Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 23
Desculpado!


Notas iniciais do capítulo

OIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/23

            POV Jenny

            Mary me puxou pro quarto do Harry. Não entendi nada!

            – Vem Jenny! – A Ashley disse me puxando pra dentro.

– Por que você quer ir no banheiro do Harry?! – Eu perguntei.

            – Na verdade, queremos conversar com você. – A Mary disse.

            – Sobre o quê? – Perguntei.

            – Harry... – A Mary disse.

            – Vai contar pra ele? – Ashley perguntou.

            – Aarh... Não sei... – Eu disse.

            – O que você falaria? – Mary perguntou.

            – Bom... O que eu sinto! – Eu disse e ri.

            – E o que você sente? – A Ash perguntou.

            – Vocês sabem! – Eu disse.

            – Não sabemos! – Mary disse junto com a Ashley.

            Pensei em falar um pouco.

– Ahn... Eu gosto muuuuito dele, mesmo. Eu fico tão feliz quando ele tá perto de mim, ele é tudo, sabe? O sorriso dele me dá vontade de sorrir, a risada dele me dá vontade de rir, o olhar dele me deixa sem graça... Os selinhos dele são fofos e ele beija tipo, MUITO bem. Ele tem um cheiro maravilhoso! A mão dele é super macia. Sei lá! Eu sinto uma coisa inexplicável por ele, ele me faz me sentir bem, simplesmente. – Eu disse e dei uma risadinha.

Não falei tudo. Foi só o necessário pra que elas entendam. Nem eu sei o que sinto! É bem inexplicável... Se eu tentasse dizer tudo, ficaria o resto do dia ali.

Quando terminei de falar e rir, as meninas sorriram e TUM! Um barulho no guarda-roupa. Simplesmente, o Harry cai de lá de dentro! Ela caiu de uma vez e olhou pra mim com um sorriso de ‘desculpa’.

            – HARRY?! – Eu gritei.

            Eu não sabia o que fazer! Eu fiquei acho que até verde de tanta vergonha. Eu nunca contei pra um menino que eu gostava dele, e mesmo se eu contasse, não contaria do jeito que eu falei pras meninas, afinal, eu quase me abri!

            Saí correndo que nem uma doida.

            – Jennifer! Espera! – O Harry disse mas eu o ignorei e continuei correndo.

            Desci as escadas o mais rápido que pude, os meninos ficaram me encarando na sala. Quando eu fui correr pra porta, eu escorreguei no tapete e caí sentada.

            – O que aconteceu?! – Liam perguntou preocupado.

            – Jennifer! – O Harry gritou descendo as escadas.

            Eu não ia conseguir ver a cara do Harry depois de tudo que eu falei. Levantei em segundos e corri pra porta tentando virar a chave.

            – Jennifer, calma! – O Harry disse chegando atrás de mim e eu consegui abrir a porta e fui correndo pelo corredor. – PARA JENNY! – Ele gritou e eu parei.

            Sentei no canto do corredor de cabeça baixa, não olhei pra ele por nem um segundo. Coloquei a cabeça em meus joelhos e fiquei lá.

            Senti que ele sentou do meu lado.

            – Jenny, olha pra mim. – Ele disse.

            Mexi um “não” com a cabeça.

            – Tá... Então pode pelo menos me escutar?

            Não respondi e ele riu.

            – Beleza. – Ele suspirou. – Você acha que se eu não gostasse de você eu daria o meu número só de te ver no aeroporto, te buscaria num lugar só porque estava perdida mesmo acabando de voltar de uma turnê, marcaria um encontro com você com nem um dia te conhecendo, iria na sua casa pra te convidar pra minha, te pediria pra prometer que eu a veria, reservaria uma cabine no London Eye só pra nós dois, te levaria de elevador sendo que você mora no andar de baixo, te emprestaria uma roupa minha, te beijaria... Bom... É...– Ele riu e eu dei um sorriso pro chão com a cabeça ainda baixa. – Enfim! Quase choraria por te ver machucada, te daria selinhos, diria que por enquanto eram só de amigos e mentiria pra você dizendo que eu não disse... Você acha que se eu não gostasse de você entraria num guarda-roupa só pra saber o que você sentia por mim? – Ele riu meio abafado. – Mas o mais importante Jennifer, – Ele levantou minha cabeça, eu olhei bem tímida pra ele e olhou fixamente pra mim sorrindo. – Você acha que eu faria tudo isso em dois dias se eu só gostasse de você? – Ele perguntou e eu dei um sorriso de canto.

