Paixão Por Sasuke escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 1
a volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221356/chapter/1

a alguns anos atras konoha foi atacada pela raposa de nove caudas que destruía tudo que via pela frente, f encontrada em um cesto ao lado de minha mão que morrera tentando me proteger, desde então vivo cm jiraya observando todos os passos da organização akatsuki que nos trouce direto para konoha.fui interrompida de meus pensamentos por jiraya que discutia com um garoto de cabelos amarelos e espetados, resolvi então dar uma volta pala aldeia quando me deparei com um meni de cabelos protos e com uma camisa do clã pelo qual eu pertencia, me escondi atras de uma arvore e o observei treinar com um homem de cabelos brancos, quando ele sumiu de minha vista e apareceu atras de mim.

??????? - Quem é você?eu me virei.

?????? - ela é..... (die arregalando os olhos)

jiraya - sim é ela memo kakashi!

kakahi -você não mudou nada jiraya!

?????? - quem é ela? (perguntou o garoto se aproximando).

kakashi - Sasuke essa é minha filha Brenda!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Por Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.