Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 38
ME DÁ ISSO PELO AMOR DE DEEEEEUS!


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/38

LEIAM ISSO ANTES:::

OOOOOOOOI! MEREÇO TAPAS SIM OU CLARO? Desculpa! Semana de provas é um cocô! Mas amanhã é a última prova! \õ/, ou seja, todos happy! Anyway, novas leitoras, eu não sou de demorar pra postar, sério. Ah! E queria falar uma coisa. No site eles dizem quantas pessoas estão lendo sua história e tals, aqui tá dizendo 72!!! AWN VOCÊS! Mas é o seguinte! Por que 72 e vem só uns 10 reviews no capítulo? Chateia! Não fiquem com preguiça! Mesmo que escrevam, sei lá, um "gostei :)", já é muita coisa porque aí eu sei quem tá lendo, entendem? POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS! E eu amo vocês! Aí o capítulo! Ah! Sabia que dia 12 de maio tinham 10 leitores e 30 comentários? AAAAAAAAH! VOCÊS SÃO DE MAIS! 72 E 353! Nossa, obrigada gente! Mesmo! E TRÊS RECOMENDAÇÕES! QUE LINDAS! ♥, quem quiser mandar mais uma... kkkk, tá, para de enrolar. AAH! E quem quiser saber quem eu sou... meu twitter pessoal @rafanassimb e FC do Justin Bieber: @bieberswagonyou, na boa, uso mais o FC. .-., mas se quiser uma foto minha, só no perfil do meu pessoal. Mas pra quê querer foto minha? Sou feia! TÁ! Leiaaaam! Obrigada pela atenção!

E O PEDRO É O CAIO QUE NO OUTRO CAPÍTULO NÃO APARECEU A FOTO:


– Parece que não só lá, né?... – Pedro continuou.

Olhei pra Ash e ela tava se segurando pra não rir.

– Rio de Janeiro, é bem bonito também! – Eu disse e a Ashley riu igual uma retardada.


– ESQUECI DE FALAR QUE ELES TAVAM FALANDO EM PORTUGUÊS SWAG. -


– Depois dessa vou ligar o rádio. – Lucas disse e eu ri.

Ele ligou o rádio e tava passando Stereo Hearts. Eu só AMO essa música?

– Myyyyy heart's a stereo, it beats for you, so listen close
hear my thoughts in every note, oh oh. – A Ashley começou.

– Maaaake me your radio, and turn me up when you feel low… This melody was meant for you, just sing along to my stereo. – Eu continuei. – Agora esse rap me complica!

– Hm. If I was just another dusty record on the shelf, would you blow me off and play me like everybody else? If I ask you to scratch my back, could you manage that? Like it read well, check it Travie, I can handle that. Furthermore, I apologize for any skipping tracks, it's just the last girl that played me left a couple cracks, I used to used to used to used to, now I'm over that, cause holding grudges over love is ancient artifacts. – Lucas e Pedro cantaram com uma cara de deboche e eu ri.

– Ui engreizados! – Eu disse e nós rimos.

– Mais ou menos. – Pedro disse.

– Arrh… Eu tenho uma dificuldadezinha ás vezes. Nada de mais, mas ás vezes confunde. – Eu disse.

– É! Eu falo fluente, mas a Mary... – Ashley disse.

– Idiota. – Eu disse e nós rimos.

– Talvez eu possa te ajudar no inglês... – Lucas disse ainda balançando a cabeça no ritmo da música.

– Hoje eu realmente não posso... Quem sabe outro dia? – Perguntei meio sem graça.

NUNCA saí com um menino.

Mentira. Saí sim, mas sempre dá merda. Eu não gosto de falar sobre isso, enfim.

– Amanhã? – Ele perguntou dando um sorriso irrecusável.

Olhei pra trás e a Ashley quase me matou com os olhos.

– C-claro! – Eu disse e sorri sem graça.

