Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 2
Filha??!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/2

estavamos todos dentro de um apartamento, eu e Sasuke estavamos sentados na cama, jiraya estava encostado ao lado da porta junto ao garoto de cabels amarelos que etava centadoao seu lado e kakashi estava sentado na janela em frente a cama.

kakashi - sabe você é a cara da sua mãe!

Sasuke - A mãe dela era uma Uchiha?

Kakashi - sim era!!!! vc erdou o charingan de sua mãe?

eu -Sim!!!

Kakashi - sabe usalo?

eu - Jiraya-sensei me ensino!!!

Kakashi - gostaria de voltar a viver comigo? posso te treinar se quiser!!!

eu- caro!!

Jiraya - falando em treinar! kakasi espero ue não se importe!! vou treinar naruto!!!

naruto- hum! o que eu perdi? ( disse acordando e limpando a baba do rosto)

Sasuke - Idiota! 

todos riram menos naruto ue emburrou e crusou o braços como se fosse um bebe que não conseguiu o que quer.

naquela noite dormi na casa de sasuke, pois kakahi ainda não avia preparado um local para mim fica e como sasuke tinha uma casa grande e espaçosa fiuei por la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.