aquela foto da Jennifer com “boca de peixe”!

— Como você viu? – Jenny perguntou.

— O Harry twittou, ué! Haz, você viu que “Jenrry” foi pros trends?! “Jennifer” também foi! Famoooooosa já, Jen! – Niall falou.

F*deu. Bati na minha testa e fiquei só esperando o grito.

Não demorou muito...

— COMO ASSIM?!

— Niall, vai dormir! – Eu disse cerrando os dentes indo atrás dele.

— Opa... – Niall disse e saiu correndo pra escada.

Me virei pra Jennifer e ela tava com as mãos na cintura.

— Harry.

— Eu posso explicar!

— Você postou nossa foto no “twitter” colocando meu nome no tweet e as fãs juntaram nossos nomes e entraram pros trends?

— Tá bom, você pode explicar.

— HARRY!

— Calma!

— PRA QUÊ VOCÊ FEZ ISSO?!

— Calma esposa! Olha a fofura que eu twittei! – Eu disse pegando o celular na poltrona. Coloquei no tweet e a entreguei.

— Saber meu nome e ter uma foto minha de rosto é o último passo pra me rastrear e saber de tudo da minha vida!

— Uma hora ou outra isso ia acontecer, Jennifer.

— Mas você deu um empurrãozinho. OU EMPURRÃOZÃO NÉ?!

Ela virou de costas pra mim.

— Jenny, tá com raiva?

— TÔ! – Ela disse se virando pra mim de novo.

— Olha... – A puxei e a segurei pertinho de mim, envolvendo os meus braços na cintura dela. – Sabe por que eu fiz isso?

— Porque você come merda.

— Ham. Não! Porque tinham umas pessoas te xingando e não acreditando no nosso relacionamento e eu queria... – Dei um selinho nela. – Mostrar pro mundo como você me faz feliz.

Ela sorriu.

— Eu fico com raiva e você fala uma coisa fofa e eu te perdôo. Eu tenho que parar com isso. – Ela disse e nós rimos.

— Então estou perdoado? Hmmmmm...

— Talvez...

— Pelo menos são reais as coisas fofas que eu falo... – Selinho. – Te amo.

— Eu acho que eu sou um alien.

— Hã?

— Eu não te mereço como namorado.

Eu ri.
— Esquece isso e vamos viver nossa vida.
— Eu quero chocolate enquanto isso. 
Eu ri e dei outro selinho nela.
— Aaaaah! Eu acho que tem barrinha de chocolate aqui!
— Viva! – Ela disse sorrindo fofamente e eu sorri de volta.

— Vou pegar. – Eu disse e me soltei dela.

POV Jennifer

 

Harry foi pegar uma barrinha de chocolate na cozinha e eu me sentei no sofá.  Peguei o celular dele que tava lá jogado e comecei a ler as ‘interactions’ dele. Me assustei. Tinham algumas mentions me elogiando, mas a maioria era tipo:

“@Harry_Styles sua namorada saiu do pântano?!”

“@Harry_Styles sua namorada é mais feia que a Caroline Flack, você tem cada gosto!”

“@Harry_Styles não achei bonita sua namorada... merece coisa melhor.”

“@Harry_Styles sua namorada deve ser legal, mas ela é horrorosa!”

“@Harry_Styles QUE MEDO! É A MENINA DO EXORCISTA?! HAHAHA”

“@Harry_Styles feia.”

“@Harry_Styles te amo?! no mínimo ela anda pelada em casa e transa com você o dia todo!”

Uma lágrima rolou no meu rosto involuntariamente.

— Aqui amor! – Harry chegou e eu joguei o celular no sofá de susto. – O que tava fazendo?

— Nada! – Disse e fingi um sorriso.

— Isso é uma lágrima, Jennifer?! – Ele se aproximou de mim.

Limpei rápido e fiz um “não” com a cabeça. Ele se aproximou, olhou pro celular e olhou pra mim de novo. Ele pegou o celular e deu uma lida no que eu tava vendo.