Ficamos em silêncio todo o percurso até a casa da Jenny. Tínhamos que pegar algumas coisinhas pessoais.

Os meninos ficaram no carro e eu e a Ash subimos.

– Arrasando corações né, Maryane?! – Ashley disse irônica apertando o quarto andar no elevador.

– Ele gostou da Jennifer, soube que ela tinha namorado e veio pra mim. – Eu disse com cara de deboche.

– Vai cagar! Mas... E o Liam?

Nessa hora meu coração apertou. E o Liam?

O elevador abriu.

– Quê que tem? – Perguntei.

– Ele te disse ontem que gostava de você e você vai sair com outro cara?

– Ele nem vai saber! E é só pra aprender inglês melhor...

– Até parece né, Mary? Que menino chama uma garota pra um encontro pra ensinar inglês? Ainda mais um menino daqueles! Me poupe!

– Você me fez aceitar!

– Mas se eu fosse você, não aceitaria. – Ela disse levantando a sobrancelha.

– ASHLEY!

– Brincadeira. Sei lá! Você é você, eu sou eu.

– Nossa, como você me irrita!

– Ué!

– Sai da minha frente. – Eu disse a empurrando e ela riu.

Entramos no apartamento e pegamos nossas coisas. Nós já tínhamos separado as malas antes de ir pro acampamento. Enfim! Jogamos no elevador e descemos. Fomos andando com as malas de rodinha, eram umas cinco. Chegamos lá, Lucas saiu do carro junto com Pedro e colocou no porta-malas.

– Vamos? – Lucas perguntou fechando o porta-malas.

– Vamos! – Disse sorrindo.

Entrei no carro e fiquei só observando Londres pela janela e pensando no Liam. Cacilda. O sorriso dele não saía da minha cabeça!

– Mary? – Lucas me cutucou.

– Arh! Oi?! – Perguntei assustada.

– Ham... Viajando aí? – Ele riu. – Chegamos.

– Ah! Claro! Só pensando... – Disse e sorri sem graça.

– Hm. Espera. – Ele disse e saiu do carro.

Deu a volta e abriu a porta pra mim.

Tá, ele é um fofo.

– Brigada! – Disse e sorri.

– Ás ordens. – Ele disse e piscou.

A fachada da casa era uma gracinha! Quando entramos, explosão de fofura!

– Aaaaaaaaawn! – Ashley gritou e Pedro riu.

Fiquei olhando pra tudo admirada, mas o sorriso do Liam não saía da minha cabeça! Aquela praga!

– E você, Mary? Gostou? – Lucas perguntou.

– Arh, eu? Eu Amei! Muito fofinha! – Eu disse e sorri.

– Ótimo! Querem ajuda em alguma coisa? – Pedro perguntou.

– Não, não! Tá tudo ótimo! Não precisa. – Disse e sorri.

– As malas! – Lucas disse e nós rimos.

Os dois foram lá fora e voltaram com as malas.

– Obrigada. – Eu e Ash dissemos juntas.

– Nada de mais. Te vejo amanhã, Mary? – Lucas perguntou.

– Eu vou também, hein! – Ashley disse e Pedro riu.

Agradeci mentalmente. Não vai ser um encontro. Com a Ashley ali então!

– Então eu vou também, ora! – Pedro disse.

– Pode ser então... – Lucas disse coçando a cabeça. – Até amanhã. – Ele sorriu.

– Até! – Eu disse e sorri.

– Até lindos! – Ashley disse e eles riram.

Ashley fechou a porta e olhou pra mim com um sorriso “Tá me devendo uma”. Ri e nós fomos conhecer o resto da casa. Um cômodo mais fofo que o outro! Tivemos uma mini fight na hora de escolher o quarto, mas depois, deu tudo certo.

Passamos a tarde toda guardando as roupas, ajeitando as coisas mais simples e mexendo em tudo. Mudamos alguns móveis de lugar e tals, arrumamos tudinho e no fim, achei uma caixa.