            – O que isso quer dizer? – Eu perguntei e ele riu.

            – Que tá na hora de ver o filme! – Ele disse sorrindo e se levantando e estendeu a mão pra me ajudar a levantar.

            Peguei a mão dele, levantei, ficamos cara a cara. Ele sorriu, eu sorri e eu o abracei. Foi um abraço... Diferente. A gente nunca se abraçou direito também. O abracei forte e ele retribuiu mais forte ainda. Tava me sufocando, mas a sensação foi tão boa.

            Nossa, ele não podia ter sido mais fofo falando aquilo pra mim! :’)

            – Harry... pode... me... soltar! – Eu disse sendo sufocada.

            – Arh, desculpa! – Ele disse se soltando de mim e rindo.

            – Você tá cheiroso! – Eu disse e ele riu.

            – Pra você! – Ele disse, piscou e eu dei um tapa de leve no braço dele.

            – Tá, vamos logo. – Eu disse, ele concordou com a cabeça e pegou minha mão.

            Fomos andando pelo corredor de mãos dadas e entramos em casa.

            – Foi um plano, mas o anta do Harry estraga tudo! – A Ashley tava dizendo pros meninos.

            Ela olhou pra trás, me viu com o Harry e sorriu.

            – Tá tudo bem? – A Mary perguntou.

            – Mais que bem! – O Harry disse e eu sorri.

            – Vamos ver o filme galera! – O Liam disse.

            – Vou lá pegar a pipoca! – O Lou disse.

POV Mary

            Não sei muito bem o que o Harry falou pra Jennifer, só sei que ela voltou com uma cara ótima.

            – Vamos ver o filme galera! – O Liam disse.

            – Vou lá pegar a pipoca! – O Lou disse.

            Zayn se sentou e a Ashley sentou do lado dele.

            – Nossa, já vi que vou ficar sozinho! – O Niall disse se sentando e nós rimos.

            – Não! Você não vai ficar sozinho. – A Jennifer disse se sentando do lado dele.

            – Sim, você vai ficar sozinho. – O Harry disse e puxou a Jennifer.

            O Louis entrou na sala com a bacia de pipoca.

            – Ô meu amor, calma! – A Jennifer disse pro Harry.

            – AMOR?! – Todos nós gritamos.

            Louis soltou a bacia da pipoca no chão boquiaberto e, não sei como, caiu em pézinha e caiu só um pouco da pipoca no chão.

            – É OFICIAL!!! – O Zayn gritou e nós rimos.

            – Af gente! Eu só falei “amor” amigávelmente. – A Jennifer disse se levantando.

            – É... Nada haver! – O Harry disse.

            – Piada pra boi dormir. – O Louis disse pegando a bacia de novo e nós rimos.

            Jenny e Harry se sentaram, um do lado do outro, claro. Louis sentou do lado do Niall e eu fiquei vistoriando onde ia sentar.
            – Senta aqui Mary! – Liam disse dando tapinhas no chão do lado dele pra eu sentar.

            – Não tem nenhum paparazzi aqui Mary, tá tudo bem. – O Niall disse e eu ri.

            Me sentei do lado do Liam, e Louis apertou o play.

            Eu tava mais do que com vergonha. Eu tava... vergonhadonasodástica! Sentar do lado do Liam! Liam sempre foi meu favorito da banda então pra mim é um pouco mais... Sei lá... Vergonhoso! Abaixei a cabeça um pouco pra que ninguém percebesse.

            – Ei, ao infinito e além! – O Liam disse levantando minha cabeça. – Vai começar o filme. – Ele disse e piscou.

            Fiquei vermelha, ou talvez, azul. Eu só sei que eu corei de vergonha.

            Toy Story 1 rodando...

            Passou umas meia hora de filme e eu resolvi observar o que todo mundo tava fazendo.

