The Momentum Of Sound escrita por JunJokerr


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Notas no final. ~ Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221327/chapter/1

Já era a sexta ou sétima dose de whisky de Minhyun e este já estava um tanto zonzo e fraco. As luzes da boate, mistas com a batida da música faziam sua cabeça girar, o que para ele era bom, pois assim esquecia seus problemas. Um jovem escritor, começando carreira, lançando seu primeiro livro, qual pelo visto não estava fazendo muito sucesso, talvez por falar de homossexualidade, talvez por falar em drogas e prostituição, não sabia exatamente o porquê, mas algo não estava interessando o publico.  Deitou a cabeça sobre o balcão enquanto com o dedo, indicava querer mais uma dose para o barman, qual já preocupava-se com o estado do amigo. Sim.. BaekHo.. O melhor amigo de Minhyun, barman daquela boate, sabia de tudo que se passava na vida do companheiro de jardim de infância. O loiro mesmo, nunca tinha o visto daquela forma, e mesmo que quisesse não podia ajuda-lo.


-Minhyun.. Não vou te dar mais não, amigão.. Lamento.-Disse o loiro debruçando-se para falar ao ouvido do escritor, dando-lhe um tapinha nas costas.


-Hyung..-BaekHo ouviu então o mais novo o chamando, mantendo-se perto do mesmo.-Eu to muito feio?-Perguntou, ouvindo um riso abafado escapar do loiro.


-Você é lindo Hyunnie, agora levanta vai.. Vou te trazer um copo de água bem gelada.-Falou erguendo o moreno e assim que ia sair sentindo seu braço ser puxado e então voltando.-Fala dongsaeng..

-Quem é?-Apontou para o moreno, alto, não tanto quanto ele mesmo, mas mais entroncado, forte, boa aparência e cabelos curtos. Os olhos de pequenos, mas algo era diferente.. o modo como estava, o moreno que estava de lado, bebendo encostado na mureta que separava a área vip da pista central, ele transmitia um ar diferente, único, novo.


-Ah~ Ele? É o Aron.. 25 anos.. Dono daqui, por que? Não vai me dizer que.. -O loiro já estava começando a rir, pensando em uma piada maldosa quando viu Minhyun se levantar com um sorriso cheio de malícia nos lábios.-Pára que você se interessou nele.. Senta ai, ele é hétero..-Falou segurando a manga da camiseta de mangas compridas que MinHyun vestia.


-Duvido que seja..-Falou rapidamente em resposta, deixando então BaekHo  parado ali, já que não podia abandonar seu trabalho, mesmo querendo impedir que o mais novo fizesse alguma besteira.
Minhyun que já estava bem fora de si, aproximou-se por trás de Aron, o som estava alto e o lugar onde Aron estava era escuro e com pouca luz. O mais velho estava sozinho, apenas na companhia de seu drink quando sentiu as costas esbarrarem em alguém.


-Oh~ Excuse-me!-Falou virando-se e vendo então Minhyun se virar do mesmo modo, como se aquilo realmente tivesse sido obra do destino.

-Um americano?-O mais alto abriu um sorriso, fitando com luxuria o dono da boate.


-Prazer, Aron, e parece que deu para perceber que não sou daqui, hn?-Disse entre um riso abafado. O moreno era gentil, e pelo que dava de perceber era também educado. Estendeu a mão para que pudesse cumprimentar o escritor mas logo fora surpreendido ao ver que Minhyun umedecia os próprios lábios com a língua, descendo o olhar pelo corpo alheio e logo subindo novamente até os olhos de Aron. -Me desculpe, eu já não te vi antes?-O mais baixo disse, passando a reconhecer o escritor, e novamente recolhendo a mão que havia estendido. 


-Só se você lê tudo aquilo que o resto da Coreia do Sul não lê.-Riu então, realmente não estava bem, mas não desistia da ideia de conquistar o mais velho.


-Ah~ Sim, o livro.. Meus parabéns, não achei que encontraria esse gênero de livro escrito em hangul.. Os costumes daqui são bem diferentes, sabe?- Falou revirando os olhos e erguendo o copo em um brinde solo, logo o levando aos lábios enquanto Minhyun acompanhava tudo, entre-abrindo os lábios da forma mais sexy que conseguia naquele estado.


-Então gostou?-Perguntou breve.


-Todos que lerem, irão gostar.-Falou tomando o ultimo gole, e logo deixando o copo sobre a mureta, apoiando-se com o cotovelo sobre a mesma. Mantinha-se de frente para o mais alto, ambas as mãos no bolso do terno preto que usava, e mal sabia ele que estava a cada momento mais excitando o jovem escritor que parecia ler um placa na testa de Aron, escrita. "VIM AQUI PRA TE SEDUZIR."


-Não é o que parece..  Mas.. - Riu malicioso, dando um passo a frente. - Eu nem vim aqui para falar de livros com você.-Disse entre mais um passo, levando então as mãos até o cinto que o cinto que o outro usava, puxando este para mais perto. 