– O que é isso aqui, Ash? – Perguntei.

Ela veio do quarto dela, olhou pra caixa e gritou:

– AAAAAAAH! São as memofotos!

– Memofotos?

– Mistura de memória com fotos. – Ela disse e sorriu.

– Você não disse isso.

– É... Me arrependi.

Rimos e abrimos a caixa. UMA FOTO MAIS RIDÍCULA QUE A OUTRA! Choramos de rir, rindo pra não chorar.

– NOSSA! Olha essa! – Ashley disse me mostrando.

Era uma foto minha, da Ash e da Jen. Tínhamos 8 anos na festinha da escola. Jenny tinha acabado de comer um bolo de chocolate e o dente dela tava imundo! Ri alto.

– Ela vai matar a gente se ver isso! – Ashley disse.

– Separa! Vamos mostrar pro Harry! – Eu disse rindo.

Ficamos vendo mais outras, separamos constrangedoras pra mostrar pros meninos e deixamos na cômoda do meu quarto.

No fim de tudo, estávamos cansadas. Tomamos banho e fomos dormir.


[...]


POV Jenny

Estava dormindo quando de repente, sinto alguém me apertando forte. Abro os olhos e Harry tá me abraçando, ou me esmagando, e gritando:

– Não! Não! Nãaao!!!

– HARRY! – Gritei e o chacoalhei.

Ele acordou assustado, olhou pra mim e me abraçou de novo.

– Ham... Que foi, meu bem? – Perguntei retribuindo o abraço e fazendo carinho nos cachinhos dele.

– Eu acho que eu tava delirando... – Ele disse com o rosto no meu pescoço.

Senti o rosto dele quente e meio úmido.

– Me abraça, eu tô com frio... – Ele disse me abraçando mais forte.

– Mas você tá suando! – Eu disse me afastando pra ver.

Coloquei as mãos no rosto dele e realmente estava fervendo! Delirando + Fervendo + Suando no frio + Com frio mesmo suando = Febre.

– Você tá com febre! – Eu disse.

– Tô? – Ele perguntou com uma voz manhosa e mais rouca que o normal.

Me levantei arrumando a roupa e peguei minha bolsa.

– O que tá fazendo? – Harry perguntou se levantando.

– Fica aí menino! – Eu disse apontando pro colchão dele.

– Sim, mommy. – Ele disse, se sentou e eu ri.

Peguei o termômetro que eu ando na bolsa. Sim, eu ando com um termômetro na bolsa.

– Põe na boca. – Disse pro Harry o entregando o termômetro.

– Vai cuidar de mim, amor? – Ele perguntou, eu assenti, ele sorriu, colocou na boca e ficou me encarando.

– Pzzz qzzmm iw www twmw fkwwmm wmmc wwmm? – Ele perguntou, ou tentou.

– Hã?!

Ele tirou o termômetro da boca e riu.

– Por quanto tempo eu vou ter que ficar com isso? – Ele perguntou.

– Ah... Até eu mandar você tirar.

– Hm. – Ele disse e enfiou na boca de novo.

Sentei, ele deitou a cabeça no meu colo e eu fiquei brincando com o cabelo dele.

– Me dá. – Eu disse e ele me entregou. Olhei, 38. – TRINTA E OITO HARRY! – Eu gritei.

– QUE GRITO JENNIFER! – Ele gritou e eu ri.

– Sabe o que isso significa?

– O quê?
– Que você vai tomar um banho super gelado!

Ele levantou do meu colo em segundos.

– Não vou! – Ele disse sério e eu ri.

– Vai sim! Nem é febre muito alta apesar do meu grito. É só pra amenizar.

– Fácil falar né?! Tá fazendo frio, Jen!

Me levantei.

– Eu sei meu amor, mas você vai ter que tomar! Não tem remédio aqui.