Bom, a Jenny tava deitada no peitoral do Harry atenta ao filme e ele tava mexendo no cabelo dela. O Zayn tava rindo da Ashley que tava mexendo no brinco dele. Niall tava comendo pipoca, Louis também, e Liam, olhando fixamente pra TV, nem piscava.

            Eu fiquei olhando pro Liam por um tempo... Ele é tão lindo! *u*

            De repente, ele vira e vê que eu tô olhando pra ele. Eu tentei desviar, mas ele já tinha visto. Merda.

            – Que foi? – Ele perguntou.

            – Nada... – Eu disse sem graça.

            Ele sorriu e colocou o braço em volta de mim. Ficamos lá assim... Eu não conseguia abrir a boca! Eu fiquei paradinha e ele num tava nem aí, só prestando atenção no filme. Ele tava cheiroso pra caçamba também.

            (...)

            Já tava no terceiro filme na parte que a Barbie amarra o Ken e quer rasgar as roupas dele porque ele não responde a pergunta dela lá. (- acho que é isso mesmo .-.)

             – Aí Ash! Faz isso com o Zayn e com os cremes dele se ele não quiser te responder alguma coisa! – O Louis disse e nós rimos.

            – Até porque eu mando nele né? – A Ashley disse irônica.

            – Você não gostaria de mandar? Namoradas geralmente gostam de mandar! – O Zayn disse e todo mundo olhou pra Ashley, que corou.

            – Olha lá! Ela vai rasgar! – Eu disse apontando pra tela, salvando a Ashley e todo mundo riu.

            Zayn nem é pra frente! -.-

            Chegou na parte que o Andy tá dando os brinquedos pra menininha mas quase desiste. A Jennifer danou a chorar, e os olhos do Liam encheram d’água.

            – Sério Jenny? – O Harry perguntou rindo.

            – É tão triste! – A Jenny disse e o Harry riu.

            – Achou uma companheira pra você Liam! – O Lou disse e a Jenny riu. – Ele só não tá chorando porque vocês tão aqui. Ele chora igual um bebê vendo esse filme! – O Louis disse e Liam tacou uma almofada na cara dele.

            – Que fofo! É legal meninos que não escondem seus sentimentos! – A Jennifer disse e Liam sorriu.

            – Obrigado Jennifer. – O Liam disse, fez língua pro Louis e nós rimos.

            Terminamos de ver o filme e tals, já eram 19h! (-finge que cada filme tem duas horas-) Três filmes também né?

            POV Harry.

            O filme acabou, nós nos levantamos e ficamos olhando um pra cara do outro na sala.

            – Gente, vão jogar XBOX? – O Liam perguntou.  

            – VAMOS! – O Louis gritou.

            Arrumamos tudo direitinho, colocamos um jogo de dança do Black Eyed Peas.

            – Quais são as duplas?! – O Niall perguntou.

            – Eu e a Jenny! – Eu e Louis dissemos juntos cada um pegando uma mão da Jenny.

            – Não! Eu vou com a Jennifer! – Eu disse.         

            – Não! Eu vou com ela! – O Louis disse.

            – Jennifer, escolhe. – Eu disse e sorri.

            – Não vale! – O Louis disse e a Jenny riu.

            – Eu vou com o Louis. – A Jennifer falou.

            – AAAAAAAAH NA SUA CARA HARRY! – O Louis disse rindo.

            – Por que Jenny? – Eu perguntei realmente desapontado.

            – Porque eu não quero ir contra você! – Ela disse e sorriu.

            – AF! – O Louis falou e eu ri.

            – Gente, ela não quer ir contra o amor dela! – O Zayn disse e eles riram.

            – Af gente! – A Jenny falou.

            – Liga não. – Eu disse, pisquei pra ela, ela sorriu e eu a abracei de lado.

            – Tá, tá, tá, eu vou com o Harry. – O Zayn falou.

            – Vou vencer legal de você. – Eu disse e a Jennifer riu.

            – Eu vou com a Mary, mostrar minha melhoraridade. – O Niall disse.

            – Ai, ai. Você vai perder tão feio que vai até chorar. – A Mary disse.

            – UUUUUUUUUUUUUUH! – Nós dissemos.

            – É! – Mary falou.

            – Enquanto isso, eu vou ganhar da Ashley. – O Liam disse.

            – Eu começo essa palhaçada. – A Jennifer disse.

