Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 11
o que houve?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/11

acordei comfua ao pouco fui lembrando do ue acontecera, estava com a cabeça deitada no colo de sauke, Itachi estava centado no chão encostado no sofa, ambos etavam dormindo, olhei no relogio, ja eram 4 hora da tarde, lembrei que não havia comido nada, então me levantei com cuidado para não chutar a cabeça do itachi e me direcionei com muita dificuldade para cosinha, abri a geladeira e me deparei com uma pizza, sauke e Itachi devem ter pedido no almoço, coloquei uma fatia no prato e coloquei uma ftia no prato e coloquei para esquentar.

Sasuke - esta tudo bem?

Eu - sim!

Sasuke - venha centese na mea que eu peguo a pizza! - ( dise me ajudand a centar)

então ele pego a pizza ja uente e clocou em minha frente me observand enquanto comia, meu estoumago começou a embrulhar, nese momento senti um injouo.

Sasuke - Brenda você esta bem? eta roxa!

Eu - não, estou passando mau!

sasuke pegou um pano umido e colocou em minha numa, dando um imenso alivio.

Sasuke - melhor?

Eu - sim, obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.