– Que tipo de pessoa tem um termômetro na bolsa, mas não tem um remédio pra febre?

– Eu?

– Jennifer!

– Vão logo! Eu vou com você.

– JÁ TÔ LÁ! – Ele gritou, correu pra cima de mim e me deu um selinho ofegante amassando minhas bochechas com aquelas mãos gigantes do caramba.

– Eu não vou tomar banho com você ô safado! Vou lá te acompanhar.

– Arh... Vai me ver tomar banho?

– Se eu não for, você não vai tomar.

– Mas... Vai me ver... Nu?

– Nossa, Harry!

– O quê?

– Não, né?!

– É normal!

– Vão logo! – Eu disse o empurrando pra fora da barraca.

Veio um vento do cac*te na gente. Realmente, tava fazendo frio.

– Eu não vou mais não! – Harry disse e correu de volta.

– Harry! – Eu disse e o puxei.

– Isso é cuidar de mim?! – Ele perguntou fazendo beicinho.

– É. – Eu disse séria.

Ele começou a fazer uma mini pirraça e eu ri o empurrando pro banheiro lá.

Chegamos, ele tirou a calça de moletom, a blusa que ele tava usando e ficou só com a boxer dele.

– Eu tô com medo. – Ele disse fazendo uma voz muito manhosa e “se abraçando” de frio.

– Vem. – Eu disse, peguei a mão dele, e fui o levando pro box.

Liguei o chuveiro, dei uma touca de banho pra ele e ele ficou me encarando.

– Põe a touca e entra de baixo da água, Haz. – Eu disse e soltei a mão dele.

Ele colocou a mão na água, fez uma cara engraçada e disse:

– Esse filme vai se chamar “Como Matar Seu Namorado Sexy”. – Ele disse, colocou a touca e eu ri.

– Para de drama, Haz! É só água!

– Só água?! – Ele disse arrumando a touca.

– É!

– Bom saber. – Ele disse e me olhou malicioso.

– Nem pense nisso. – Eu disse autoritária.

– Hã?! Você nem sabe o que é!

– Me pegar no colo e entrar comigo de baixo d’água. Não faz isso, sério. – Eu disse séria e ele me olhou confuso.

– Minha namorada lê mentes!

– Leio olhares, ás vezes.

– Hm... E o que meu olhar tá dizendo agora? – Ele perguntou arregalando os olhos pra mim e eu ri.

– Sei lá, Harry!

– QUE EU VOU MORRER!

– Iiiii! Entra logo! Tá desperdiçando a água.

Ele olhou pra mim, olhou pro chuveiro e olhou pra mim de novo.

– Sério mesmo? – Ele perguntou.

– É rapidinho, Harry! Aí nós voltamos pra barraca e dormimos tranqüilos de baixo do cobertor, juntinhos... Hm? – Perguntei passando a mão no rosto dele.

– Isso não vai funcionar. – Ele disse sério.

– Tão colados que nem vai dar pra respirar direito...

– Para...

– Colados como carne e unha...

– Para!

– Espremidos um no outro!

– TÁ! – Ele disse bravo e eu ri.

– Então vai.

Ele entrou no chuveiro e deu um pulo pra fora da água.

– Que foi menino?!
– ISSO É GELO LÍQUIDO! PQP! – Ele gritou e eu ri alto.

– Então vai rápido!

– TÁ GELADO DE MAIS JENNY!

– Seu frocho. – Eu disse rindo.

– Vou te dar um tiro. – Ele disse me fuzilando com os olhos.

– Nem tá tão ruim assim! – Eu disse e coloquei a mão na água. – PQP! – Gritei em português e tirei a mão na hora. TREM GELADO DO CARAMBA!

– Eu sei que foi um xingamento! Frocha! – Ele gritou e eu ri.

– 2 minutos, Harry?

– Enfia uma faca no meu coração? Mais fácil!

– Vem logo! – Eu disse e o puxei.

