Sunset escrita por Lyriath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Kare kano é obrade Masami Tsuda, não minha...foi ela que criou esse casalzinho tão lindo...eu? Só criei a poesia entre os [...] e bolei a fic,nada mais.
Dedication:Para minha amiga XxSayurixX, fico feliz que esteja mais animada ^.^ e queria te pedir pra nunca mais deixar nada te atrapalhar. Você escreve muito bem nee-chan, e não gostaria de que parasse de escrever por nada nesse mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2213/chapter/1

Capitulo único - Sunset


Era um lindo final de tarde. Mais uma vez, Miyazawa e Arima estavam na sala de aula, só os dois, aproveitando para conversar e estudar um pouco antes da agitada semana de provas que antecedia as férias.

Começava a anoitecer devagar, os raios laranja avermelhados do sol inundavam todo o céu, que parecia tão lindo,principalmente para um casal de apaixonados.


[Você se sente do mesmo jeito

e eu posso ver em seus olhos,

tudo que nós vivemos e ainda

estamos vivendo,é tão lindo]


"Finalmente!" pensou Miyazawa com um suspiro. Havia terminado de estudar o ultimo conteudo pra prova de matemática.

-Que acha de pararmos um pouco, hein Arima?- sugeriu, vendo que até mesmo Arima estava começando a ficar cansado com todos aqueles calculos e formulas para decorar. Concordou. E, percebeu que a garota estava olhando algo do lado de fora,levantou-se e aproximou-se dela.


[Quando estamos sozinhos nessa sala,

confessando sonhos, lembranças e chantagens,

sinto como se estivessemos completamente sozinhos

nesse mundo que gira tão rápido]


-Não é lindo?- perguntou Miyazawa, referindo-se ao pôr-do-sol vermelho e timido daquela tarde.

-Eh...- concordou Arima,também parando para apreciar aquele singelo momento que anunciava o final de um dia.

Miyazawa aproximou-se dele, encostando a cabeça no ombro do garoto e segurando-lhe a mão. Arima ficou um pouco surpreso,mas sorriu.

-Eh tão bom ficar com você assim...Arima...

"Talvez...se, de alguma forma o tempo parasse, pudessemos ficar assim pra sempre..."


[Eu quero estar ao seu lado,

para viver algo assim todos os dias,

eu quero viver em seus braços,

pra poder dizer que te amo

todos os dias da nossa vida]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha o/ Minha estréia em Kare kano!!!! Não ficou exatamente como eu esperava,mas prometo que 'Itsuno hi kara' vai ser melhor! Afinal, pretendo 'arrastar' a Sa-chan junto~
Please! Sejam gentis...já que só assisti 5 epis tava com medo de errar feio,por isso 'encostei' Blurry Eyes' e decidi fazer uma com minha hora favorita do dia: o pôr-do-sol...espero que tenham gostado!
Criticas?Sugestões e até elogios? Sem problema! Tudo cabe em um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.