Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 12
Topam?


Notas iniciais do capítulo

Amores, esqueci de avisar, eu não posto nos finais de semana, beleza? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/12

             POV Harry

                Uns minutos atrás...

               

                – Mas... Mas... Eu não quero que... Eu não quero que você vá. – Eu disse tímido e abaixei a cabeça.

                – Até amanhã, tá? – A Jenny disse, deu um beijo gostoso no meu rosto e quando foi sair, eu a segurei.

                – O que foi? – Ela perguntou.

                – Promete que eu vou te ver? – Eu perguntei rindo.             

                – Prometo! – Ela disse e sorriu.

                – Jenny, deixa o brigadeiro aqui? – O Zayn perguntou e ela riu.       

                – Não senhor! Vocês vão passar mal! – Ela disse.

                – Sobrou alguma coisa?! – O Louis perguntou.

                – Opa... – O Niall disse.

                Olhamos pro Niall e ele tava com a vasilha vazia na mão! Nós rimos e o Liam bateu na cabeça dele.

                A Jenny deu um beijo no rosto de cada um de nós, mas quando foi me dar, eu a segurei e dei. Ela fez a mesma paralisação que ela fez na sala, mas foi mais curta.

                A levei até a porta, disse “Tchau linda” e ela me deu um tapa no braço. COMO ESSA MENINA PODE SE ACHAR FEIA?! É muito incrível!

                Fechei a porta e os meninos estavam olhando pra mim com uma cara estúpida.

                – Que foi? – Perguntei.

                – Ela é linda cara! Tipo, linda! – O Zayn falou.

                – Ela é muito engraçada! – O Louis disse.

                – Ela cozinha muito bem! – O Niall disse.

                – Adorei o jeitinho dela, ela é muito legal. – O Liam falou.

                – Ela é tudo gente. – Eu disse e sorri.

                Os meninos olharam um pra cara do outro e riram.

                – Owwwn, Harryzinho tá amaaaaaaaando! – O Louis disse apertando minha bochecha e os meninos riram de novo.

                – Não tô gente! – Eu disse.

                – Harry, você quase arrancou o braço da menina quando eu a abracei de lado! Admite! – O Zayn falou.

                – Como eu posso amá-la?! Eu conheço ela não tem nem um dia! – Eu disse.

                – Você acredita em amor à primeira vista? – O Liam perguntou.

                – Eu... Eu... Você acredita? – Eu perguntei.

                – Cara, pra mim, amor não tem idade, não tem tamanho e muito menos jeito de vir. Eu acredito que você pode amar alguém só de ver, sim. Mesmo que seja bem sinistro, eu acredito. – O Liam disse.

                – Eu concordo plenamente. – O Zayn falou.

                – Eu gosto dela, cara? – Eu perguntei.

                – Cara, você não vê como seus olhos brilham quando você a vê! – O Zayn disse.

                – Isso é amor? – Eu perguntei.

                – O que você acha?  – O Louis perguntou.

                – Olha... O sorriso dela me deixa sem jeito, quando ela molha os lábios eu fico sem graça, quando ela deitou no meu braço meu coração disparou, quando eu a vejo eu não consigo de olhar pra ela, ela tem um cabelo lindo, os olhos castanhos dela são encantadores, a risada dela é gostosa, quando ela me beija no rosto arrepio todinho, quando ela canta me dá vontade de cantar junto, quando ela...

                – Cara! – O Zayn me interrompeu. – Só isso aí que você falou, basta! E eu sei que você nunca sentiu isso por outra menina! Você gosta dela sim.

                – Eu não sei não... – Eu disse.

                – Tá, se você não gosta dela, eu vou lá bater um papo, marcar um encontro... – O Louis disse.

                Um nervo veio em mim. Cara, eu fiquei com um ódio do caramba de ouvir aquilo.

                – VOCÊ VAI O QUÊ?! – Eu perguntei segurando a gola da camisa do Louis.

                Os meninos começaram a rir.

                – Não Harry, você não gosta dela! – O Liam falou rindo.

                Soltei o Louis. Eu entendi que ele tava falando aquilo pra ver se eu ficava com ciúmes. Poxa...

                Eu gosto da Jennifer?! Eu quase espanquei o Louis! Eu tô ficando doido?

                Tipo, eu nunca gostei de ninguém de verdade! Eu não sei muito bem como isso é... Isso se chama amor? Amar é tão sinistro assim? É uma coisa tão forte assim?

                – Desculpa Lou. – Eu disse.

                – De boa, eu entendo. – Ele disse e sorriu.

                – Harry, vai dormir cara. É melhor pra você! – O Zayn disse e riu.

                – Você tem razão. – Eu disse e ri.

                Subi as escadas e entrei no meu quarto.

                Estava arrumando a cama pra deitar e ouvi a campainha tocar, nem liguei porque os meninos atenderam. Continuei arrumando. Acabei, tirei a camisa, ia abaixar as calças...