O enfiei de baixo do chuveiro e ele xingava todos os tipos de xingamentos possíveis que eu prefiro não citar.

Depois de uns dois minutos mais ou menos, desliguei o chuveiro.

– Pronto! Doeu? – Perguntei sorrindo.

– Sua sorte é que você é menina. – Ele disse sério.

– Não fica com raiva de mim! É pro seu bem. – Eu disse e coloquei a toalha em volta dele.

– Eu tô com frio! – Ele disse enrolando a toalha nele.

– Vou pegar uma roupa pra você, fica aí.

– Não, vou sair de cueca pelo acampamento fazendo o frio do cac*te que tá. – Ele disse e eu ri.

– Para de falar assim comigo.

– Tô de mau humor. – Ele disse fazendo uma cara de esnobe.

– Hmmmm, mal-humorado!

Nós rimos e eu saí do banheiro. Fui na nossa barraca, peguei uma cueca pro Haz, outra calça de moletom, uma blusa de manga comprida e voltei pro banheiro. Harry tava enrolado na toalha, se encarando no espelho e espremendo uma espinha. .-.

– Oi? – Apareci no espelho.

Ele sorriu pro espelho.

– Nossa. Você já viu o quanto fica linda de moletom segurando roupas de moletom? – Ele perguntou com a sobrancelha levantada e eu ri.

– Harry... Eu fico linda de qualquer jeito!

– A fama já subiu sua cabeça? Quando te conheci você disse que era horrorosa. – Ele disse rindo.

Eu gargalhei.

– Tá bom então, sou horrorosa.

– Sabia que eu tô de cueca, tá fazendo MUITO frio e você tá falando coisas sem sentido?

Sorri e o entreguei.

– Tô te esperando na barraca.

– Nãaaaaaaaaaao! Espera aqui! Eu tô dodói, lembra? – Ele disse fazendo o beicinho fofo! *U*

– Ô tadinho! Então vai trocar de roupa.

– Tá, espera, vou colocar a cueca. – Ele disse e saiu.

Voltou de cueca lindo e maravilhoso, eu entreguei a roupa pra ele, ele vestiu e pápápá.

Fomos pra barraca.

– Alguém vai dormir coladinha com o Sr. Styles hoje... – Harry disse.

– Quem? Me traindo, Harry?!

– Há-há-há. – Ele riu irônico. – Vem logo, eu ainda tô com frio, preciso de calor humano. – Ele disse se deitando.

– Precisa é de remédio, Haz. Ninguém tem não?

– Você é o melhor remédio.

– Awwwwwn! Você é muito fofo!

– Eu sei, agora vem logo! – Ele disse abrindo os braços.

– Vou deitar em cima de você, hein?

– Se joga! – Ele disse rindo.

– Vou mesmo!

– Então vem.

– Ah... Desisti.

Ele se sentou no colchão e me puxou pelo tornozelo! Caí em cima dele. Ele me abraçou, me agarrou na verdade e me deu um beijo rápido.

Nos deitamos, ele amarrou os seus braços em mim.

Passou uns cinco minutos e ele começou a beijar o meu pescoço. Arrepiei? MAGINA AMIGA!

– Harry, vai dormir.

– Te acordei?!
– Quem não acorda com um beijo no pescoço?

– Você! Ontem você não acordou.

Me virei pra ele com os olhos arregalados.

– Babei seu pescoço todo ontem! – Ele disse gargalhando.

– Que nojo!

– Ah, para Jennifer. – Ele disse e me deu um selinho.

– Haz, vai dormir.

– O banho congelou minha alma. Perdi o sono...

– E sobra pra mim?!

– Claro! Você que me obrigou.

– Então vamos fazer alguma coisa!

– O... quê...? – Ele perguntou num tom malicioso.

– Nada o que você tá pensando.

– Hm. – Ele fez uma cara tipo assim -.- – Vamo entrar no twitter!

– Twitter?