-Aqui não..-Aron ousou levar os lábios até a audição de Minhyun, sussurrando ali entre um largo sorriso e logo afastando. Maneou com a cabeça para que o maior o seguisse e então passou a subir as escadas quais haviam no canto da boate, sendo seguido de perto, mas discretamente pelo mais novo. Mal chegaram ao ultimo degrau e Aron já virou-se, levando as mãos até a cintura do outro e o puxando, quase jogando este contra a parede para então colar os corpos e logo atacar-lhe os lábios, mas  antes mesmo de encostar estes, Minhyun o interrompeu. 


-Ouvi dizer que eras hétero..- Viu então Aron para e erguer os olhos até o mesmo, sorrindo de canto..


-Comer uma das vadias da boate vez ou outra é uma coisa, ser hétero é outra..-As ultimas palavras já foram ditas entre os lábios de Minhyun, e ambos iniciaram um beijo já intenso.As mãos de Aron passeavam sobre o corpo do escritor, que revidava cada toque da mesma forma. O ar já faltava para o escritor quando Aron então cessou o beijo e segurou sua mão, puxando o mais alto até uma sala de vidro. Por fora nada se via, mas por dentro, tinha visão completa de tudo.. Parte do chão era de vidro também, por onde podia se observar a pista lá em baixo. Pessoas dançando loucamente, se beijando, outras nos cantos, se amassando, mas.. Que disse que deu tempo de Minhyun reparar nessas coisas? Por mais que desse tempo, o escritor não queria, não naquele momento, qual sentia seu corpo ser jogado no estofado de cor azul marinho que tinha ali.O beijo era quente, ambos os corpos pediam por mais, mas a cabeça de Minhyun ainda girava, aquele batida pesada da música estava o deixando tonto.


-Hyung..-Gemeu entre os lábios alheios, sentindo então um sorriso nascer na face de Aron.


-Como sabe que sou seu hyung? Hn?-Disse deixando a língua adentrar a orelha do mais novo, fazendo com que o mesmo se contorcesse sobre o tecido escuro do estofado macio. 

 -Leio pen..pensamentos..-Nesse momento Aron já retirava com cuidado a blusa do mais alto, cedendo beijos por cada mínimo pedaço de pele branca que era despida, arrancando suspiros do escritor. Não demorou e ambos estavam só de calças, o par tênis de Minhyun jogado no meio do ambiente juntamente com os sapatos pretos de Aron. Os corpos contorciam-se, os vidros estavam embaçados pela falta de ar dos dois morenos ali e tudo era tão envolvente. Podiam ouvir a música Tonight do Big Bang tocando no salão.  O clima ali estava quente, os corpos rolaram, caindo no chão, sendo amortecidos pelo tapete grosso e caro que tinha no chão. Minhyun que agora estava por cima do corpo do menor, descia os beijos pelo peitoral alheio, levando a língua a dar leves lambidas sobre os mamilos de Aron, deixando estes eriçados da mesma maneira que o mais alto sentia que estava  o membro preso de Aron, qual sentia pulsando em baixo de si, coberto e sufocado. Saiu de cima do mais velho, deitando-se na horizontal, passando a beijar o abdômen bem definido do outro, enquanto com as mãos abria a fivela alheia. Minhyun era rápido, em pouco tempo já havia tirado as calças de Aron, deixando-o apenas de boxer preta. Enquanto o mais alto brincava com a língua no umbigo alheio, deixa sua mão maliciosa acariciando o sexo de Aron, castigando-o e não deixando este livre. Aron  estava em êxtase, o mais novo sabia como provoca-lo, era como se tivesse um mapa de seu corpo, e soubesse o caminho exato até chegar ao seu ponto máximo de pazer. A música Again do MBLAq zunia em sua cabeça, e logo perdeu-se ao sentir o membro ser liberto, mas logo tomado pelos lábios de Minhyun, que agora chupava-o insanamente, tirando Aron de si. Eles não sabiam direito como, mas assim que começou a tocar BAD do Tablo, Minhyun já estava nu, com o peitoral apoiado no braço do sofá enquanto Aron o estocava fundo.A mistura da bebida,as luzes, a batida da música e o prazer que sentia, faziam o escritor gemer, gemer alto. Suas costas eram constantemente seladas pelo mais velho, que não estava em situação diferente. Seus corpos vibravam, era algo inexplicável, era bom, era ótimo.Instantes depois, o mais alto já estava no chão, tendo o mais velho dentro de si, beijando-o com voracidade e precisão. O ritmo dos corpos, a sincronia, era perfeito, estonteante e mágico. 


-Comigo, ok?-O mais velho que estava masturbando violentamente Minhyun, disse, escutando um alto gemido escapar do maior, e logo ambos se desfizeram ali, no tapete.


-Eu acho.. Que preciso de água.-Disse Minhyun, ofegante entre um riso abafado, enquanto sentia agora, a mão do moreno que estava deitado ao seu lado acariciar-lhe o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OKEI.. Não é a melhor fic que posto aqui mas é a primeira do couple e tals D: Enfim.. Não fiz lemon porque eu não consegui imaginar lemon entre eles.. Acho Minhyun muito cute pra isso /think Espero que gostem chu~ E EU QUERO REVIEWS '-' ♥