Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 14
O que você sente por mim é o quê?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/14

                Entramos na cabine.

                – Pode abrir, Jenny! – Eu disse.

                POV Jenny.

                Não sabia o que o Harry tava fazendo, onde ele tava me levando, o que as meninas estavam fazendo, não sabia de nada! Mas eu confiei no Harry porque... Ah! Ele é o Harry, né gente?

                – Pode abrir, Jenny! – Ele disse.

                – O que adianta abrir se você continua cobrindo meus olhos?!

                – Ah! Foi mal! – Ele disse, riu e tirou as mãos.

                CARACA! Que visão é essa de Londres?!

                Caiu a ficha! EU TÔ NO LONDON EYE!

                (

            (-cabine: http://bymyselflondon.files.wordpress.com/2010/06/london-eye-07.jpg -) (- Eles estavam sozinhos na cabine u.u-)

            – Gostou? – O Harry perguntou.

            – Eu... Eu... – Simplesmente o abracei. – Londres é linda de mais daqui!

                – É, você é mais linda que Londres. – Ele disse.

                – Para de me deixar com vergonha! – Eu disse e ele riu.

                – Faz parte! 

                – Por quê?

                – Você pode por favor curtir o momento? – Ele perguntou e eu ri.

            – Desculpa, eu tenho claustrofobia (-medo de lugares fechados-)! Eu gosto de conversar quando tô numa situação dessas. – Eu disse.

                – Sério?!

                – Sério.

                – Desculpa eu realmente não sabia! Eu queria que fosse perf...

                – Shhh. – Coloquei o dedo nos lábios dele. – Você pode por favor curtir o momento? – Perguntei e ele riu.

                – Você tá bem?

                – Nos seus braços eu fico bem. – Eu disse e sorri.

                – Então agora podemos curtir.

                Ficamos um tempo lá na cabine, ele foi apontando me mostrando algumas coisas, rimos muito, foi bem divertido. Perdi o medo na hora! Ele me passa confiança!

                – Vamos tomar um sorvete? – Ele perguntou.

                – Claro!

                Entramos no carro e paramos numa sorveteria. Ele comprou os sorvetes e eu fiquei lá no carro. Sentamos numa calçada um pouco distante e ficamos nos sujando de sorvete. Foi tão extremamente bom!

                POV Liam

                Harry já tinha combinado tudo com a gente de manhã. Ele não queria que as amigas da Jenny atrapalhassem o primeiro encontro deles. Coitado, o cara tá completamente apaixonado!

                A Ashley e a Mary são lindas e muito legais. A Ashley no início estava tímida e depois de cinco minutos, se soltou. Mary é mais quieta, acho que mais meu tipo. Ela é linda de mais! Eu a achei mais bonita que a Jennifer, pra ser sincero. Ela não falava muito, mas quando ela falava, falava suave, ela tem uma voz doce e calma. A Ashley é mais... Zayn. Os dois conversavam sobre produtos de cabelo e sei lá o que, ela parecia ser bem vaidosa também. Eu e a Mary comentávamos algumas coisas, eu perguntava do Brasil, ela tava meio nervosa, eu percebi, mas ela é engraçada. Foi bom mesmo passar um tempo com elas.

                Algumas fãs apareciam e pediam uns autógrafos, mas não nos atrapalhavam muito não.

                Ficamos conversando sobre várias coisas e assunto não acabava! Era incrível! Acho que fizemos amizade ali.

                – Cadê o Harry com a Jennifer, hein? – A Mary perguntou.

                – Em um lugar bem legal. – Eu disse.

                – Por que não podemos saber? – A Ashley perguntou.

                – Porque eu não sei se podemos contar. – Eu disse.

                – Qual o problema, Liam? – O Zayn perguntou.

                – É! Qual o problema? – A Ashley disse.

                – O Harry não falou nada sobre não contar pras amigas dela.  – O Zayn disse.

                – É... Eles estão no London Eye. Ou pelo menos, foi o que o Harry disse. – Eu falei.

                – Sério?! – A Mary perguntou. – Sou doida pra ir lá!

                – Sério? – Eu perguntei.

                – Mary, a Jenny não tem claustrofobia? – A Ashley perguntou.

                – É mesmo! Será que ela tá bem? – A Mary perguntou.

                – Sei lá! Vamos comer? – A Ashley disse e nós rimos.

                Fomos pedir o almoço.