– É, é, é! Contar as novidades... – Ele disse animado se levantando e pegando o celular.

Ele se sentou do meu lado e abriu o twitter. Clicou em ‘interactions’ e tinha um monte de gente falando que ele tinha sumido, falando de garota misteriosa, falando um monte de trem.

“#AskHarry?! :D” Ele twittou.

Na boa, em uns 10 segundos ou menos chegou perguntas.

– O trem aqui é rápido. – Eu disse e nós rimos.

– Vamos ver...

“@harry_styles O QUE ACONTECEU COM VOCÊ AFINAL?! #AskHarry” (-em inglês né people?-)

“@twitterdapessoa Uma certa pessoa entrou e bagunçou minha vida...”

– Sou eu?

– É.

– Harry! – Disse e bati nele.

– Num fala de mim em twitter não, cara.

– Arrh, uma hora ou outra iam descobrir, Jen. E eu não sou de esconder essas coisas.

– Isso vai dar merda.

– Eu quero contar!

– Espera mais um tempo, ué.

– Qualquer coisa eu desminto! Confia em mim.

– Não vou falar nada com você. – Eu disse e cruzei os braços.

– Emburradinha. – Ele disse e tocou meu nariz.

– Harry.

– Fica vendo aqui?

– Hm.

“@harry_styles oi! tudo bem? #AskHarry”

“@twitterdapessoa Oi! Arh... Mais ou menos... Tô com febre... E você? :)”

Chegaram quinhentas replys. É incrível a rapidez! .-.

Uma delas era:

“@harry_styles AI MEU DEUS! Vou aí cuidar de você!”

Ele riu.

“@twitterdapessoa haha, não precisa... já tenho alguém cuidando de mim...”

– HARRY!

– Você não vai falar nada, lembra?

– Mas Ha...

– Shhh! Fica vendo aqui! Tem uns tweets engraçados.

– Ah! Tipo esse?! – Apontei. – “@harry_styles QUEM É A VADIA?! #AskHarry” E olha que nem sabem meu nome!

– Inveja, Jen. Não liga. Vou responder.

“@twitterdapessoa Respeito? Ela é uma pessoa incrível e muito importante pra mim...”

Bati nele.

– Eu te elogio e você me bate?!

– Desculpa! Mas e quando descobrirem mesmo?

– Descobrirão! Jen, para de bobeira.

Ele virou pro celular e riu.

– Olha esse! “@harry_styles É O LOUIS NÉ? HAHAHA #AskHarry” – Ele leu e nós dois rimos.

“@twitterdapessoa hahah, não dessa vez! É do sexo feminino...”

Chegou uma reply:

“@harry_styles eu! :D #AskHarry”

“@twitterdapessoa Hmmm… mas você tá aí... e ela tá aqui...”

Outra reply:

“@harry_styles namorada?! haha #AskHarry”

Ele olhou pra mim.

– Não! Harry, não. – Eu disse séria.

Ele riu.

“@twitterdapessoa SIM! :)”

Dei um soco no braço dele e ele riu.

Aí sim. 139581290581908 replys e tudo falando de mim.

“Vou dormir daqui a pouco. Mandem perguntas sem ser da minha namorada?”

– HARRY!

– O quê? – Ele perguntou como se não tivesse acontecido nada.

– Me dá esse celular aqui.

– Não! Para, Jenny!

– Harry!

– Pode dormir meu amor. – Ele me deu um selinho. – Boa noite.

– Harry, por favor?

Ele olhou pra mim, sorriu e olhou pro celular. Ele me puxou pra ver.

“@harry_styles É NAMORADA MESMO?! #AskHarry”

– O que eu respondo? – Ele perguntou.

– Que não! Que é brincadeira! Sei lá!

– Hm...

“@twitterdapessoa É! Por que eu mentiria? :)”

– ME DÁ ESSE CELULAR!

– Pode pegar! – Ele disse e enfiou o celular na calça de moletom.