            – É, mas só eu que vou rir no final. – O Louis disse e a Jennifer levantou a sobrancelha pra ele.

            – HÁ! Vamos ver. – Ela disse e eu ri.

            Eles colocaram Boom Boom Pow.

            O Louis tava dançando MUITO engraçado. A Jennifer tava bem... Perfeita. É, essa é a palavra. Os passos de dança mais... Sensuais... Me deixavam sem graça. Eu preferia olhar pro Louis e rir. Porque era hilário! Ele num tava nem aí com nada.

            Eles terminaram de dançar e a Jennifer ganhou!

            – O QUÊ?! – O Louis gritou.

            O Louis SEMPRE ganha da gente. Lógico, a Jennifer tinha que ganhar dele.

            – As brasileiras são melhores, hãn. – A Jennifer disse e eu ri.

            – Tá, minha vez. – Eu disse.

            – Vou mostrar agora como se dança! – O Zayn disse e eu ri.

            – Ah TÁ! – Eu disse.

            Colocamos I Gotta Feeling.

            Começamos a dançar. Eu só ouvia as risadas da Jennifer e ela cantando. Todo mundo rindo da gente. A gente dançou MESMO, quero dizer, a gente dançou o que deu ali né?

            Só sei que foi muito engraçado, e eu ganhei, dois pontos a mais que o Zayn. Justo.

            Niall começou a dançar com a Mary, e a Jennifer tava rindo do Niall assistindo. Eu sentei do lado dela, e ela nem me viu.

            Eu precisava conversar com ela. Eu quero resolver esse negócio entre nós dois logo...

            É, ela gosta mesmo de mim. E eu gosto mais ainda dela!

            – Jenny, vem cá. – Eu disse e peguei a mão dela.

            – Fazer? – Ela perguntou.

            – Tomar... Água. – Eu disse e ela riu.

            – Ui ui ui, como sabia que eu tava com sede? – Ela perguntou e eu ri.

            – Vem. – Eu disse e a puxei pra cozinha.

            Enchi dois copos, entreguei um pra ela, e bebi o outro. Ela bebeu e começou a rir.

            – Que foi? – Eu perguntei.

            – Eu posso lavar dessa vez? – Ela perguntou e eu ri.

            – Os dois! – Eu disse entregando o meu copo pra ela com um sorriso.

            – Que feio Harry! – Ela disse e eu ri.

            Ela pegou o copo e foi levando pra pia. Ela começou a lavar e eu fiquei a observando. Caraca... Até lavando vasilha ela fica bonita. Que coisa!

            – Jennifer... Você entendeu o que eu quis dizer? – Eu perguntei, ela fechou a torneira e olhou confusa pra mim.

            – O quê?

            – O que eu te falei no corredor...

            – Aarh... Acho que... Sim. – Ela disse e deu um sorriso de canto.

            – E o que você entendeu? – Eu perguntei e ela riu.

            – Não sei... – Ela disse e sorriu.

            – É sério! – Eu disse.

            – Você... sente o mesmo por mim? – Ela perguntou tímida.

            – Não! Cê tá doida?! – Eu disse e ela assustou.

            – O quê? – Ela fez uma voz de choro. – Eu sou uma idiota! Eu sabia, é claro, como você vai gostar de mim né? Nossa, eu... Caraca! Que estúpida eu sou! Um cara como você, gostar de uma menina como eu! O que eu tenho na cabeça?! Eu sou uma completa de uma sonsa! Eu...

            A puxei e lasquei um beijo nela. Ela retribuiu o beijo e ficamos lá na cozinha, nos beijando.

            Foi bem intenso, foi bem apaixonado, foi muito melhor que o outro, foi... Foi!

            Parei o beijo com selinhos e ela olhou pra mim meio incrédula.

            – Eu já te disse que você não é sonsa! É desatenta... – Eu disse e dei um sorriso idiota.

            – E-e-eu vou ir ver a Ash dançando. – Ela disse, eu ri e concordei.

            – Desculpa... – Eu disse e dei um sorriso de canto.

            Ela parou e virou pra mim com um sorriso. Ela me deu um selinho de 4 segundos.

            – Desculpado! – Ela disse sorrindo e eu sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? POR FAVOR! :'(