Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 3
primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/3

pasaramse algun messes e eu e sesake nos tornamo mais proximos, ja era quase noite e sasuke que levou para ver o por do sol.

Eu - Sasuke é lin....

ele me interompeu colocando o dedo em meus labi e me deu um beijo .

Sasuke - eu te amo! (disse suurando em meus uvidos )

eu - oi pai!

Sasuke - kakashi - sensei eu gostaria de namorar Brenda se o senhor permitir e se ela ma aceitar como namorado!

Kakahi - por mim tudo bem!!

e eu respondi pulando em eus braços e o beijando mais frte do que a primeira vez.

Kakashi - mas tem uma condição! você que vai ter que contar a sakura!!!!!

Sauke - Droga!!!!

eu - sasuke vamos comer um ramen?

Sasuke - claro!!!

Kakahi - depois vão para casa!!! a e asuke não va se acostumando a lavala para casa tarde!!!

Sasuke - Sim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.