– HARRY!

Ele começou a dar uma crise de riso. Tava lindo! .-.

Puxei a calça dele e ele parou de rir.

– Ei! – Ele disse e se levantou tentando colocar as calças.

O celular caiu no colchão e eu peguei. Ele pulou em cima de mim e nós começamos uma mini fight.

Ele ganhou. -.-

– Já chega Harry, vai dormir, por favor!

– Vou twittar “Minha namorada tá me mandando dormir”.

– NÃO! Aí vão achar que eu não quero que você converse com suas fãs!

– Ah é.

– Viu? Você não pensa! Vem dormir, merda.

– Vou me despedir pelo menos, pode?

– Eu quero ver se é despedir mesmo.

“Tenho que dormir... Boa noite twitter. xx”

– Pronto, agora vamos?

– Só mais um?! – Ele perguntou fazendo bico.

– Dizendo o quê?!

– Veja!

“Não vou esconder nada de vocês. Estou namorando sim e estou muito feliz! Ela é incrível! Não a xinguem, por favor. Machuca a ela e a mim.”

– AAAAAAAAAAAAAAAAAWN! – Gritei.

– Eu sou o melhor namorado do mundo. Fala isso agora.

– Isso agora. – Eu disse e sorri.

– Chata.

– Você é o melhor namorado do mundo.

– Eu sei!

– Agora suas fãs me odeiam!

– Depois elas acostumam. Vai dar tudo certo! Nós dois queremos levar isso adiante... Certo? – Ele disse pegando a minha mão.

– Hm... – Sorri. – Certo. Mas agora me deixa dormir?

– Deixo. – Ele disse e nós dois rimos.


POV Mary


Acordei, fui no banheiro do meu quarto, SUÍTE BABY! E tomei um banho. Me arrumei, troquei de roupa e tals e fui pra cozinha.

Ashley tava lá comendo um pão e tomando leite com toddy, criança. Mentira, sempre faço isso.

– Bom dia gêmea feia! – Eu disse.

– Bom dia gêmea estragada. – Ela disse com o pão na boca.

– Ai... Saudade do povo... – Eu disse olhando pro nada.

– É... Ontem o Zayn me mandou mensagem! – Ela disse animada.

– Sério?! Liam não me mandou... – Eu disse com uma voz meio desapontada.

– Hm... Deve ter esquecido, sei lá! Deixa eu ler pra você! – Ela disse animada.

Por um momento não consegui sentir a animação. Por que o Liam não me mandou uma mensagem também? Ele ficava na barraca do Zayn! O que custava?


POV Liam


Acordei, fiz a higiene matinal e tudo mais, e fui pra cozinha. Bebi água até sem querer! Mary não saiu da minha cabeça por nem um segundo depois daqueles caras idiotas levarem ela... Não, não é ciúmes! É só... Dúvida! Como aqueles caras podiam ser tão rápidos? Arrancar tão rápido um sorriso gostoso dela? Já disse que amo o sorriso dela?

Saí da cozinha e Niall – que estava mexendo no celular – esbarrou em mim.

– Cê tá bem, cara? O que aconteceu?– Ele perguntou.

– Nada. – Eu disse e sorri.

– Ah tá... – Ele disse indo pra geladeira, mas antes o segurei:

– Niall, eu sou covarde?

– Arh... Não diria covarde... Só é bem tímido...

– Hm...

– Mas por que a pergunta?

– Nada...

– É por causa da Mary?

– Não... Só queria saber...

– Gosta dela, Liam?

– Muito.

Nosso diálogo foi interrompido com um grito da Jennifer, chegando na cozinha com o Harry. Aqueles dois não se desgrudam! Se a Jennifer fosse a Mary e inveja matasse...

– OOOOOOOOI! – Jennifer gritou e Harry riu.

– Oi! – Disse junto com Niall.

