O Aniversário De Deidara! - O especial! escrita por Isabella Hyuuga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221314/chapter/3

Orochimaru: Tobi-kun tem certeza que é essa quantidade?

Tobi: É assim que está na receita Orochimaru-sama!

Orochimaru: Vou colocar mais leite, tá dura a massa.

Tobi: Ahhhh Orochimaru-samaaaaaaaaaa! Frita os salgadinhos tá espirrando gordura quente no Tobi!

Orochimaru: E por que eu posso me queimar e você não?

Tobi: Por que, por que Tobi vai chorar. Tá doendo, tira, tira Orochimaru-sama.

Hidan: Essa frase foi muito estranha de se ouvir Tobi.

Tobi: Hidan-sama! Ajuda! Ajuda! Tá queimando Tobi, to com medo tira os salgadinhos do fogo!

Hidan: Eu tenho cara de quem sabe cozinhar? Eu só vim aqui pra saber se algum de vocês sabe pra que eu uso esse tal de desinfetante.

Orochimaru *cara de você está atrapalhando*: Pergunta a Konan, ela que sempre dá as instruções pras empregadas.

Kakuzu: Ninguém que ir lá em cima, estamos ouvindo alguns barulhos estranhos vindos de lá.

Hidan: Por que você não chamou uma empregada pra agente Tobi?

Tobi: É que Tobi não pensou nisso.

Orochimaru, Kakuzu e Hidan fazendo cara de “Como ele entrou mesmo ora organização”?

Kakuzu: Mas é melhor assim, pelo menos economizamos.

Orochimaru: E nenhuma empregada quer trabalhar aqui mais já que todas somem. Culpa de alguém aqui sabe.

Todos olham pra Hidan.

Hidan: Ei, a culpa não é minha! Jashin precisa de sacrifícios.

Kakuzu: Eles não sabem como usar! Vamos usar esse negocio de qualquer jeito mesmo. Deidara nem vai perceber que tá sujo.

Tobi: Ahhhhhhhhh eu queimei os salgadinhos. Orochimaru-sama! Troca comigo? Tobi faz o bolo!

Orochimaru: Só se você me der um beijinho.

Tobi: Nãoooo Orochimaru-sama. Tobi é um bom garoto e não faz isso!

Enquanto isso... na sala de reunião.

Hidan: Aqui diz que dá brilho extra na madeira.

Kakuzu: Será que é só jogar em cima da mesa que ela fica brilhando? Isso deve ser mágica.

Hidan: Não sei, vamos ter que experimentar.

Hidan joga metade do produto na mesa observa o nada.

Kakuzu: Inútil.

Itachi: Deixa de ser fraco Kisame e sopra. Você não encheu nem 10 balões ainda.

Kisame com cara de morto vivo soprando um balão.

Kisame: Ca-cala a-a boc-boca!

Itachi: Você está deprimente!

Kisame: Tent-tenta soprar isso tu-tudo pra vo-você ver!

Itachi: Eu estou bem aqui com a bombinha de ar!

Pooooow! Itachi estoura o 3º balão seguido.

Konan: Mas que barulheira é essa? Não consigo nem dormir.

Hidan: Se você tivesse feito tanto esforço hoje não estaria cansada e não precisaria dormir.

Olhar malicioso na cara de todos. Konan roxa de vergonha!

Kisame: Daqui a pou-co. Vamos pre-precisar de portas an-anti-som!

Todos rindo.

Konan: Bakas! O que estão fazendo com o extra brilho? Foi caro!

Hidan: Nem funciona. Coloquei na madeira e ela continua normal.

Kakuzu: Como assim foi caro? Você gastou dinheiro pra comprar essa porcaria?

Konan: Idiotas, vocês precisam esfregar.

Hidan: Ahh, por que não fica escrito na embalagem?

Konan*gritando*: Mas fica escrito! Era só ler direito

Pain: Mas que gritaria é essa?

Konan dá um pulo pra trás o que faz a manga da capa cair e mostra o ombro nu dela. Deixando a mostra que por baixo do manto da Akatsuki não havia nada.

Konan: Desculpa, te acordei?

Todos olham pra Pain com caras de malicia.

Pain: Não, não.

Hidan: Dormindo assim cedo hein.

Konan dá uma olhada pra Hidan com uma expressão assassina.

Pain: Que cheiro de queimado é esse?

Konan: Haaaaaaaaaa! É o Tobi e o doido do Orochimaru que estão na cozinha, eles vão colocar fogo no esconderijo.

Todos vão até a cozinha e dão de cara com Orochimaru abraçando Tobi enquanto a frigideira está quase pegando fogo.

Tobi: Ah, Tobi quer sair. Solta! Solta!

Pain: Orochimaru, quantas vezes vou ter que te falar pra não tentar pegar nossos membros a força?

Orochimaru: Eu não estava tentando pegar ele à força. COF COF Estava só abraçando como amigo.

Tobi: Konan-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Salva Tobi.

Tobi corre e abraça Konan!

Pain: Sai pra lá Tobi.

Todos seguram o riso pelo ciúmes de Pain.

Konan: Por que tudo sou eu aqui?

Konan vai e tirar os pedaços de queimado, ops, salgadinhos e coloca novos pra fritar.

Pain: Por que estamos fazendo isso mesmo?

Tobi: Por que Tobi é um bom garoto e quer fazer o Deidara-senpai feliz.

PI PI PI PI ~le fogão avisando que passou o tempo

Orochimaru: Hora de tirar o bolo.

Orochimaru abre o forno e todos encaram o bolo, ou algo parecido, que havia dentro dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse bolo... vish!
Alguém viu os Zetsus?