Lamour escrita por InesTMM


Capítulo 1
Introdução às personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha primeira fic yuri, espero que gostem.
Também é só uma apresentação às duas personagens principais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221343/chapter/1

Nicole, é uma menina de familia rica e poderosa. Ama muito a sua familia embora não goste das suas atitudes de descreminar as pessoas, e que elas nasceram para os servir.
Para ela o facto de ser rica, foi um feliz acaso. Nicole é uma garota fina,
educada, ingénua, inocente mas também é doce, apaixonante, bondosa e de coração puro. Odeia ter de ser obrigada a vestir vestidos de folhos, e odeia ainda mais as suas supostas 'amigas' que os pais escolheram. A pouco e pouco vai-se apercebendo de como os adolescentes 'normais' agem, e passa a deixar de lado um pouco a sua postura fina e inocente. Mas o que ela não esperava fosse que se iria apaixonar por quem no inicio a odiava.


Rosela, é uma garota rebelde e fria. Sofreu muito no passado, mas ninguém sabe o quanto, apenas os seus dois melhores amigos. Namorou com os seus 14 anos, o garoto mais popular, mas este passado dois meses acabou com ela, humilhando-a e despresando-a. Foi graças a ele, que ela deixou de ver o mundo como se fosse pintado de cor de rosa, e saiu de casa abandonando os seus péssimos progenitores. Vive com os seus melhores amigos, Masaki e Ruan, e foram eles que lhe abriram os olhos, para perceber os seus sentimentos pela novata.

Antes:

Depois:

Ignorem as asas de morcego


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lamour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.