– Bom dia! – Louis entrou na cozinha. – OI JAYJAY! – Ele gritou puxando a Jennifer do Harry e a abraçando.

– Bom dia Lou! – Jennifer disse retribuindo o abraço.

– Quê isso?! Reunião na cozinha? Ninguém me chama! – Julia disse entrando na cozinha e jogando os cabelos.

– Vamos visitar as meninas hoje?! – Jenny perguntou pegando um iogurte na geladeira.

– Vamos! – Louis disse mexendo no cabelo da Julia.

– TEM IOGURTE AQUI?! – Niall gritou e foi pra geladeira.

– Tem o endereço? – Perguntei.

– Aham. – Jennifer disse.

Ela começou a falar tentando falar e tomar o iogurte ao mesmo tempo.

– Eu sei onde é. – Harry disse.

– Ok, vamos arrumar as coisas e de lá, eu vou pra casa da Eleanor com ela. – Louis disse.

– Hm... Né. – Harry disse com um olhar malicioso.

– Harry... – Louis respirou fundo e colocou o braço em volta do Harry. – Você sabe que ninguém ocupa seu lugar, né?

– Eu sei lindo, mas disfarça, minha namorada tá aqui! – Harry disse sério e nós rimos.

Jennifer voltou a colar no Harry e Eleanor entrou na cozinha.

– Bom dia! – Ela disse sorrindo e foi pra perto do Louis.

– Bom dia El! – Jenny disse sorrindo.

– Hm, vamos visitar as meninas e depois iremos pra sua casa, El. – Louis disse.

– Tudo bem! – Eleanor disse sorrindo.

– Gente... – Jennifer disse.

Todos olharam pra ela.

– Cadê o Zayn?! – Ela continuou.

– Dormindo. – Eu disse.

– Vamos agora ou não? – Julia perguntou cruzando os braços e Louis a imitou.

– Vamos acordar o Zayn, Haz. – Jennifer disse puxando o Harry.


POV Mary


– Ele mandou “oooi Ash! saudades de você já... é... aqueles meninos não te agarraram não né? não me “traiu”, né? HAHA” e eu respondi “Zaaayn! sério? pensei que já tinha esquecido de mim.. hahah, mentira! eu sou inesquecível! saudade também tupetudo! (:, e o seu cabelo? tá alto de mais hoje? HAHA, e não.. não te “traí”.. indo dormir... boa noite!” e ele respondeu “verdade sobre o inesquecível.. enfim. joguei meu cabelo pra frente hoje, tipo franja.. ficou esquisito, mas é. obrigado por não me trair! boa noite também..” – Ela leu e deu um mini grito.

– Sinto que o Zayn gosta de você. – Eu disse irônica.

– Quem sabe...

– É... Mas vamos demorar pra vê-los!

Nessa hora, ouvimos o barulho de alguém esmurrando a porta. Me assustei e fui rapidamente atender. Quando abri, Louis tropeçou e eu disse:

– Tinha que ser o Louis! Sabia que tem campainha?

– Campainha é pros fracos! – Louis disse.

– Uéée! – Ashley chegou na sala. – Não sabia que o meu “quero visitas” viria tão rápido!

Todos entraram me empurrando e ignorando o que a Ash falou.

– Podem entrar, fiquem a vontade! – Eu disse irônica indo pra cozinha.

Niall e Julia me acompanharam. Me virei pra geladeira pra pegar o leite e disse:

– Niall, se quiser eu faço um lanche pra você... – Disse com a cara enfiada na geladeira.

– Hm... Eu acho que vai ter que fazer um pra você. – Julia disse.

Eu me virei e Niall estava comendo o meu pão. Ele levantou a cabeça e deu um “sorriso de pão” pra mim, tive que rir.

De repente, ouço um grito vindo do meu quarto:
– ME DÁ ISSO PELO AMOR DE DEEEEEUS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIIIIIIIIIIEWWWWWWWWWSSSSSSS??????????? SWAG