— Jenny... – Ele fez uma cara triste e se sentou do meu lado. – Por favor, me fala que você não liga pra isso? – Ele perguntou e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

— Eu sabia que iam me xingar, mas não pensei que seria desse jeito.

— Jen, algumas fãs são muito possessivas... Então quando qualquer pessoa entra na nossa vida, elas fazem esse alvoroço mesmo. Mas não liga pra isso! É ciúme de fã, é inveja também. E não importa o que elas pensarem. Importa o que nós dois pensamos, certo?

Sorri. Ele sempre sabe o que dizer.

— Certo.

Ele sorriu e pegou minha mão.

— Então come chocolate! – Ele disse rindo e eu ri.

Ele abriu a barrinha e nós dois começamos a brincar pra comer. Entre beijos e risadas, comemos.

 

POV Niall

 

Depois de falar besteira, subi correndo as escadas e deitei na minha cama olhando pra cima. Comecei a lembrar do jantar na casa da Julia...

 

Flashback on

 

— Nini, eu tenho que te mostrar umas fotos!  – Julia disse depois que terminamos de jantar e se levantou fazendo um sinal pra segui-la.

Entramos no quarto dela e ela pegou um álbum. Ela falava animadamente das fotos ridículas que nós tínhamos tirado na infância e eu ria lembrando. Eu senti falta também. Sinto falta da minha vida mais “discreta” de antigamente. Sem papparazis, só uma câmera que precisava de filme e meus amigos.

— Essa foi a última vez que te vi antes de vir pra cá. – Ela disse me entregando uma foto.

 Tínhamos 14 anos e nessa época eu gostava dela. Meus olhos estavam vermelhos na foto e os dela também porque ela ia embora naquele dia. Não pude deixar de sorrir. Ela sorriu pra mim e eu a encarei por um segundo.

— Que foi, Niall?

A beijei. Sim. Beijei a Jujuba! Me senti como se tivesse 14 anos de novo. Me senti na Irlanda. Senti tudo que eu tava sentindo naquela foto. Matei a saudade de dois anos que fiquei sem vê-la. Foi tudo isso com um beijo...

 

POV Mary

 

Ai meu jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeans! Pras pessoas que dizem que não existem príncipes, vocês não conhecem Liam Payne! Estávamos dançando na varanda reservada do restaurante ouvindo More Than This no fone de ouvido! É MUITA FOFURA PRA UMA PESSOA SÓ! E ele fez uma declaração pra mim, e nos beijamos de um jeito mais que apaixonado. Poxa vida... Eu sinto inveja de mim mesma! Tava tudo perfeito e a música acabou. Soltei o Liam e ele sorriu. Tiramos o fone e ficamos nos encarando por um segundo.

— Mary, tá ficando tarde e eu tenho que te mostrar uma coisa antes desse encontro acabar. – Ele disse.

— O quê?

— Vem comigo. – Ele disse e pegou minha mão.

Andamos até o negócio lá, ele pagou e nós saímos do restaurante. Fomos andando até o destino que o Liam queria, mas ele não queria me dizer o que era. Só concordei. Estávamos andando de mãos dadas e tava fazendo tipo, MUITO frio.

— Suas mãos tão congelando! – O Liam falou.

— N-não só minhas mãos!

— Desculpa! – Ele disse e tirou o blazer - ou sei lá o que era aquilo - que ele tava mais do que rápido. – Coloca. 

— E você vai ficar com frio?

Ele me encarou, colocou em volta de mim e me abraçou de lado.

— Se eu te abraçar, não.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWN. Tá.

Fomos andando por um instante e ele parou de repente.

— O que foi?

— Fecha os olhos?

— Ai Liam!
— Fecha, é rapidinho. – Ele disse rindo.

Fechei e ele colocou as mãos nos meus olhos me ajudando a andar. Passou um tempinho.

— Agora abre! – Ele disse e tirou as mãos.

Abri os olhos e dei de cara com o London Eye.

— Meu...

