Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 5
Meu irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/5

Itach apos se encontrar com seu irmão e sua amiga de longo tempo corre atras de kisame para capturalo antes que saia de konoha, mas infelizmente foi em vão.

itachi - bom, fazer o que!!??

quando itachi volta para o hotel, encontra sasuke sentado e chorando encostado a uma parede, e Brenda ao seu lado o consolando.

Brenda - eu te amo Sasuke Uchiha e não o uport ver chorar! ( dise beijando ua testa)

Itachi - então vocês dois né! (disse se aproximando do irmão e sentando ao seu lado)

Sasuke então o abraçou firmemente e itachi retribuiu.

Brenda - itach,i acha que pde tirar meu pai do transe que você colocou??

Itachi - eu sei fazer jutus e não desfazelos! (matei meu sogro - pensou ele)

Brenda - se uiserem pedem passar a noite la em casa e alendo mais você me deve uma ajuda para cuidar do meu pai!

Itachi - acho justo!

Jiraya - Brenda vou fazer uma viagem para conseguir um medico para kakashi!

Brenda - sim!!

Itachi - estou cm fome!

Brenda - vamo comer lamen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.