                – Harry? – A Jenny entrou no meu quarto! 

                – AAAAAAAAAAAAAAAH! – Eu gritei de susto. – Jenny?!

                Caraca! Ela tava linda! Tipo, ela tava do mesmo jeito que estava antes, mas ela tava linda. É estranho quando você gosta de alguém, ou pelo menos quando as pessoas dizem que você gosta de alguém, você vê essa pessoa e a cada momento ela fica mais bonita.– O que você tava fazendo?!

                – Eu durmo de cueca, dá licença? – Eu disse sem graça e ri.

                – Desculpa entrar sem mais nem menos! – Ela disse e riu.

                – O que tá fazendo aqui? – Eu perguntei fechando o zíper da minha calça de novo. Que situação, cara!

                – Tá me expulsando?      

                – Não! É que são quase 11 da noite.

                – Ah! Desculpa, eu não queria...

                – Shhh. – Eu coloquei o dedo nos lábios dela. – Eu amei de você ter vindo! – Eu disse, sorri e tirei o dedo.

                Os lábios dela são extremamente macios! Deve ser realmente bom beijá-la...          

                – Senta aí! – Eu disse apontando pra cama.

                – Não, não. Eu vou ser bem rápida.

                – Isso quer dizer que não pode sentar? – Eu perguntei rindo.

                – Eu não vou poder sair com você amanhã.

                Minha felicidade sumiu na hora! Eu queria tanto sair com ela! É praticamente nosso “primeiro encontro” né?

                – Como assim?! – Perguntei bravo.

                – Minhas melhores amigas vão vir pra cá amanhã Harry! Eu tenho que buscá-las no aeroporto e elas vão chegar na hora do almoço e eu não as vejo à dois anos e aí elas vão querer conversar e ficar contando novidades e tals e não vai dar pra sair com você.

                – Qual é Jenny! Você me prometeu!

                – Eu sei! Elas me ligaram agora mesmo! Eu queria muito mesmo sair com você!

                – Ah... Chama elas pra sair com a gente.

                Eu realmente não queria que as amigas dela fossem. mas também, eu realmente queria sair com ela. Ela é muito... muito... ela é muito inexplicável!

                – Elas não vão calar a boca, Harry! Você vai ficar sobrando...

                – Você vai deixar isso acontecer?

                – Eu... Éer...

                – Vai? – Eu perguntei fazendo uma cara boba meio triste.

                – Lógico que não!

                Eu só amei dela ter falado isso?! Ela não vai me deixar sobrar! Linda ela.   

                – Então, problema resolvido.

                – Não Harry! Elas são fãs de vocês.

                – Perfeito!

                – Qual é o plano?
                – Vou levar os meninos também! Aí a gente enturma! Sacou?

                – Saquei, mas... Vai dar certo?

                – Vai boba. – Eu disse.

                – Então tá...

                – Harry eu preciso que... – O Liam entrou no quarto, começou a falar comigo e quando viu a Jenny olhou assustado pra ela. – Jenny?!

                – Oi Liam! – Ela disse.

                – Aarhh... O que você tá fazendo no quarto do Harry e ele sem camisa? – Ele perguntou e deu um olhar malicioso

                Segurei pra não rir.

                – Conversando! – Ela disse e riu.

                – Ahaaaam, sei. – Ele disse bocóamente.

                – Então tá, eu já tô indo. – A Jennifer disse se virando pra mim.

                – Tem que ir? – Eu perguntei.

                – Ter, não, mas eu vou. – Ela disse.

                – Nooossa, a minha presença é tão desprezível assim?! – O Liam perguntou.

                – Não Liam! Claro que não! – Ela disse e riu

                – É a minha que é desprezível. – Eu disse fingindo que tava triste.

                – Não é, Harry! Não é mesmo. – Ela disse e sorriu.

                – Então fica aqui! – Eu disse rindo.

                – São 23h! – Ela falou.

                – E? – Eu perguntei.

                – E... Você quer que eu durma aqui?

                – Do meu ladinho! – Eu disse rindo.

                – Ah tá, claro. – Ela disse como se não acreditasse.

                – Ele não tá zuando, Jenny. – O Liam entrou na conversa.

                – Não tô mesmo! – Eu disse. – Vamos dormir coladinhos, tá? – Eu disse e ri de novo.

                – Eu acho que você já tá dormindo e tendo sonhos esquisitos. – Ela disse irônica e o Liam riu.          

                Imagina dormir colado nela? Cara, isso sim é um sonho!

                – Vai negar? – Eu perguntei fazendo beicinho.

                – Vou lindo. – Ela disse e o Liam deu uma gargalhada.

                – Noooooossa, sai da minha casa também! – Eu disse tentando ficar bravo mas rindo.

                – Vai ser assim?! Então tá! Tchau LIAM! – Ela disse, dei um beijo no rosto do Liam e foi saindo.

                Me deu raiva o beijo no rosto do Liam, mas tudo bem.

                Segurei o ombro dela e a puxei pra perto de mim.

                – Você não vai sair sem se despedir de mim! – Eu disse.

                Nós estávamos quase colados ali. Extremamente perto um do outro, mesma respiração, olhos no olhos (o meu tava na boca dela, mas é), eu queria tanto beija-la mas eu fiquei com medo dela não gostar!

                – Você que me mandou embora! – Ela disse me tirando dos meus pensamentos.

                – Você é mais linda de perto, sabia? – Eu disse e ri.

                Linda? Ela é mais que linda de perto! Ela é... perfeita! É tipo que... sei lá! Ela é ela!  

                – E você é mais bobo de perto, sabia? – Ela me deu um beijo molhado e boooooooooom no rosto. – Até amanhã. – Ela disse e sorriu.

                – Você realmente acha que vai embora?– Eu perguntei rindo.

                – Acho não, eu sei! – Ela disse e sorriu.

                – Liam, pega as cordas! – Eu gritei.

                – Xá comigo! – O Liam falou rindo.

                – É sério, eu tenho que ir. – Ela disse.

                – Tááaa, sua chata! – Eu disse rindo.

                A  acompanhei até a porta.

                – Faz isso mais vezes tá? – Eu disse.

                – Fazer o que?

                – Vir aqui! É sempre bom te ver, eu fico feliz!        

                – Ah tá, sei. – Ela disse irônica.

                – Eu sei que eu te conheço por um dia. Mas eu te vi no aeroporto, fiquei feliz, aí depois você foi embora. Aí você me ligou, eu te vi, fiquei feliz de novo e você foi embora. Aí você veio aqui à tarde, eu te vi e fiquei feliz mais uma vez e você foi embora. E agora você veio aqui, e eu tô mais feliz do que antes. – Eu filosofei.              

                A bochecha dela corou! Ela tava linda daquele jeito! Toda sem graça.

                – Você me deixou sem graça! Não sei nem o que eu falo! – Ela disse e bateu no meu braço.

                – Aaah, fala “boa noite”! – Eu disse e ri.      

                – Boa noite então! Sonha comigo tá? – Ela disse e riu.        

                – Se eu tiver sorte... – Eu disse e pisquei.

                Ela sorriu e entrou no elevador.

                Cara, eu nunca fiquei tão feliz! Eu simplesmente não sei! Subi sorrindo que nem um idiota pro meu quarto.

                – O que aconteceu Hazza? – O Liam perguntou.

                – Ela veio aqui! Ela veio Liam! – Eu disse que nem um estúpido.

                – Eu sei anta! Eu tô perguntando por que ela veio aqui. – Ele disse com uma cara de ‘óbvio’.

                – Aah... É porque amanhã duas amigas dela vão chegar aqui em Londres na hora do almoço e ela tem que busca-las no aeroporto e...

                – Mas e o almoço de vocês? – Ele me interrompeu.

                – Eu ia falar agora, idiota.

                – Ah.. Continua.

                – O que a Jenny veio caçar aqui?! – O Louis chegou no quarto junto com o Niall e o Zayn.

                – Que bom que vocês tão aqui! Amanhã duas amigas dela vão chegar aqui em Londres na hora do almoço e ela tem que busca-las no aeroporto, mas já que nosso “encontro” é na hora do almoço, ela veio cancelar. Aí eu dei a ideia dela levar as meninas no nosso encontro também e levar vocês juntos. Topam? – Eu disse e sorri com um sorriso de ‘por favoooor’.

                – Olha, a Jenny é linda, as amigas dela devem ser gatas também! Eu topo. – O Zayn falou.

                – Af Zayn! Eu vou também. – O Liam falou.

                – Aaah, pode ser. – O Niall falou.

                – Eu vou sair com a Eleanor. Marcamos de sair. – O Louis disse.

                (- Na fic só o Louis tem namorada, os outros estão solteiros, ok?-)

                – Beleza. Liam, Zayn e Niall. – Eu disse e sorri. – Agora sumam do meu quarto. Preciso ter um bom descanso e ficar gato pra Jenny amanhã!

                – Eu sou gato naturalmente. – O Zayn falou.

                – Vai cagar Zayn. – Eu disse.

                – Boa noite gente. – O Liam falou.

                E fomos todos dormir. Espero sonhar com a Jenny! (: 

(-LEIAM AS NOTAS FINAIS TODA, POR FAVORZINHO. :) - )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu sei que esse capítulo foi só a repetição do anterior mas contado pelo Harry então vou postar o 13 hoje, se der. Espero que dê! :S
P.S. Eu falei que sempre postaria dois capítulos por dia, mas por questão de escola e tals tô quebrando minha promessa. Então todo dia eu posto quantos capítulos der! Se um dia eu puder postar 10, eu posto! KK, reviews gatas?