Minhas palavras foram soltas no ar pela beleza do London Eye de noite. Na boa.

— Vem! – Ele disse me puxando.

Eu sorria abertamente. Entrei na cabine pulando igual uma retardada e o Liam ria.

— Vamos tirar uma foto! – Ele disse.

— Tá! – Eu disse sorrindo.

Ele pegou o celular. Nós nos posicionamos. Sorri, ele sorriu, me abraçando de lado e bateu a foto.

Ele tirou outra foto de Londres pela cabine e disse:

— Vou postar no twitter, rapidinho. - Ele mexeu lá. – Pronto.

— O que escreveu?

— “London Eye”. – Ele disse e riu.

— Criativo você!

— Eu sei! – Ele riu. – Olha o que tá nos trends! – Ele disse virando o celular pra mim com uma cara confusa.

— Jenrry? É a Jen e o Harry?

— Vou clicar.

O primeiro tweet que apareceu foi o do Harry.

“Obrigado a todos que estão elogiando, me deixa muito feliz. Já juntaram nossos nomes?! Hahah, Jenrry”

— Ué... – Eu disse meio confusa.

— São eles mesmo!

— Como sabem o nome da Jen?

Eu meti o dedo no twitter do Haz e apareceu um tweet meigo.

“Enquanto vocês a xingam e me fazem triste, ela é a razão do meu sorriso... Te amo Jennifer. :)” e tinha um link de uma foto. Liam clicou e era uma foto super fofa de montagem. Uma Harry beijava a bochecha da Jen e a outra os dois faziam “joinha”.

— Que lindo! – Eu disse disse sorrindo.

— Vou postar a nossa também! – Ele disse e eu o encarei.

— Não! Eu tô horrorosa.

— Ah, para Maryane.

— Mas Li...

— Eu vou postar. – Ele me interrompeu.

Não falei nada.

— Pronto! – Ele disse.

— Deixa eu ver o que escreveu!

— Quando chegar em casa, você vê. Aí vai fazer mais sentido.

— Tá bom né?

— Agora olha que lindo, Mary! – Ele disse apontando.

Ficamos em silêncio só vendo a lindeza que é Londres. Sempre quis ir no London Eye e ir com o Liam então?! :’)

 

POV Ashley.

 

Eu tinha acabado de dar um selinho no ZAYN MALIK. Poxa vida. Nossa, nossa, nossa, nossa, nossa. Cheguei no banheiro e comecei a pular igual uma retardada. Não foi um beeeeeeeijo, mas foi um selinho! E já é muita coisa pra mim. NOSSA SENHORA! Eu queria que a Jen estivesse lá pra dar uns gritinhos comigo. Me arrumei, retoquei o batom e voltei pra mesa.

— Oi! – Disse e Zayn sorriu.

— Ashley...

— Hm?

— Vem comigo. – Ele disse se levantando.

— Aonde?

— Confia em mim. – Ele disse estendendo a mão.

— Arh... Tá.

Ele foi andando e perguntei:

— E a conta?

— Eu já paguei.

— Não me deixou ajudar?!

— Ô Ashley, por favor, né?

— Hm.

Fomos andando e ele me levou pra trás do restaurante.

— O que estamos fazendo aqui?

— Eu preciso fazer uma coisa.

— E o que...

Ele me interrompeu com um beijo. O.O

Ele.Me.Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou! Os lábios dele são tão macios! Ele beijou tão calmo e foi beeeeem devagar. Foi realmente calminho. Ele tocava seus lábios nos meus como se tivesse medo de machucá-los! Como se tivesse que sentir completamente detalhado o beijo. Como se fosse o último beijo que ele daria em alguém. Foi por uns 45 segundos e ele finalizou com um selinho mais demorado. Eu fiquei completamente sem reação. E ele sorriu.

— Eu espero que tenha se divertido hoje, Ash. – Ele disse e sorriu de novo. 

 

 

 

OI, EU TÔ AQUI. TÁ VENDO? (:, acnes são ruins! Igual esse capítulo. BUBUBU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? (: