Entre Dois Corações... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 5
Capítulo 5: A Chuva e O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai especialmente para a Letilha-Chan...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221303/chapter/5

Eles se entreolharam até que Zero perguntou:

_E quem é esse alguém, Yuuki?

_Você Zero! - Respondeu convicta.

Ele a olhava nos olhos, vendo-a ruborizar de leve ao notar que ele também estava sem roupas...

Yuuki Pov:

Como aquele rapaz a minha frente era lindo, seu corpo perfeito, seus cabelos levementes molhados o deixavam ainda mais bonito e sexy. Pequenos pingos de chuva começaram a cair, ele tocou de leve minha boxexa e sorriu, seu corpo ia aos poucos se aproximando mais e mais do meu, enquanto eu fechava os olhos sabendo o que viria a seguir.

Segundos que pareciam horas, depois de um longa espera para mim, eles tocaram os meus.

O beijo era doce porém intenso, a sensação que eu tive, foram inevitável, eu nunca havia sentido na igual, eu me senti unica e especial, as gotas foram ficando mais grossas e fomos obrigados a nos separar. Estavamos sem ar por conta do beijo, mas, corremos rindo de volta a caverna. Eu estava tremendo nossas roupas estavam molhadas por isso nenhum de nós estava vestido, apenas eu que tinha um sobre tudo sobre meu corpo.

Zero Pov:

Yuuki estava com um sobre tudo mais ainda se debatia de frio, me aproximei institivamente dela, abraçando-a sentido que pouco a pouco seu corpo ia relaxando. Te-la ali em minhas mão eram tentador demais, até para mim o caçador frio e calculista.

Nossos corpos estavam muito perto, senti uma vontade imensa de beija-la de novo, ela me encarava confusa, provavelmente tentando decifrar minha expressão, me aproximei novamente dela, sentindo-a por a mão em mina nuca, se aproximando de mim, quando nossos lábios se tocaram, eu não acreditei no que estava acontecendo, a Yuuki estava ali, bem na minha frente me beijando, me senti o cara mais sortudo do mundo, minhas mãos foram parar em sua cintura, enquanto as dela alisavam minha nuca...

Eu acho que nunca me senti tão bem, em anos...

Eu realmente amava a Yuuki e começava a perceber que ela sentia o mesmo por mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.