                POV Harry

                Tava tudo perfeito! A gente se dá tão bem! É tipo, tão bom! Eu não sei... Eu acho que amo ela mesmo. Ela é incrível! De todos os jeitos que você pensar.

                – Ah é! E as meninas, Harry?! – Ela perguntou.

                – Nossa, até esqueci disso. – Eu disse.

                – Eu também! Será que elas estão bem?

                – Por que não estariam?

                – É mesmo né? Vamos por favor curtir o momento? – Ela perguntou e nós rimos. – O que mais tem na programação? – Ela perguntou levantando da calçada que nós estávamos.

                – Bom... Você já viu a cidade, agora vai conhecê-la! – Eu disse e levantei também.

                Peguei a mão dela e entramos no carro. Acho que passei por toda Londres. Eu mostrava as coisas na estrada e explicava o que eu sabia. Ela tirava foto de tudo e ás vezes eu parava o carro e nós dois tirávamos as fotos juntos. Foi muito divertido.

                Quando terminei o “tour” já eram 15h.

                Descemos numa calçada meio deserta.

                – Vou ligar pro Liam pra saber onde eles tão. – Eu disse pra Jenny.

                – Liga mesmo! Tô preocupada que as meninas não me ligaram até agora.

                – Alô? – O Liam perguntou.

                – E aí cara! Onde vocês tão?

                – No restaurante.

                – Até agora?

                – Estamos conversando aqui, depois falo com você, tchau.

                TUF.

                – O que foi? – A Jenny perguntou rindo da cara que eu fiz pelo fato do Liam ter desligado na minha cara.

                – O Liam desligou na minha cara porque tava conversando!

                – Sério?! – Ela começou a rir alto.

                – Sério! Essas amigas suas são tão legais assim?

                – Pior que são...

                – Quero conhecê-las direito então!              

                – Não!

                – Por quê?

                – Porque você vai gostar delas e me deixar com ciúmes! – Ela disse e deu um sorriso sem graça.

                Eu não sei se ela percebeu, mas eu dei um sorriso na largura da boca daquele Coringa do filme do Batman, sabe?

                 Ela vai sentir ciúmes de mim?! Ela gosta de mim?????????

                – Por que sentir ciúmes? – Eu perguntei.

                – Porque... Bom.... Eu... É! – Ela disse e eu ri.

                – Ah tá claro. – Eu disse e ela riu.

                – Vamos fazer o que agora? – Ela perguntou.

                – Não vai responder minha pergunta?

                – Acho que não... – Ela disse e sorriu pro chão.

                – Vamos almoçar então... – Eu disse e ela sorriu pra mim.

                – Tá! – Ela disse, deu um beijo no meu rosto, pegou minha mão e me levou a caminho do carro.

                Entramos no carro e fomos pra um restaurante, não queria o mesmo que os meninos estavam.

                Chegamos, entramos, puxei a cadeira pra ela sentar numa mesa pra dois.

                – Sente-se mi lady. – Eu disse e ela riu.

                – Obrigada mi.... ér... hombre? – Ela disse se sentando e eu ri.          

                – Pode ser. – Eu disse, empurrei a cadeira pra frente e dei um beijo no rosto dela.

                Sentei no meu lugar e chamei o garçom.

                – O que o casal vai pedir? – O garçom perguntou.

                – Ér.. Na verdade, nós não somos um...

                – Uma coca e dois copos! – Eu disse interrompendo a Jennifer.

                Ela olhou pra mim não entendendo e eu dei um sorriso idiota pra ela. Somos um casal sim!

                – Mas alguma coisa? – O garçom perguntou.

                – Dá um palpite Jen. – Eu disse.

                – Arh... – Ela disse vendo o cardápio. – Pode ser (-a comida favorita de vocês-) mesmo?

                – Perfeito. – Eu disse.

                – Ok. – O garçom disse e saiu.

                Ficou um silêncio por um instante...

                – Então... Por que disse que somos um casal? – Ela perguntou.

                – Eu nunca disse isso! – Eu disse e ri.

                – É, mas você me interrompeu quando eu ia explicar pro garçom.

                – Por que você ficaria com ciúmes se eu gostasse de suas amigas?

                – Eu... Disse isso né?

                – Disse.

                – Bom... Porque o que eu sinto por você é...

                Meu coração começou a pular dentro de mim. É O QUÊ?! É O QUÊ?!

                – Aqui a coca de vocês.  – O garçom atrapalhou.

                – Brigada. – Ela disse e sorriu.

                – O que você sente por mim é o quê? – Eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!